Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 19
Hora de comemorar! Começa o festival! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna!!! ^-^
Dessa vez eu fui rapida! Escrevi o cap em dois dias! Ou melhor a primeira parte dele rss
Espero que gostem!! Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/19

Flash back: on

Kushina se concentrou, pegou pedaço de papel, com uma kunai cortou a palma de sua mão e deixou o sangue escorre e cair no papel. Então o sangue no papel formou um selo e ela o colocou no pentagrama. No mesmo instante surgiram e saíram de cada ponta da estrela do pentagrama correntes de chakra que envolveram e prenderam o corpo de seu filho. Essa medida impediu que o selo se deteriorasse ainda mais, porem o que chamou a atenção e assustou a todos foi que o chakra e o liquido preto que havia saído do selo se afastaram do jovem e se misturaram tomando um formato de um corpo feminino, que ganhava cada vez mais uma aparência humana.

– Naru-kun... –disse a garota de uma forma muito intima que deixou certa jovem com muito ciúme, enquanto corria na direção do garoto e o abraçou começando a chorar – Naru-kun... Eu... Eu sinto muito... Gomen... Gomenasai... – fala ainda em prantos mais já afastada do jovem e com a cabeça baixa. ‘Quem é essa? Eles se conhecem? Como?’ pensavam e questionavam-se o time 7 e todos os outros ninjas ali presentes fora a família Uzumaki Namikase.

Flash back: off

– Esta tudo bem. Não foi sua culpa. Você não fez nada, Karuma. – diz Naruto calmamente acariciando a cabeça da jovem assim como um dono faz com seu amado bichinho de estimação. Isso fez com que a garota parasse de chorar e abrisse um belo sorriso.

– Ah! Karuma-chan! Sei que nunca tive o prazer de te ver pessoalmente, mas, finalmente agora o tenho. Então queria agradecer-lhe por sempre ajudar meu filho! – agradece Kushina, se curvando levemente. A garota apenas assentiu e sorriu ainda mais.

– Naruto... Quem é ela? – pergunta Shino. Porem ele não era o único que queria saber.

– Ela? Você não ouviu? O nome dele é Karuma. – diz Naruto, revirando os olhos e apontando pra garota com o polegar. E depois ele olhou para ela e fez um gesto com a cabeça para que ela se apresentasse.

– Ops! – exclama colocando a mão sobre a boca, pois só havia notado que estavam falando dela e com ela – Desculpem-me... Eu não estava prestando atenção... Hehehe... – confessa coçando a cabeça, fazendo o mesmo gesto que o Naruto tinha mania, e isso fez com que olhassem pra ela com mais intensidade – Bem... Assim como o Naru-kun falou meu nome é... – foi interrompida por uma explosão, que indicava a chegada de alguém, mas quem era? Isso era desconhecido. Principalmente porque o individuo, ou melhor, a garota usava uma mascara que cobria seu rosto. A única coisa perceptível era que tinha cabelos vermelhos, assim como Kushina e que estava na faixa etária dos 18 anos como a maioria dos presentes.

– Oh! Não! Kushina-sama! O que aconteceu? O que aconteceu com o Naruto-sama?! – questiona a garota, logo após observar o estado do cômodo e a situação de seus “líderes”. Kushina estava tão surpresa que paralisou então a garota como viu que não teria uma resposta, voltou sua atenção sobre o garoto e se aproximou dele – Naruto-sama! Naruto-sama, você está bem? – falou enquanto tentava ajudá-lo se manter em pé, pois o mesmo já tinha levantado e estava um tanto cambaleante.

–Não me chame de Naruto-sama, droga! Eu já disse isso! – diz afastando a garota e a olhando um pouco irritado.

– Mas...! – ela ia retrucar, porém desistiu quando viu o olhar do Uzumaki.

