Blame It Of The Toast. escrita por x s a n a e x

Blame It Of The Toast.

Mulan é uma bolsista que recentemente anda sendo a protagonista dos assuntos mais polêmicos da Escola Shong Kinutsun Kiebaten Watakino... E devido a isto, ela foi obrigada a se submeter a isolação, onde na maioria das vezes, encontra o consolo de entidades sobrenaturais.

Porém além de Kawara Norai não se sentir atraída pelo tipo de meninas feito Mulan, ela passa todo o seu tempo esclarecendo à mesma que gosta de meninas mais novas, dando a impressão de que Mulan nunca terá uma oportunidade de ter um relacionamento com outrora. Mas tudo isso é apenas mais uma de suas tentativas inúteis de ocultar seus sentimentos.

Quando ocorrera do professor de Física obrigar Kawara à fazer uma dupla com Mulan, ambas não encontram escolhas a não ser se adaptarem à um contato mais íntimo.

O interesse mútuo se torna cada vez mais intenso quando as duas descobrem que compartilham ideais semelhantes.

Será que tal sentimento sobreviverá num meio tão preconceituoso quanto o de Shong Kinutsun?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Yuri
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (1.368 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/08/2013 às 16:27 | Atualizada: 27/08/2013 às 18:50


Notas da História:

Aviso obrigatório: Todos os personagens da história são originais e pertencem à mim. Está é uma história sem fins lucrativos.

Notas: Gente, essa é minha primeira fanfic Shoujo-Ai, então peguem leve... Afinal, este é só o Prólogo. Comentários são sempre bem-vindos e me motivam a disponibilizar novos capítulos mais rapidamente. Sem um incentivo, fico muito desanimada e penso em deletar a história. Seja algo negativo ou positivo, estou de braços abertos e esperando reviews de vocês.


Capítulos

1. Prólogo.
240 palavras
2. Soft Hands.
1.128 palavras