Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 7
Surpresa..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/7

Bella

 

Ao chegar no dormitório não queria esquecer dos momentos em que passei ao lado de Edward,conversei por horas com Ângela até bem tarde,ela me ouvia  vi nos seus olhos a alegria de me ver bem. No domingo almoçamos os três, eu, Edward e Ângela, Edward me falou que teria que ir passar uma semana em outra escola com uma palestra, ele me disse que voltaria no próximo domingo para estarmos juntos antes do término das aulas.

Segunda bem cedo me levantei e fui encarar uma semana de despedidas e  é claro uma semana longe de Edward.

Para minha surpresa ao chegar no pátio encontro mamãe! Mamãe?????????

O que você faz aqui?

____Isso é maneira de falar com sua mãe Isabella? O que foi querida não gostou da surpresa?

 

___Não mamãe é..que..eu não esperava sua visita aqui em Paris!

 

___Isso querida vim para lhe ajudar com o seu vestido de madrinha de sua irmã, pois sei que você tem a cabeça em livros e não poderia correr o risco de errar! Além do mais você tem que estar linda mais do que nunca querida!

 

___Ah mamãe meu vestido pegarei na quarta, mas como assim mais linda do que nunca? A noiva não é Alice?

 

___Sim querida é Alice mais seu pai quer que você conheça a família de Billi e seu filho Jacob...ahh Isabella ele é um rapaz muito afeiçoado e o seu pai...

____Mãe o que é issso?!!!!!!!interrompi

 

___O que foi querida porque está gritando?

 

___Mãe não acredito que você vai mesmo me obrigar a casar com um estranho eu não quero mãe!!!!!!

 

___Querida Jacob não é um estranho minha Isabella ele é um rapaz maravilhoso e sei que será um marido bom e te fará muito feliz minha princesa, não podemos esperar mais em lhe arranjar um casamento pois Rosalie será apresentada ao noivo por essses dias e logo em seguida você, não podemos esperar que o Jacob encontre outra pretendente!!!

 

___ Mas mãe eu não sou como Rosalie, e a próposito eu estou apaixonada, por um..

 

___Isabella não repita uma coisa dessas menina nem sei o que seu pai faria se te ouvisse dizer uma coisa dessas, ele tinha razão você não poderia vir para um lugar como esses sozinha!!!!!

 

___Mas mãe!!!!....Eu..

 

___Sem mais isabella vamos hoje buscar o seu vestido e vamos para Forks ainda nesta sexta!

Fomos ao estilista que garantiu à minha mãe que na terça estaria pronto, então andamos pelas ruas de Paris caladas sem pronunciar uma palavra, ignorando aquela tórrida conversa de mais cedo.

Não tive mais um tempo sozinha minha mãe me acompanhava para todos os lados e só consegui trocar uma palavra com Ângela m meio a aula de despedida na quarta, foi então que deixei um bilhete para Edward explicando que irira à um evento de família e que o encontaria em breve:

 

Querido Edward, meu Edward

Não pude esperar para te encontrar no domingo tive que ir à um evento de família, mas espero te reencontrar em breve meu querido.

Tenho que resolver algumas questões em minha família que lhe explicarei com calma ao voltar,

Por favor me espere.

Eu te Amo

 

De sua só sua Bella.


 Chegamos sábado à tarde em Forks, meu coração que durante toda a viagem veio apertado, deu um breve salto ao rever minha irmã amada

___Aliceeeeeeee!!!!!!!!!!

Gritei quando a avistei correndo em minha direção nos abraços e caímos deitadas no campo rindo e chorando, muito felizes em nos reencontrarmos!!!!!!!

___Bella minha irmã querida como você está linda, minha irmã!

___E você também está muito bem Alice retruquei...

 

___E ai você trouxe minhas lingeries?  Alice resmungou quando mamãe já entrava em casa.

 

___Claro irmã comprei quando fui ao estilista com Ângela, está na mala...resmunguei

 

___Estilista !!!!!!!!!!!!! ai Bella Paris deve ser linda!!!!!!!!!!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.