Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 59
Edward - Força


Notas iniciais do capítulo

Oi e ai gostando?
Curtam a fic e apreciem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/59

Edward

 

Era duro demais saber que Bella tinha ido...A dor era praticamente insuportável

Poucos minutos longe dela, já era o suficiente para abrir um buraco em meu peito.

Poderia ir atrás dela e correr ao mundo em sua procura...mas...

Mas..ela escolhera isso, e iria respeitar sua vontade.

Sem o que fazer, voltei para casa.

Cheguei em casa e vi Rose que me ignorou subindo as escadas e se trancando no que agora era seu quarto.

 

__Edward o que está acontecendo soube que Bella se foi?

Jasper me pegou no meio do caminho.

 

__Sim irmão ela se foi...

 

__Oh Edward que situação, sei que vocês se amavam..

 

__Nosso amor nunca terá um fim Jasper, sei que vou ama lá para sempre, mais ela preferiu seguir outro caminho, um novo rumo..

As palavras doíam ao serem pronunciadas..

 

__Acredito que ela foi embora. Por querer que você apóie Rose com essa gravidez,

Bella renunciou à você, pela irmã grávida, mais especificamente  por esse bebe, que nada tem à ver com essa história, um inocente..

Jasper me falou com firmeza.

 

__Sim , isso é bem digno de Bella mesmo..mas ela sabe que eu a amo, e ficaria com ela..

 

__Por isso mesmo ela foi Edward, por saber que você escolheria ela e não seu filho.

 

__Assumiria a criança, não necessariamente  a mãe...depois de tudo que Rose fez, o que ela queria que eu fizesse ficasse com ela? Depois de tantas mentiras e armações..não mesmo...

 

__As coisas não são tão fáceis assim Edward.. e sei que Bella entenda isso muito bem.

Jasper me fitou e parece que o meu amor por Bella aumentava a cada instante..

Eu admirava sua atitude por mais que eu sofresse com ela.

 

__Edward preciso que você me ajude com Alice..

Jasper parecia nervoso.

 

__Ela já sabe? Que Bella se foi..

 

__Sim, mas esta inconformada, e tenho medo pelo bebê...

 

Jasper passou a mão pelos cabelos..

 

Então segui ao direção ao quarto de Alice.

 

__Oh Edward....

Alice se lamentava, com lágrimas nos olhos..

 

__Calma Alice, não se emocione dessa maneira..pense no seu bebe..

Falei me sentando ao seu lado.

 

__Mas Edward, ela sequer se despediu de mim, apenas uma carta...como ela pôde?..

Alice chorava compulsivamente..

 

__Alice, eu também estou sofrendo e muito, muito mesmo...eu a amo e você sabe..mas foi a escolha dela...e você sabe porque...você a conhece e sabe de seus princípios, ela nunca aceitaria que eu abandonasse um filho, por mais que nunca tivesse me passado isso pela minha mente.

 

__Ah Edward...já sinto a falta dela...

Alice pegou em minha mão..

 

__Eu também Alice, a dor é insuportável, as sei que um dia ela voltara para nós, sei que voltará....

E eu estarei aqui esperando por ela....

 

Então nos abraçamos.

 

__Sim ela voltará ,  eu sei , conheço bem Bella , ela te ama Edward..

 

Alice suspirou enquanto falava..

 

__É o que eu mais quero...que ela volte pra mim..

Agora eu suspirava..com um nó na garganta.

 

__Irmão as vezes acho que seria mais fácil se vocês não tivessem se relacionado..não sei..

Jasper falou do canto do quarto.

 

__Jasper, eu prefiria ter sentido o amor de Bella uma única vez, do que ficar uma eternidade desejando encontrar um amor assim..

Isso me conforta, sei que estive com ela, e a guardarei para sempre em meu coração.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...não gosto de despedidas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.