Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 20
Hora de comemorar! Começa o festival! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna! Sinto muitissimo pela demora! Juro que não sei o que tem dado em mim pra isso acontecer. Me esforcei o máximo para que após esse capitulo possam acontecer coisas e algumas revelações! Espero que gostem e que consigam me perdoar pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/20

Flash back: on

Hinata, tímida como, era sua primeira reação foi corar e desviar o olhar, mas então respirou fundo tomou coragem, e o olhou também e sorriu fechando os olhos. Mal os outros sabiam que esses simples gestos na verdade significavam que eles estavam combinando, de uma forma silenciosa e não oral, de irem nesse festival juntos.

Flash back: off

Já haviam se passado alguns minutos, todos estavam animados com o festival. Principalmente nosso querido e novo casal. Que pela primeira vez poderiam fazer algo além de treinarem juntos. Mas tinha alguns assuntos que todos queriam resolver primeiro.

–Naruto...? –chama Sakura.

–O que é? –responde Naruto, com a frieza habitual.

–Será que agora você pode nos dizer quem é ela e de onde ela veio? –pede Ino, mas essa era a coisa que todos queriam saber, bem... Pelo menos uma delas.

–A Karuma é a raposa de nove caudas. A personificação humana da raposa. –explica o jovem calmamente, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, enquanto os que escutavam o olhavam com uma cara de “Isso é possível? Eu não estou entendendo...” .

–Como ela pode estar aqui fora se a Kyuubi está selada dentro de você? Ou será que... – questiona Shino confuso, mas antes que ele pudesse terminar de formular a segunda pergunta foi interrompido.

–Podem ficar calmos. A Kyuubi ainda está presa dentro de mim. Permitam me ser mais especifico, sobre o que falei anteriormente. Pensem que a Kyuubi é na verdade composta por dois “eu” diferentes. Como se ela fosse o resultado do Yin Yang entre esses dois “eu”. A Karuma é o lado Yang. O lado branco, o lado bom da raposa. E o lado preto, o lado ruim é o Kurama. –começa Naruto - Lembram-se que eu fui atingido por uma espécie de semente? –lembra-lhes e eles assentiram – De alguma forma aquela semente separou e cortou a ligação entre os dois. E com isso, por ser mais calma e não querer lutar contra Kurama, Karuma acabou sendo expulsa pra fora.

–Agora estou começando a entender, mas creio que você não esta contando-nos toda a verdade. O efeito da semente não se estendeu somente a isso né? –comenta Sasuke observador, pois apesar dele ser metido ele ainda era um excelente ninja.

–A semente também destruiu meu controle sobre a Kyuubi. –confessou Naruto.

–E se eu não conseguir me fundir novamente com Kurama-kun... E-eu posso deixar de existir... E se isso a-acontecer as coisas realmente ficarão ruins... E isso fará com que o corpo do Naru-kun sofra... –fala Karuma timidamente enquanto se escondia atrás de Naruto.

–E como resolveremos isso? –pergunta Ino prestativa, querendo ajudar. Afinal ela não queria que nada de ruim acontecesse com o amado da amiga, pois sabia que ela sofreria junto.

–Vocês não farão nada. E isso é fácil. Tem um ritual pra isso. –fala Naruto, seco. Todos o encararam incrédulos e preocupados.

–Como não faremos nada?! E que ritual é esse?! –revoltasse Sakura. Os outros membros da equipe concordaram, afinal todos eles estavam preocupados com seu líder.

–Não posso dizer... –conta Naruto olhando pro lado franzindo as sobrancelhas.

–Porque não? –pergunta Shikamaru, já pensando em uma maneira de resolver tudo.

–É um segredo do meu clã. Eu não devo revelá-lo. –explica Naruto irritado.

–Porque você e sua mãe falam “meu clã isso” “meu clã aquilo” pra tudo? O clã de vocês está acabado não está?! –irritasse Sasuke, os outros lhe olharam surpresos, ansiosos e preocupados, lembrando-se das discussões anteriores sobre o misterioso clã Uzumaki.

–Meu clã está completamente bem se você quer saber! –responde Naruto já ficando irritado também.

