A Garota Do Clã Hyuuga escrita por Srta Merlin


Capítulo 4
Um sonho incentivador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408321/chapter/4

A jovem Hinata estava em um ambiente silencioso, sentada e encolhida no centro, seus olhos lacrimejavam e a solidão tomava conta. Sentia frio e desamparo, se afogando na sua própria escuridão. Naruto não estaria mais para ela, tinha desistido de alimentar esse amor. Mas uma dor a sufocava por dentro pois agora se sentia ainda mais sozinha e teria de aguentar todos os fardos e compromisso de uma sucessora da linhagem Hyuuga. Em quem confiar agora? Com quem poderia contar em momentos como esse? Não havia se quer uma esperança para a jovem. Mas no meio dessa tormenta de pensamentos e dúvidas vinha uma mão sobre sua cabeça afagando gentilmente. Ela por sua vez enxugava o rosto e olhando pra cima, não via ninguém menos que seu primo Neji.

– Neji nii-san... como? Você não estava morto? – Perguntava Hinata sem entender mais o que ocorria naquele momento.

– Hinata sama, eu a ouvi de longe. Essa angústia, eu não posso permitir que se entristeça, não poderia partir sem ter a certeza de que ficará bem. – Dizia enquanto se agaixava em frente a jovem. – Estive a observando de longe, não deixe que essas dúvidas dominem ainda mais o seu coração. – Segurava na mão dela e se levantando a puxava consigo, logo aquele lugar já não obtinha mais escuridão e sim uma claridade pairava em volta dos dois.

– Os Hyuugas são um clã forte que não se deixam abalar facilmente, e você Hinata sama, deverá aprender a adquirir essa força que já mora dentro de você. Eu acredito no seu potencial. – Sorrindo para a prima, enquanto a mesma sorria e corava levemente, não entendia o que acontecia mas, com certeza aquilo foi o suficiente para seguir a diante.

– Obrigada, Neji nii-san. – Colocava a mão dele sobre a face dela naquele momento. – Eu senti muito a sua falta, muito mesmo. - E ficaram assim em silencio por alguns momentos, quando logo se ouvia um eco de longe.

– Hinata! Hinata! HINATAAA! - Gritava Hanabi no ouvida da irmã, que dormia profundamente feito pedra. Hinata abria os olhos e enxergava a irmã montada sobre ela, levantando no susto batia de cabeça com ela e ambas ficaram com um galo sobre a testa.

– Posso te fazer uma pergunta Hinata?. – Perguntava Hanabi segurando um gelo na testa. – Estava sonhando com o primo Neji? Você disse o nome dele enquanto dormia e estava até sorrindo, deve ter sido um sonho bom. Sabe eu... sinto a falta dele também mas não tive a oportunidade de vê-lo em meus sonhos.

– Hanabi-chan, você vai ter sonhos lindos com todos os nossos familiares e amigos que perdemos na guerra, mas continue a rezar por eles, é a melhor coisa que fazemos pelas almas dos nossos entes queridos. – Dizia Hinata sorrindo para a irmã que estava sentada em sua cama. – Mas, o que era tão importante que você veio para me acordar?

– Nossa, eu esqueci completamente, Oto-sama quer falar com você! – Rindo com uma enorme gota na cabeça e pulando da cama de Hinata saindo pela porta do quarto dela. – Vou dizer que você estava no banho e já está indo falar com ele, até mais! – Batendo assim a porta do quarto.

Hinata voltava a sentar, pensando sobre o que poderia ser a conversa com seu pai, afinal, esse tipo de chamado sempre envolve assuntos de interesse da família. Mas a mão quente do seu primo ainda era sentida na palma de sua mão. Estava certa de que não estaria sozinha e poderia lidar com seu destino.

– Obrigada por me visitar essa noite, Neji niisan. Não estou mais com medo. – Dizia em voz baixa e se retirando do quarto indo até onde seu pai estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boas ou más notícias serão entregues a Hinata, a seguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Clã Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.