Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 9
Edward - Pressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/9

Edward

 

Como foi bom aquele dia com Bella, pensei deitado em minha cama, enquanto esperava as horas para ir à nova escola onde daria minha palestra naquela semana.

Acho que vou pedir ela em casamento, é não tenho dúvidas vou me casar com Bella.

A semana demorou mais do que o normal a passar, então chegou o dia em queria ver minha Bella novamente.

Para minha surpresa Bella não estava,  e Ângela me dera um bilhete dela, Bella teria que se encontrar as pressas com a família e voltaria, e como sempre sem muitos detalhes de sua família, acho que esse era um assunto no qual ela não gostava de tocar, nem ao menos sabia onde ela morava, mas não tinha pressa iria esperar pela minha Bella.

 Segunda chegou uma carta de meu pai Carlisle me informando a data do casamento de meu irmão Jasper, wow como pude me esquecer, então não tive mais tempo vou correr para Forks, argh Forks, mas sem minha Bella qualquer lugar é sem graça até Paris!

Forks era um a típica cidade do interior, um lugar frio e úmido, mas com muitos campos, até que era bonito, aconchegante um lugar maravilhoso para se estar com Bella, ahh minha Bella onde você está minha Bella?

 

___Ola Edward, meu filhinho, você tem se alimentado direito?!!!!!!!

Ahh minha mãe Esme, como era bom estar com ela , tão doce e amável minha mãe, chorou horrores quando resolvi sair pelo mundo com minha arte. Minha mãe é maravilhosa.

___Oi meu filho Edward, pensei que não viria ao casamento de seu irmão... Meu pai disse me apertando em um forte abraço.

 

___Oh não pai claro que eu viria, e que tinhas muitas palestras para finalizar o semestre e...

___Edward venha temos que conversar....

 

___Edward tenho pensado muito em que você como seu irmão Jasper tem que se casar e..

 

___ Pai eu amo uma moça B..

 

___Não Edward, não estou falando desses romances que você tem por ai, falo de uma coisa séria, falo da casamento, e já tenho tudo arranjado para você aqui em Forks..

 

___Isso está fora de questionamento pai.

 

___Edward me escute você apenas conhecer a moça e depois você me fala,  tudo bem?

 

___Tudo bem pai, mas não importa quem seja, o meu coração já tem dona.

Acho que meu pai não acreditou em muito em mim, mas não me importo, se   era o que ele queria poderia conhecer a moça como um cavalheiro e nada mais, meu coração era de Bella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.