–Está bem? Onde ele está então? –provoca Sasuke.

–Nos últimos dias você já viu três membros do clã... –ele começou a dizer mais deixou a voz morrer. – Esqueçam isso por enquanto. Estamos no meio de um festival. Não é tempo pra discutirmos. Quando o festival terminar vocês e a Hokage-sama irão saber de tudo, principalmente sobre o clã Uzumaki. –conclui Naruto o que acabou acalmando as coisas.

–Ié... O festival! Eu tinha me esquecido! – comenta Ino antes de focar sua atenção no Gaara e o puxar pra fora da mansão.

–Tem razão. Estamos indo embora por causa do festival, mas não se esqueça de cumprir com a sua palavra no fim do festival. – pronuncia-se Sai. Após isso todos vão pras suas respectivas residências pra se arrumarem.

–Minna-san... Alguém aceita um pouco de chá? –pergunta Kushina gentilmente entrando no cômodo. Ela já estava pronta pro festival. Vestia um yukata roxo sem detalhes - Cadê os outros? Já foram embora? Por causa do festival?–diz quando repara que os únicos no cômodo eram o filho e o marido, que confirmaram.

Pouco depois de Kushina chegar, logo atrás dela veio Hinata já arrumada também. Ideia da Kushina, na verdade. Quando ela e o Naruto “combinavam” de ir ao festival juntos, por ser a mãe do jovem ela notou e levou a garota pra se arrumar. O yukata escolhido era um azul claro com detalhes brancos em forma de flocos de neve. A vestimenta destacava a beleza da garota, que mesmo estado de forma simples, atraia totalmente a atenção do jovem Uzumaki.

–As garotas já estão prontas, acho que agora é a nossa vez de se arrumar né Naruto? –fala Minato pro filho após terminarem de tomar o chá, se levantando e indo na direção de seu próprio quarto. Sendo seguido pelo filho que também ia ao seu quarto se arrumar.

–Você está perfeita. –sussurra Naruto no ouvido da jovem, que corou violentamente após o comentário, antes de se retirar do cômodo.

–Eu entendo o porque dele gostar tanto de você. Você é pura e delicada, ao contrario de todas aquelas garotas que se jogavam pra cima dele por ele ser o herdeiro. –comenta Karuma bem humorada, sem nenhuma má intenção, porém que acabou tendo um efeito negativo.

–Karuma-chan! Não se deve falar essas coisas no meio de um elogio! –repreende-a Kushina. – Hinata-chan, não ligue pra tudo o que ela disse. Ela não queria ofende-la.

–Está t-tudo bem... Mas o que ela quis dizer com herdeiro? –pergunta Hinata curiosa. Estava um pouco triste por saber que varias outras garotas já se jogaram pra cima de seu Naruto-kun, mas também estava feliz por ele não ter ficado com nenhuma e ter preferido ela.

–Já que é você, Hinata-chan, eu posso adiantar um pouco as coisas. O clã Uzumaki ainda existe. E ele foi chamado de “herdeiro”, pois em Uzugakure o cargo de Uzukage era hereditário. Somente membros da família do Uzukage... Da família principal poderiam assumir o cargo. E eu e o Naruto somos descendentes diretos do ultimo Uzukage. –explicou Kuchina, brevemente, pois ainda não podia citar todos os detalhes.

–Estamos prontos! –anuncia Minato entrando no cômodo com um kimono azul com detalhes dourados em forma de raios junto com Naruto que usava um kimono laranja e preto com alguns detalhes de redemoinhos pretos. O casal junto com Karuma, foi na frente pra mostrar a vila a ela e deixar os dois um pouco sozinhos.

–Vamos? –pergunta Naruto estendendo a mão pra garota e olhou pro lado levemente corado. Eles deram as mãos e foram andando pro centro da vila onde já ocorria o festival.