– O que você esta fazendo aqui?! Tenho certeza que nós mandamos ninguém vir aqui, pra não fazerem contato conosco, somente se fosse extremamente necessário! Em caso de emergência, mandar uma mensagem. Mas nunca vir até nós. Não até que tenhamos resolvido as coisas por aqui e tenhamos os contatados! – diz Naruto somente para a garota e baixo para que ninguém além dela o ouvisse.

– Eu... Eu sei. E não vim aqui por nada. – conta a garota, num tom que era possível todos ouvirem, ela não havia notado que a intenção era que os outros não soubessem ou entendessem o que estava acontecendo, e então entregou a Naruto um pergaminho vermelho com as bordas beges. Que rapidamente foi pego e lido atentamente.

Logo após ler-lo entregou o para sua mãe, que também o leu com expressão preocupada. Então se reuniram e começaram a debater sobre a informação que haviam acabado de receber, excluindo ainda mais a todos os outros presentes no cômodo, que pareciam ter sido esquecidos.

– Tsunade. – chama Minato vendo que a Hokage iria lá interromper-los e questioná-los sobre o que estava ocorrendo, pois desde que a primeira garota desconhecida que era chamada de “Karuma” tinha aparecido os ninjas de Konoha pararam de entender as coisas – Por favor, eu não tenho a intenção e nem quero parecer rude mas... Não se meta.

– Espera! Como não?! Eu sou a hokage, e eles estão dentro do território da minha vila, por isso tenho o direito de saber sobre tudo que acontece dentro de meus muros! – reclama Tsunade indignada.

– Mas nenhum deles pertence à vila. Nenhum Uzumaki pertence. E em nenhum momento dissemos que viemos aqui para ficar. – lembra-lhe Minato de uma maneira fria e sinistra que normalmente não o fazia. E isso foi o suficiente para fazer com que ninguém falasse nada.

– Sinto muito. Não era nossa intenção excluí-los, mas era um assunto um pouco particular. – diz Kushina sorrindo enquanto se aproximou com o filho e Karuma, que havia ficado quieta num canto. Pelo jeito, a outra jovem já havia ido embora da mesma forma silenciosa e misteriosa que havia chegado. A volta deles fez com que ignorassem o que o Namikase havia dito, pois não era algo agradável e que gostaram de descobrir.

– Sim... Eu entendo... –aceita Tsunade temporariamente, porem não ia desistir de saber tão rapidamente – Então, por favor... Quando puderem nos expliquem. – pede, ia silenciar-se, mas lembrou-se de algo muito importante – Ah! Finalmente me lembrei do porque de eu ter vindo aqui hoje! – exclama, o que fez com que olhassem pra ela tipo: “Como uma figura dessa pode ser um dos Kages?” – A partir de hoje, as 18 horas, iremos ter um festival que ira durar uns 3 dias! Para comemorarmos a nossa vitória, a reconstrução da vila e o retorno da família Uzumaki Namikase! – comenta animada.

– Uau! Que legal! Então, sem falta, iremos explicar sobre tudo depois do festival! É uma promessa! – diz Kushina também animada.

– Um festival? O que é um festival? – pergunta Karuma, chamando a atenção, ainda mais por estar vestida como se fosse pra um.

– É como uma festa por toda a cidade, em que todos se reúnem se divertem e depois apreciam uma bela queima de fogos! – explica Naruto, mas logo após voltou seu olhar pra garota que ele mais de importava, e deu um sorriso.

Hinata, tímida como era, sua primeira reação foi corar e desviar o olhar, mas então respirou fundo tomou coragem, e o olhou também e sorriu fechando os olhos. Mal os outros sabiam que esses simples gestos na verdade significavam que eles estavam combinando, de uma forma silenciosa e não oral, de irem nesse festival juntos.

Continua...

Próximo capitulo: Hora de comemorar! Começa o festival! Parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Amaram?
O que querem que aconteça durante esse festival? Que, enfim comece o romance entre Naruto e Hinata? Que alguém se meta em alguma furada e leve uma surra? Me digam ok?
Beijinhos! Até logo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.