A Garota Do Clã Hyuuga escrita por Srta Merlin


Capítulo 3
Uma noite, um luar


Notas iniciais do capítulo

Após a surpresa de ver Sasuke saindo após ter se encontrado com a Hinata, Sakura se surpreende com a ligação dos dois ali na floresta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408321/chapter/3

– Neji-niisan! – Corria a garotinha Hyuuga atrás do garoto de cabelos longos, que se afastava cada vez mais dela. Não conseguia o alcançar. Era Hinata em sua infância, tentando acompanhar seu primo Neji.

– Você vai me superar e se tornar uma ótima Líder Hyuuga. – Dizia Neji que inesperadamente aparecia ao lado dela tocando em sua face sorrindo, demonstrava paz e serenidade para com a Hinata. Os olhos dela lacrimejavam e antes mesmo de correr uma lágrima, ela acordava. De fato ainda estava em sua cama e sentia a lágrima correr pelo rosto. Enxugando, após o sonho que teve com seu primo Neji.

Ainda estava escuro lá fora, não tinha mais sono e logo resolveu tomar um ar fresco naquela noite. Ao sair da residência dos Hyuuga, Hinata dava de frente com Sakura, que parecia esperar por ela em frente a sua porta.

– Sakura-chan... O que faz por aqui? – Perguntava Hinata estranhando a presença dela.

– Bem, eu estava passando por aqui e resolvi, então, ver você é claro! Como você está? Tudo bem com você Hinata? – Perguntava Sakura que coçava a cabeça disfarçando após seu esforço em puxar um assunto com Hinata.

– Sim, eu estou bem obrigada. E você como está? – Hinata sorria após retribuir a atenção.

– Eu estou ótima, você... quer dar uma volta comigo? – Perguntava Sakura.

– Sim, tudo bem. – E elas foram, seguindo as ruas de Konoha.

Após estarem caminhando por um tempo sem assunto, pois de fato, não eram tão íntimas assim, Sakura se aproximava de Hinata falando em tom de voz baixo:

– Como estão as coisas entre você e o Naruto?

Hinata não esperava que ela fosse tão direta, ficava corada e perplexa. Não sabia como responder e gaguejava:

– Bem eu... é que... Naruto-kun... é...

Sakura sorria e dava uns tapas "leves" sobre as costas de Hinata, sentia um alívio pela reação da garota. De fato, não seria uma rival páreo para ela em relação ao Sasuke.

– Calma Hinata, eu estava brincando, não precisa ficar assim. – A garota ria pela forma tímida que a Hyuuga ficava.

– O que eu quero agora é o melhor ao Naruto-kun, quero continuar vendo o sorriso dele e poder estar sempre por perto, ser de grande ajuda. – Dizia Hinata que voltava a caminhar após se acalmar um pouco.

– Naruto não tem ninguém ao qual ele possa contar, nem eu mesma posso estar sempre por perto. Hinata, você poderia vigiar o Naruto daqui em diante? Digo, eu tenho andado muito ocupada com os trabalhos de Tsunade-sama, não gosto de ver ele sozinho. Acho que você é a pessoa perfeita pra ficar ao lado dele. – Dizia Sakura que olhava pra cima observando a lua cheia, estava uma noite tranqüila e não tinha muito movimento por ali pois alguns estabelecimentos já haviam encerrado o expediente.

– Sa-Sakura-chan? – Hinata ficava pasma ao saber que logo a Sakura sabia dos sentimentos que guardava de certa forma reprimidos, pelo Naruto.

– E por falar em Naruto, olha ele ali! – Dizia Sakura. - Conversem bastante pois eu estou morta de sono. Nos vemos por ai Hinata! – Sakura se afastava indo em direção a casa dela. Deixando o caminho livre para a Hyuuga.

Naruto se aproximava em direção a Hinata olhando para os lados sem prestar atenção na morena.

– Eu jurava que tinha ouvido a voz da Sakura-chan, você também ouviu? Ah tudo bem, como vai Hinata? – perguntava o loiro sorrindo para a Hyuuga.

–E-eu estou bem sim... Naruto-kun... E você? - A jovem não tinha se preparado para o encontro a sós com o loiro, ficava corada e notavelmente tímida.

– Eu estou bem, estava esperando que Sakura-chan aparecesse mas pelo visto não deu certo. Eu queria pagar um ramen pra ela, droga. Aliás, já que estamos aqui mesmo, gostaria de comer um ramen Hinata? É por minha conta!

– Eu gostaria muito, Naruto-kun... – Dizia a jovem com um certo brilho nos olhos e a sensação de estar sonhando com um encontro com o garoto.

Após alguns momentos juntos desfrutando do ramen, Naruto não falava com Hinata, até porque mantinha a boca ocupada desfrutando da sopa no estabelecimento de Ichiraku.

– Muito bom! Cara, estou com a barriga cheia não consigo nem andar. – Dizia Naruto rindo, enquanto Hinata já tinha terminado o prato dela.

– Obrigada. Naruto-kun, eu... – Sem terminar a frase Naruto a interrompia com um arroto nada discreto.

– Oh me desculpe, essa escapuliu de verdade Hinata. E me faz um favor, imenso favor? Se você ver a Sakura-chan por ai, diga a ela que eu tenho uma surpresinha, quero pagar um ramen pra ela amanhã e sem falta! - Dizia o garoto sorridente. - E você ia me dizer alguma coisa eu acho.

– N-não, eu só queria agradecer, estava delicioso. – A dor vinha novamente e o peito de Hinata apertava, que desilusão havia passado. O cumprimentava e se retirava do local. Lembrando consigo que quem era para estar com ele seria a Sakura e não ela. Nem se quer a deu atenção direito. Já devia imaginar que seria assim. Saia caminhando de cabeça baixa em suspiro.

– Calma ai, Hinata, Hinata! – Naruto estava correndo atrás da jovem. – Eu acompanho você até a sua casa.

Sem ressentimentos, a garota olhava para cima, deixando uma lágrima cair ao rosto e sorrindo. Definitivamente naquele momento decidiu deixar de lado essa dor e esse amor que sente pelo Naruto, se sentindo revigorada por colocar um ponto final nesse conflito, Hinata virava de frente pra ele e com os olhos lacrimejados abria um grande sorriso ao qual ela expressava pouquíssimas vezes. Naquela hora a lua iluminava a face da garota, deixando o jovem de olhos azuis impressionado, não havia notado tamanha beleza nela. Como se algo naquela hora tivesse lhe mostrando um outro lado dela que ele nunca tinha visto antes. Ficava corado e seu coração acelerava.

– Naruto-kun, vamos? – Ela o chamava estendendo a mão na direção dele. Perplexo pelo que estava sentindo, o corpo dele estava agindo fora do normal, saindo da distração ele piscava os olhos e sorria.

– Sim, o que estamos esperando? Me siga! – Assim ele passava na frente dela como se quisesse esconder o rosto para que não notasse. Não entendia o porquê de ficar sem jeito ao lado dessa garota, afinal, era apenas a Hinata de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hinata continua tomando suas decisões para seguir adiante, como uma futura líder do clã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Clã Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.