Lá haviam diversas barracas, umas de brincadeiras com brindes, outras de comidas, algumas vendendo lembrancinhas. Após andarem por toda a extensão do festival pensando no que iriam fazer eles resolveram começar com as brincadeiras. E em todas elas o casal conseguia as melhores pontuações, estavam se divertindo muito e isso era perceptível pelo sorriso que cada um deles carregava. No jogo de quem acertava o maior numero de argolas, Naruto fez questão de ganhar o primeiro lugar para dar pra garota um ursinho panda de pelúcia.

–Aqui. Pra você Hina-chan!

–Arigatou Naruto-kun. – ela agradeceu timidamente, enquanto pegava o ursinho e abraçava.

–O que quer fazer agora? Ainda falta um tempo para o desfile do awa-odori. – perguntou Naruto.

–A gente podia comprar crepes e depois irmos procurar bons lugares para assistirmos. –sugeriu Hinata, sempre um pouco tímida. Eles começaram a andar procurando a barraquinha de crepes que haviam passado a pouco tempo e logo depois que comprarem os crepes e a ir pra onde ocorreria o desfile acabaram encontrando os outros membros do time 7, que na verdade era quase um esquadrão de tanta gente que tinha.

–Ah! São o Naruto e a Hinata! –gritou uma voz familiar, Lee. Que assim que ouviram e perceberam quem era se afastaram um pouco e se viraram pra ver a escandalosa do time.

–Yoo! – o grupo falou, cumprimentando-os e se divertindo com uma Hinata completamente corada e surpresa. Embora um certo membro de cabelos castanhos arrepiados e olhos escuros fendados não estivesse gostando muito do que havia visto, estava com ciúmes e irritado por causa disso, ele não queria perder pro Naruto e já estava bolando algo pra estragar o dia do casal, e “levar” a Hinata pra ele.

–O que vocês dois estavam fazendo...? –perguntou Ino provocativa.

–Isso não é realmente da sua conta né? Mas já que esta tão curiosa assim... Estávamos indo até onde haverá o desfile guardar nossos lugares. –falou Naruto frio e grosso.

–Naruto-kun não seja tão malvado com ela, eu tenho certeza que ela não falou com más intenções... – falou Hinata, olhando do seu amado garoto ao seu lado para seus amigos, incerta do que deveria fazer e de como deveria agir.

–Não adianta Hina. Ele não vai mudar esse comportamento, embora eu tenha certeza que ele não vai conseguir, poder se manter frio e misterioso assim pra sempre. –rebateu Sakura, irritada com o comportamento do amigo.

–Ah...! Tão problemático! Vocês sabem que quanto mais tempo passarmos discutindo coisas bobas assim estaremos perdendo tempo de pegar bons lugares pra assistir o desfile! –comenta Shikamaru, revirando os olhos e cruzando o braço, impaciente, pois essas discussões, conflitos e comportamentos do Uzumaki estavam comuns demais.

–Ele tem razão vamos? –pergunta Tenten, tentando animar a todos com a lembrança e a empolgação pelo festival.

–Podem ir na frente, encontro vocês depois, lembrei que tenho algo pra resolver agora! –falou Kiba, logo se afastando indo pra algum lugar.

–O que será que ele foi fazer? Afinal ele estava com a gente a um tempão! –exclamou Lee curioso.

–Para de ser fofoqueiro Lee! Vamos logo pra área do desfile! – respondeu Tenten no mesmo tom só que um pouco sem paciência. O que provocou risadas de todos, que foram rindo até arrumarem bons lugares pra se sentarem. Pouco tempo depois Kiba chegou com um sorrisinho estranho no rosto e suspeito, de acordo com o Uzumaki, e se sentou do outro lado de Hinata, o que irritou o loiro. E então, o desfile começou.

Tiveram vários grupos se apresentando, dançando Awa-odori. Desde grupos de fora da vila que vieram especialmente pra isso, quanto os da própria. Era algo realmente belíssimo de se ver. Não seria algo estranho se descrevesse os olhos de quem observava o desfile como: “Seus olhos estão reluzentes de alegria e animação. Eles brilham! Pode-se vê-los brilhar de emoção!”. O festival foi realmente uma ótima ideia pra repor os ânimos depois de tanta destruição, Tsunade tinha feito uma brilhante escolha. Mas quando esses três dias acabassem todos voltariam pra realidade, seja ela cruel ou não. Essa onda de animação continuou mesmo após o desfile ter, infelizmente, terminado.

