Ela É Nossa escrita por Grim Reaper


Capítulo 2
Casa da Mãe Joana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408048/chapter/2

Fazia mais só menos 1 mês deixe que o trio parada dura ressorveu tomar posse do que é deles por "direito".Deixe esse dia eles estragaram todos os encontros que Leah arranjara para ela com os meninos de Post Angelo e de La Push;

Nesses dias para cá Paul,Jacob e Sam ficaram muito mas possessivos com Leah,principalmente agora que ela só sabe usar roupa curtas demais para ir nas cidades próximas de La Push e hoje por incrível que pareça terá um reunião só entre os alfas e os betas (resumindo que são Jacob,Sam,Paul e Leah).

Casa de Leah

Leah já estava de banho tomado mas estava procurando uma roupa para ir na "reunião" mas estava estressada pois teve que desmarca um encontro com o gostoso do David.

Depois de procurar bastante ela resolve que iria com uma roupa mais só menos gente dessente (roupa escolhida-http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_37/set?id=74955047).

Depois de alguns minutos ela já estava caminhando para casa de Sam...

Casa de Sam

Na casa do Sam, já estava um verdadeiro inferno.Estava tudo bagunçado e ainda tinha três "homens" brigando para ver quem ia ganhar o jogo dessa tarde,foi quando alguém bateu a porta e Paul foi abrir e deu de cara com uma Leah "perfeita" mas do que perfeita,para ele.

Ele ficou parado olhando para Leah,até que ela ficou tipo pulando na frente dele e gritando:

—Leah para Paul,chamando-o para Terra CAMBIO...

Foi quando Jacob apareceu na porta e empurrou Paul da porte e chamou Leah para entra.

Foi quando lia teve um susto e gritou

— Isso ta mas para casa da mãe Joana




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!