Ela É Nossa escrita por Grim Reaper


Capítulo 4
Boa Noite AHAHAHHAHAH




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408048/chapter/4

Fazia exatamente duas horas deixe que Leah estava "hospedada" na casa De Sam, que a pesar de estar muito irritado com ela pois ela queria por que queria ir para a sua casa,coisa que os meninos nem em pesadelo ia deixa.

Como sua perna estava impossibilitada de "uso", ela teria que ter o desprazer ou prazer de passar uns dias com seus queridos amigos que estavam doidos para apanha, quando a sua perna estivesse em perfeito estado.Pois já estava planejando passar horas e horas chutando os traseiros daqueles viados arrombados.

Ao cair da noite

Já era exatamente 18 e meia e Leah estava DOIDA para um banho para lá de relaxante, entre tanto não conseguia se levantar e não pediria ajuda a nenhum daqueles viados de meia figa.Foi quando Jacob entrou avisando que a janta estava quase, pronta e que ia leva-la para o banheiro para que ela se lavasse.

Quando Jacob (lindo,tesão e gostosão *-*) se aproximou de Leah que começou a se balança, se recusando que ele a ajudasse a ir ao banheiro foi quando Jacob pegou ela no braço e fazendo que eles desse de cara no chão (PS: Jacob fez com que Leah caísse em cima dele, por causa da perna) deixando seus rostos a poucos centímetros causando um clima bem romântico interrompido por Leah, que pediu para que ele a levasse ao banho já ganhando uma cor meio avermelhada no rosto por causa da vergonha.

Quando Jacob colocou Leah no braço, ela apoiou seus rosto no ombro de Jacob fazendo sua respiração bater no pescoço dele causado arrepios em sua nuca.Fazendo ele apresar o processo de deixa Leah no banheiro e saindo logo em seguida, deixando uma Leah perdida e confusa, que desapareceu logo em seguida onde começou a retirar as suas roupas preparado o seu lindo e amado banho.

Mas uma coisa não saia dos seus pensamento

"O que deu no Jake?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE OUVI COM O JACOB, HEM?? O QUE ACHAM ??