Blame It Of The Toast. escrita por x s a n a e x


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Narração feita por Kawara Norai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408032/chapter/1

O dia me prometia algo além do esperado. Foi o que pensei e o que ocorreu.

Cheguei em casa num horário fora do habitual. Ouvir murmurinhos vindos de minha mãe definitivamente foi a pior parte.

Depois de assentir com a cabeça inúmeras vezes, pude finalmente dirigir-me à meu quarto e atirar-me no colchão.

Mesmo estando ciente dos meus amontados de exercícios matemáticos, optei em descansar um pouco. Minha cabeça estava girando para todos os lados possíveis numa velocidade incomparável.

Machuquei minha cervical fazendo uma cambalhota na aula de Educação Física, é. Foi ontem e quando cheguei em casa tratei de por uma bolsa quente de compressa pra ver se aliviava um pouco.

Nada parecia estar se encaixando ultimamente. Principalmente depois de começar a ter um contato mais intenso com a novata da Escola. Era uma bolsista, sendo mais exata, mas despertou-me um interesse além do comum.

E como algo tão súbito poderia me deixar ciente das consequências que estariam por vir? Foi só mais uma garota, afinal... Mais uma colega de classe no qual poderei conversar em momentos tediosos, não é mesmo?

Mas o ponto não é esse... Não agora. Nada acabara de acontecer, mas de qualquer forma, não fora lá à anos atrás.

Não se assuste caso as coisas comecem a se confundir por completo, mas não quero que espere algo totalmente normal. Ela mudou minha vida, então nada fará sentido... Inclusive, ela nem o tem, assim como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blame It Of The Toast." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.