Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 60
Bella - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Ola!
Apreciem à esse novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/60

Bella

 

Logo que cheguei à Paris, corri com algo que tirasse minhas distrações, ou melhor dizendo, tirar Edward de minha cabeça.

Então tratei de correr com a papelada, pois a editora já tinha o livro bem adiantado, então me foquei em tudo que era necessário para que corresse com a edição e finalização de meu primeiro livro.

Era para eu estar feliz , mas sei que faltava algo, faltava Edward....

Tentei não me distrair, e me concentrei na minha nova meta, que o meu livro fosse um sucesso.

Um mês passou rápido, pois tinha tantas coisas à se resolver, que me tomavam grande tempo.

E quando vi já estava , programando as divulgações do meu livro, em grandes coquetéis, que a editora organizava.

Com tudo quase pronto, chegava à um final de um segundo mês de correrias e fiquei feliz , quando peguei meu livro pela primeira vez nas mãos.

 

__Meu livro, meu sonho realizado!

Suspirei alto..

 

__Sim Bells, e será um grande sucesso!

Ângela me abraçava, euforicamente.

 

Estava tão radiante, mais em seguida uma pontada de tristeza surgiu em meu olhar.

Fitava a capa perfeita de minha obra, e meu olhar se perdia no nada ao mesmo tempo.

 

__Oh amiga, não fique assim, pense que você estpa realizando um grande sonho.

 

Ângela me consolava com olhar fixo em mim.

 

__Sei Ângela, mais nada é tão interessante , quando Edward não está por perto.

Sei que e estranho de entender, mais é o que eu sinto...

Estou realizando o meu maior sonho, mais sei que falta algo, um vazio persiste dentro de mim, e acho difícil mudar isso dentro de mim.

 

Hoje seria o dia do lançamento, e me preparei para a ocasião.

Coloquei um vestido de festa preto com sandálias altas, deixei o cabelo solto, combinando com a ocasião.

__Está tão apertado, não estou me sentindo bem, Ângela.

Falei assim que coloquei o vestido que provara uma semana antes e que ficara perfeito, como posso ter engordado assim em tão pouco tempo?

Coloquei a mão na cabeça, quando uma forte tontura me sobreveio.

 

__Bella? Você está bem?

 

Ângela me segurou para que eu não caísse.

 

__Sim, acho que esse vestido está me apertando, e me deu uma tontura, não sei...

 

Ângela me sentou na cama.

 

__Bella amiga, você está nervosa com o lançamento e com as pessoas que estão lá..

Respire fundo, e vamos amiga, se acalme.

 

__Sim deve ser isso mesmo, devo estar nervosa, com o lançamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prefiro não comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.