Pov’s Naruto: on

Tinha algo errado. Eu sentia isso. Não sabia exatamente o que era, ainda, mas de uma coisa tinha certeza: tinha haver com o que Kiba fora fazer antes do desfile e com a recente sensação de estarmos sendo vigiados. Tentei descobrir quem estava nos observando mas estar em um lugar cheio e barulhento como num festival não ajudava, ainda mais que não queria alerta-los de algo desnecessário. Porém quando eu estava quase descobrindo de que clã pertencia o dono daquele chakra me distraíram, fazendo me perder no processo.

–Nos separamos por aqui gente! Tchauzinhooo! –falou Ino seguindo pra algum lugar agarrada a Gaara, o puxando pra algum lugar sabe lá deus onde! Serio que me impediram de descobrir quem nos vigiávamos por isso?!

–Vamos indo também! Bye-bye! –disse Sakura seguindo com Sasuke em direção a barraquinha de pescaria- Sasuke-kun... Pega um peixinho pra mim? –deu pra ouvir ela dizer e um alto suspiro de derrota do Uchiha, que se rendia a tarefa. Outro desperdício de tempo, mas pelo menos me rendeu umas boas risadas.

Em pouco tempo todos tinham seguido seus caminhos, estávamos apenas eu,Hina e aquele intrometido do Kiba, não que eu tivesse realmente algo contra ele. A noite estava sendo divertida, pra ser sincero acho que é a primeira vez que realmente faço algo divertido aqui em Konoha, não imaginei que logo após a uma invasão a vila a Hokage faria um festival. Sinceramente quando retornei não sabia quanto tempo ia ficar, sabia que ficaria até a invasão para impedi-la, mas... E depois? Eu nunca planejei voltar a viver aqui. Era o que eu esta pensando até estarmos numa parte mais vazia e isolada do festival e 6 membros do clã Hyuuga.

–Hinata-sama, Hiashi-sama mandou você voltar para o território do clã neste momento, pois ele deseja ver-lhe imediatamente. Ele agradece a você Inuzuka-san. – foi tudo que disseram antes de acompanharem a Hina, a minha Hinata, e logo desaparecerem da minha visão.

–O que você fez? –perguntei calmamente avançando nele.

–Eu apenas relatei ao pai da Hinata como ela tem saindo e se relacionado com o Monstro. –ele cuspiu as palavras em respostas com um olhar raivoso e enciumado. Ele não sabia de nada. Nada. Ele contou ao pai dela isso tudo por causa do ciúme possessivo e sem lógica dele, afinal a Hina já o rejeitou quando soube dos “sentimentos” dele. Isso vai causar problemas demais a ela. Ela já não tem um bom relacionamento com o pai, e tudo mais que eu sei e que ela me contou.

–Tolo. Não mecha com coisas que você não sabe nada a respeito. –falei frio, fuzilando-o com o olhar. Então suspirei e chamei. –Karuma. – houve aquela conhecida fumaça e a garota apareceu das sombras.

–O que houve Naru? –perguntou, me olhando intensamente. Como parte da Kyuubi ela me conhecia bem.

–Nós vamos ao distrito Hyuuga. Quero que você vá na frente e observe tudo pra caso ela precisar da sua ajuda. Estarei a caminho, apenas irei mandar um aviso aos meus pais. –falei vendo-a ir seguindo minha ordem e logo peguei um pergaminho e comecei a escrever e invoquei um sapinho pra entregar a eles. Então a caminho do grande distrito Hyuuga, a caminho dela.

Pov’s Naruto: off

#No distrito Hyuuga, na casa principal.

Silêncio. Era o que dominava o escritório do líder Hyuuga desde a chegada da filha herdeira. Mas outra coisa podia ser sentida no local, a decepção clara do pai pela filha.

–Então, papai, o que o senhor queria falar comigo? –perguntou a jovem de olhos perolados.

–... – o líder Hyuuga continuou em silencio sentado na sua mesa de costas pra jovem.

