A Garota Do Clã Hyuuga escrita por Srta Merlin


Capítulo 2
Treinamento da Hyuuga


Notas iniciais do capítulo

Hinata não conseguia ficar próxima de ninguém, carregando uma tristeza em seu peito que talvez, não tivesse fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408321/chapter/2

Logo no outro dia, Hinata voltava naquele mesmo local de frente ao rio. Não havia ninguém naquela manhã nas proximidades, e assim iniciava seu treinamento. Depois de muito refletir no dia anterior, definiu como meta, era o que pretendia fazer daqui pra frente. Ficaria mais forte e se tornaria uma sucessora digna do clã Hyuuga. Em breves minutos de treino vinha próximo dela um feixe de luz radiante, alguém a estava atacando de surpresa e foi lançada pela força entre as árvores próximas dali. Hinata estava caída ao chão, e abrindo os olhos via Sasuke que caminhava em sua direção, liberando o chakra na mão direita. Ela levanta fazendo esforço nas pernas onde se apoiava no tronco da árvore mais próxima dela. Mas para a infelicidade da garota ele já estava em sua frente parado e a encarando.

– Fraca. – Desta vez ele proferia um golpe com a mão direita contra a garota, e antes que percebesse ela já estava o segurando pela roupa esperando que ele tomasse essa iniciativa, assim foi levado junto com ela ao chão. Hinata abria os olhos devagar e o via, deitado por cima dela e a encarando, era como se naquele momento ele conseguisse ver através dos seus olhos.

– Acho que subestimei você. – Ele dizia. Logo Sasuke se levantou e partindo dali, dizendo ainda de costas se afastando. – Espero que fique mais forte um dia, garota Hyuuga.

Assim ele sumia do mesmo jeito que apareceu. Hinata estava ainda assustada e sem entender o porque do ocorrido, mas sentiu que se não reagisse naquela hora ele poderia com certeza ter lhe ferido gravemente ou até lhe tirado a vida. Apertava as mãos ao chão arrastando com a terra onde segurava com toda força por ainda se sentir uma fraca e tola na frente do perigo.

Mais adiante, Sakura atrás dos arbustos espiava Sasuke se afastar. Há alguns dias ela tinha percebido a aproximação dele de Konoha. Sem disfarçar, ela carregava aquele forte sentimento pelo Uchiha desde a infância. Notava um pequeno sorriso no rosto dele enquanto se afastava, estranhava esse tipo de comportamento vindo dele. Assim foi a procura da trilha de onde ele estava voltando e alguns metros a frente ela via a Hinata. A Hyuuga com a mão ao rosto estava corada e com a roupa suja devido ao ocorrido e seu treinamento. Sakura imediatamente sentiu um aperto ao imaginar que ele, logo Sasuke, estivesse se encontrando as escondidas com Hinata. Mesmo sabendo dos sentimentos dela pelo Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim Sakura aparece, demonstrando que não deixou de lado seus sentimentos por Sasuke.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Clã Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.