Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 10
O jantar, o destino..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/10

Bella

 

Domingo seria o grande dia de Alice, então sexta –feira tínhamos um jantar reservado para as famílias.

Passamos a sexta feira então mergulhadas nos últimos detalhes dos vestidos e da decoração da festa, cuidando dos cabelos e arrumando as malas da Alice, preparamos uma maleta especialmente para a noite de núpcias de Alice, todas rimos e choramos com as lembranças de mamãe quando éramos ainda crianças e não tínhamos preocupações, por mais que todos rissem sentia Alice distante, é eu saberia o que ela estava pensando, será que Alice estava feliz ou o medo da realidade de um casamento arranjado acabara de lhe chegar à mente. Não sei ao certo mais lancei lhe um olhar que ela me retribuiu sendo como um obrigado.

A noite chegou e eu não podia mais esperar de ansiedade de ver como Alice estava linda para o jantar, realmente minha irmã Alice era linda e não precisava fazer muito esforço para ficar deslumbrante, Rose estava maravilhosa e percebi que a beleza dela era de fazer qualquer pretendente cair à seus pés.

Coloquei um vestido Rosa e quase nem precisei em me arrumar  pois minha mãe insistiu tanto em me arrumar..ahh não!!!! será que eles estão arrumando um encontro Jacob será que ele viria aqui hoje, enfim não tenho como fugir daqui, não hoje pelo menos!

___Vamos meninas todos já estão lá embaixo!!!!

___Bella se comporte viu mocinha, Jacob está ai e quero que seja simpática com ele!!!

 

Wow, sabia!!!!!!!

 ___Alice estarei com você viu minha irmã sempre. Falei

 

__Ohh Bella eu te amo..Alice me abraçou.

 

Ao descer as escadas todos nos olhavam admirados, também Alice estava linda e Rose ahh nem preciso detalhar como ela estava deslumbrante naquela noite, bom eu também não estava mal por culpa de mamãe, estava até muito bem acho eu.

 

Cumprimentamos à todos que estavam perto das escadas, inclusive Billi e Jacob sim ele estava lá também .

__Venha querida vou lhe apresentar Jasper o noivo de sua irmã.

Enquanto nos íamos à direção deles.

__Jasper querido essa aqui é a irmã de Alice

 

___Ola Alice, Rose, Ahh então você é Isabella, mas sei que você gosta eu te chamem de Bella não é?!! Jasper disse ao pegar e beijar minha mão.

Foi então ao ouvir o meu nome que o rapaz que estava de costas para nós se virou e foi que...

 

Nossos olhos se encontraram e quase caí se não estivesse com Alice ao meu lado, meu coração disparava que pensei que morreria era ele era Edward!!!!!!

___Oi Jasper não vai apresentar seu irmão?.Rose disparou

__Sim esse aqui é Edward meu irmão e veio para o casamento.

 

Nossos olhos ainda estavam se fixando um ao outro e mesmo ao apertar a mão de Rosalie eles continuavam nos meus.

 

__E como pode ver essa aqui é Bella, Ed. Jasper falou.

 

___Uma honra lhe conhecer Senhorita Bella. Edward disse pegando minha mão e beijando a.

 

Uhhh , onde eu estava mesmo, pois nesse momento flutuei para um outro universo onde só via Edward e eu juntos.

 

__Vamos querida cumprimentar os outros convidados, Rose faça companhia a sua irmã, Jasper e Edward. Mamãe disse me puxando pelo braço.

 

Notei o imenso sorriso de Rose nesse momento..argh

__Mamãe aonde estamos indo?

 

Não precisei da resposta, estávamos indo à direção de Jacob e seu pai que estava conversando com o meu, pronto e agora?

__Oh minha querida como você está linda. Disse papai

 

__Realmente sua filha está linda Sr. Carlisle se o Sr. me permite. Falou Jacob pegando minha mão e beijando.

 

Olhei para trás e vi que Edward me olhara sem prestar atenção na conversa que Rose insistia em falar pelo que notei. Alice e Jasper falavam timidamente como pessoas que acabaram de se conhecer.

 

__Jacob cuide de minha filha um instante, pois tenho que tratar de negócios com seu pai.

 

Negócios será que era isso?, ou era o negócio do meu casamento?

___Claro Sr. Carlisle, Bella ficará bem comigo. Disse Jacob com um imenso sorriso.

 

___Bella você consegue ficar a cada dia mais linda. Jacob me disse sorrindo.

 

__Oh gentileza sua Jacob, Não sabia que você viria aqui hoje.

 

__Não gostou Bella?

 

__Não , não é isso. Bom. er.. como andam as coisas em La Push?

 

__Muito bem , aliás adoraria lhe levar um dia para conhecer, claro com a permissão de seu pai. Assim poderíamos nos conhecer melhor.

 

Humm gelei, conhecer melhor, o que ele queria dizer com isso? Ah é claro meu pai arranjaria um jeito disso acontecer, pensando bem já deve ter feito e Jacob apenas deixou escapar.

 

__Sim é claro, poderia me dar uma licença Jacob, vou falar com Alice. Falei sem pensar e sai dali e me esquivei para a varanda.

 

Coloquei minha mãos nos joelhos, e tentei raciocinar tudo que estava ocorrendo aquela noite, Jacob cada vez mais se chegando e Edward à poucos metros de mim , vendo tudo, e mais Rosalie se animando com ele, à essa hora já era tarde Edward deve ter notado tudo, inclusive Jacob.

Uma onda de angústia me invadiu enquanto meus olhos lacrimejavam ao tentar entender em que situação me meti, o amor da minha vida estava naquela sala e meu futuro marido também , nossa que sexta feira.

Em um momento meu coração disparou quando senti aquele perfume, sim eu o conhecia era de Edward, e quando menos esperei ele estava bem ali ao meu encontro, e bem rápido me trouxe para perto dele e me beijou.

O que eu estava fazendo? Beijando Edward bem ao lado onde se encontrava o meu futuro marido e se alguém entrasse ali agora, não me importei, retribui agora o beijo, que agora eu buscava sua boca de maneira como nunca tinha beijado ele antes.

Edward parou e me olhou, pos o meu rosto em suas mãos e sorriu e me abraçou de novo e falou em meu ouvido..

__oh Bella , minha Bella.

 

___Edward eu.. eu tenho que te falar alg...

 

Edward pôs um dedo em meus lábios num gesto, e me beijou de novo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.