–Papai? –ela chama insegura e nervosa, eram poucas as vezes que o pai requisitava sua presença e quando o fazia normalmente não era pra ter uma conversa feliz de pai e filha.

–É verdade? Que você está tendo encontros com o monstro da vila? –questiona Hiashi frio, ele sempre era frio, ainda de costas.

–O Naruto-kun não é um monstro! –a garota responde, prontamente defendendo o amado.

–Sua reação já me responde. Eu sempre soube da sua “admiração” por aquela coisa. Mas sinceramente esperava mais de você, como herdeira do clã. Porém, como sempre, você me decepcionou, Hinata. –fala o Hyuuga. Embora a garota já estivesse acostumada a ser tratada assim pelo pai isso ainda a magoava.

–Mas...! –ela ia tentar dizer algo, mas o pai bateu no seu rosto.

–Nada de “Mas”! Você deve parar de ver esse garoto, entendeu? –ele falou rígido.

–Por... Porque...? –ela perguntou com a voz arrastada e com a cabeça baixa.

–Ele é uma péssima influencia. Além disso, a minha herdeira não deve se misturar com esse tipo de gente. –ele disse com a voz fria e inexpressível.

–“Com esse tipo de gente”? É decepcionante ouvir algo tão baixo dito pelas costas pelo “grande” líder, Hiashi Hyuuga. –diz Naruto irônico, sentado na janela do cômodo. Assustando a todos com a sua presença.

–Como...?! Como alguém como você conseguiu entrar aqui?! –diz Hiashi consternado.

–Não tive nenhuma dificuldade pra isso. Provavelmente nenhum dos shinobis que estavam de guarda me notou. –falou calmamente o garoto.

–Seu...! Ousas zombar do meu clã?! –disse o Hyuuga irritado, não irritado é pouco, ele estava furioso.

–Eu não o fiz. Ao contrario de você eu sei valorizar e respeitar cada clã, só que realmente não tem muitos ninjas capazes de notar minha presença no meu atual nível. – rebate Naruto calmamente – E pelo que eu percebo você sequer é capaz de ver um talento quando esta bem a sua frente.

–Claro que so... –começou o homem, mas o jovem o cortou.

– É mesmo? Pelo pouco que presenciei você subestima e despreza sua filha. – o homem ao ouvir isso fica tenso – E ainda se diz capaz de reconhecer talentos? Por acaso sabe que essa sua filha, que você chama de inútil, foi capaz de lutar de igual pra igual e matar um Pain? Coisa que nem os Anbus foram capazes?

–Mentiras! Eu conheço minha filha, eu sei do que ela é capaz e do que não é. –fala friamente o líder Hyuuga.

–Mas pai! O que o Naruto-kun falou é verdade! –afirma Hinata.

–E você minha filha deve parar de andar com esse garoto. Ele claramente é uma má influencia para alguém da primeira família como você. –ordena Hiashi.

–Não! –rebela-se a garota, surpreendendo o pai.

–Como assim “não”?! Você é minha filha deve me obedecer! –rebate Hiashi.

–Não tem como eu obedecer a isso! Eu sou parte do time 7 pai! Eu faço parte do time do Naruto-kun. O que você esta me pedindo é impossível de se fazer. –ela exclama inconformada. O desagrado e a raiva do Hyuuga as respostas da filha foram tão grande que ele parecia preparado pra avançar em cima dela. Mas o Uzumaki se colocou entre eles.

–Mantenha o controle, Hyuuga. Ou quem será o montro? –fala Naruto sarcástico – Voltamos pra resolver isso depois que o festival terminar. Não vamos desperdiçar os esforços da Hokage pra animar a população. Depois que acabar veremos se sua opinião continua a mesma.

Logo após isso Naruto segura a mão de Hinata e se tele transporta para sua casa. Deixando para trás um Hiashi furioso e abismado com os jovens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de me dizer o que acharam do capitulo e o que esperam que aconteça no próximo! Se colaborarem e se eu conseguir terminar o próximo posto até o fim do mês!
Beijinhos! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.