Ela É Nossa escrita por Grim Reaper


Capítulo 3
Casa da Mãe Joana II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408048/chapter/3

POV'S Leah

Bando de filhos da mãe, eles marcam essa reunião ridícula me fazendo desmarca o meu encontro com o gostoso do David para EU vim nesse chiqueiro ?? Isso não vai ficar assim nem em sonhos vou fazer eles lamberem o chão dessa casa ou não me chamo LEAH!

Casa de Sam

—Bando de desgraça, eu não acredito que você me OBRIGARAM a vim aqui para fazer essa buceta de reunião e desmarca o meu encontro para encontra tudo desse jeito. Você vão arrumar isso AGORA se não eu faço vocês de saco de pancada; disse leah em quanto ia na área de serviço para busca os matérias de limpeza para eles começarem a limpa.

POV'S Sam

Graças a Deus que essa reunião serviu para alguma coisa, pelo menos a lee lee não vai se encontra com o projeto de gente do David, mas a parte ruim de tudo e que eu vou ter que fazer faxina NINGUEM MERECE!

POV'S Sam OFF

—Meninos, como eu sou uma boa pessoa resolve ajudar vocês,tah?- perguntou leah em quanto pegava uma coisas para poder ir lavar o banheiro; Pessoal vamos fazer assim:

Eu vou lavar os banheiros e arrumar os quartos;

Jacob e Paul ficam com a cozinha e a sala de janta;

Sam fica com as duas salas;

Tudo ok? ótimo que sim borá começar logo com isso;

Leah falava em quanto subia as escadas e começava os serviços

Mais só menos 2 horas depois

Depois de quase tudo terminado Jacob, Paul e Sam escuta uns gritos de Leah e sobem correndo para ver o que estava acontecendo e se deparam com Leah caída no chão por cima do braço sem conseguir se mexer pois estava com a perna preza entra a pia e a parede.

Quando os meninos viram trataram logo de ajudar ela a se livrar da situação meio que vergonhosa, depois de cerca de 15 minutos ela já estava solta e nos braços de Paul que a colocou em cima da cama em quanto Sam analisava o braço e a perna e Jacob ia busca gelo é uns remédios.

—Leah acho melhor você passar a noite aqui em casa pois eu prefiro colocar você em observação só para prevenir!- disse Sam em quanto mandava Paul ir busca umas roupas para leah na casa dela, nem dando opção de Leah se recusar. E foi no exato momento em que Jacob chegava com os remédios, o gelo e um copo d'água e entregava para Sam.

continua...

como será a noite de leah na casa de Sam?? ACEITO OPCÕES


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111530900&.locale=pt-br
Mala de Leah