Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 8
Bella - Preparativos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/8

Alice nunca saiu de Forks, me sentiu culpada por isso,ela era tão linda e tinha tanto talento, Alice seria muito feliz em Paris.

Rosalie estava mais bonita do que nunca , ela veio  me abraçou e me contou todos os detalhes de seu futuro casamento, de como queria a decoração as flores, o modelo de seu vestido, a cor do seu enxoval, só faltava um detalhe para Rose conhecer seu noivo, mas isso não importava para ela, então também não me importei e dei ouvidos durante um longo tempo aos sonhos de minha irmã.

Papai me abraçou e me perguntou como estava na escola e se tinha algum rapazinho me incomodando e antes que eu pudesse falar qualquer coisa mamãe me chamou para ajudar Alice a fazer a última prova do vestido..........

Nossa Alice estava uma princesa, muito linda, mas só eu percebi uma pontada de preocupação em seu olhar, Alice estava com medo.

Nesse momento pensei em Edward e sai correndo para o meu antigo quarto e chorei pensando se eu teria que esquece-lo se não haveria outra opção para mim.

Foi nesse momento que decidi que iria fugir se fosse necessário para ficar Edward, não poderia ficar longe dele.

No domingo papai arranjou um almoço e  é claro convidou a família de Jacob, demorei em meu quarto e só desci quando Rose e mamãe praticamente me expulsaram do quarto.

Desci as escadas enquanto todos olhavam para mim, e o avistei concerteza aquele seria Jacob, realmente ele era muito bonito, alto, másculo e seus olhos me olhavam com firmeza.

____Essa aqui é minha filha Isabella. Disse papai

 

___Ohh sua filha realmente é muito linda Charlie. Disse Billi

 

___O almoço está servido. Disse mamãe, então todos caminharam para a mesa enquanto fiquei ainda ali de pé parada, notei o olhar de Jacob, um olhar penetrante que à essa altura já me incomodava, quando percebi que Jacob vinha em minha direção......

 

 

Ahh não estou perdida pensei.......e agora o que ele quer comigo, vai pedir minha mão agora? Não sei bem como são essas coisas, e agora o que faço?

Ahhh que bom...

____Bella vamos querida?!!!!!!!

Alice me salvou e sem pestanejar , passei direto para a mesa, senti um sorriso de Jacob ou foi impressão minha, será que ele percebeu que eu estava nervosa com a situação?

 

____Isabella ? Uma voz grossa me chamou... olhei e gelei era Jacob falando comigo.

 

___Er..ola Jacob.

 

___Está tudo bem Isabella percebi que você quase não comeu?

 

___Não está tudo bem, ahh e pode me chamar de Bella.

 

___Bella?!! Ah sim, sem querer ser incoveniente, mas você mudou muito desde a última vez que nos vimos.

 

___Ahh Jacob tínhamos uns 13 ou 14 anos não é mesmo?Deve ser por isso!!

 

___Paris lhe fez muito bem, quero dizer você se tornou uma linda moça.

 

Pronto corei...

____Obrigada Jacob você também cresceu, não é mais um menino.

 

Acho que quem corou agora foi ele, nossa como fui ousada!!

E sem perceber começamos uma conversa, é não era tão ruim estar conversando com Jacob, ele era um bom rapaz e poderia ser um bom amigo, mas não sei se era essa a mesma intenção de Jacob.

 Andei com Alice às tardes , queria aproveitar cada minuto com minha irmã, contei à ela de Edward e dos meus planos caso fosse necessário. Alice brigou comigo no começo e chorou, mas em seguida me abraçou com um gesto de apoio, ahh Alice me entendia, apesar de eu nunca saber se um dia ela se apaixonou por alguém, Alice acreditara no amor.

 

___Bella eu te amo você é minha irmã amiga e quero que você seja muito feliz, estarei sempre do seu lado.

__Ahh Alice eu soube que você me apoiaria, mas isso é somente se eu não tiver outra opção, primeiro quero ver se consigo conversar com papai.

Então Alice me abraçou e choramos juntas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.