Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 61
Bella - Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Ai gente dá um dó me aproximar do final!!!!
Mas vamos continuando por aqui!
Beijocas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/61

Entrei no grande salão e ouvi os aplausos de todos enquanto eu entrava.

Olhei e vi tantos rostos e ao mesmo tempo, tantos desconhecidos que sorriam em minha direção.

Não imaginei assim.

Imaginei meus amigos, minha família e Edward ao meu lado.

Mas não os tinha agora, e então segurei uma lágrima que teimava em correr, contra minha vontade, tinha que aceitar o caminho que escolhi, e se eles estivessem ali, tudo seria muito mais difícil.

Tinha Ângela e ela era a meu porto seguro, no momento.

Apertei a mão de Ângela e então sentei em minha cadeira, reservada para a autora.

 

 

A sessão de autógrafos demorou mais do que imaginei e senti minha cabeça girar.

Uma forte pressão veio em minha cabeça e logo tudo se tornou escuro.

Abri os olhos e vi o rosto de Mike na minha frente, eu estava em seus braços..

Mike me deitou em um sofá e Ângela me fitava com desespero no olhar..

 

__Bella? Amiga, você está melhor?

 

Não entendi direito o que Ângela falava, só ouvia os zumbidos da multidão em minha mente.

Aos poucos retomei a consciência e vi as pessoas que me rodeavam.

 

__Estou melhor, foi só uma tontura...

 

Tentava me levantar, mais estava ainda me sentindo muito mal, com uma sensação estranha, realmente não estava bem.

 

__Vamos chamar um médico Bella, você está pálida!

 

Ângela já se virava, buscando um médico.

 

__Não Ângela, já estou melhor, foi só um mal estar passageiro.

 

Ângela me fitou com olhos desconfiados. O que ela estaria pensando?

 

__Bom a sessão de autógrafos já terminou mesmo, acho que vou para casa.

 

Falei me levantando com a ajuda de Mike.

 

__Vamos Bella, eu te ajudo e levo vocês para casa.

 

Mike como um lorde, se prontificou.

 

E um sorriso surgiu nos lábios de Ângela, esse romance ainda não tinha acontecido, mais sei que em breve um dos dois teria que dar o primeiro passo.

 

__ Bella vou preparar algo para nós, você fica Mike?

 

Ângela falava enquanto, enquanto eu me acomodava exausta no sofá.

 

__Não moças, não acho apropriado..

 

Mike respondeu rápido.

 

__Pare com isso Mike, fique e aprecie das delícias de Ângela, olhe para mim, estou enorme por culpa dela que me enche de quitutes.

 

Olhei direito e percebi que realmente estava ganhando peso.

 

__Se vocês insistem, acho que não vou resistir as delícias de Ângela.

 

Mike se acomodou ao meu lado.

 

Ângela totalmente corada se lançou para a cozinha.

 

Mike seguiu o olhar em Ângela, e seu olhar tinha um algo à mais, e fiquei feliz por isso, Mike nas últimas semanas tinha se mostrado, um bom amigo, seria ótimo te los juntos.

 

__Foi um sucesso o lançamento Bella, você é  muito talentosa e sei que não fui o único naquela festa que percebeu isso, em breve você estará rodando o mundo com sua obra.

 

Mike abriu a garrafa de vinho e nos servia.

 

__Sim, é o que eu mais quero no momento Mike, pois tudo o que eu escrevo eu deposito meu coração, minha alma, ver o retorno disso, com a aprovação de meus leitores, é o que mais desejo.

 

__E você sabe quando começará as viagens de lançamento?

 

Mike estendeu sua mão com uma taça, eu a peguei e no mesmo instante que senti o aroma do vinho, meu estomago se revirou.

 

__Vou dispensar o vinho essa noite.

 

Ângela se juntou à nós e continuamos nossa conversa sobre o meu livro.

 

O cheiro que vinha da cozinha era maravilhoso e Ângela começou a preparar a mesa.

 

__Prepare se para o assado especial de Ângela.

 

Minha boca salivava...

 

__Tenho certeza que está maravilhoso, só pelo cheiro..

 

Mike respondeu com um sorriso no rosto e foi até a cozinha ajudar Ângela com os pratos, eu sorri estava amando aquele clima entre eles.

 

Ângela nos servia e aparência da comida era maravilhosa.

Não pensei duas vezes, aquela comida estava mais convidativa pra mim do que o normal.

Apesar que nas últimas semanas, comia feito um leão, ansiosa com a festa de lançamento do livro é claro!

E esta noite não seria diferente, me entregaria ao prazer da gula.

 

Não devia ter comido!

Foi a última coisa que pensei, quando corri com a mão na boca em direção ao banheiro, logo após a terceira garfada que tinha dado.

 

Ângela correu atrás de mim e esmurrava a porta.

 

__Bella você está bem? Abra a porta!

 

Não respondi e nem tinha forças para tal.

 

Depois de alguns minutos, mais recomposta abri a porta e soube que minha cara estava horrível, pela expressão no rosto de Ângela.

 

__Estou melhor, muita emoção para um dia eu acho.

 

Ângela me olhou com um olhar desconfiado, e nos olhamos por um momento.

 

__O que foi Ângela, já estou melhor.

 

Olhamos para Mike na sala.

 

__Só preciso descansar um pouco, amanhã estarei melhor.

 

__Acho que já vou.

 

Mike se levantou.

 

__Não Mike, fique e faça companhia à Ângela, ela teve muito trabalho, por favor fique.

 

Pronto estava salva dos questionamentos de Ângela por um momento.

 

Me arrastei para meu quarto, enquanto deixava os dois na sala.

 

Sei que meu tempo era breve , logo Ângela adentraria por aquela porta, com uma pergunta que agora pairava em minha mente.

 

Não consegui dormir, então apaguei as luzes e fitei o quarto escuro, com olhos bem abertos.

 

Ouvi Mike se despedir e fiquei ansiosa.

 

Logo em seguida ouvi os passos de Ângela até meu quarto, então ela entrou.

 

__Bella não vou falar nada, vou só marcar um médico amanhã cedo, boa noite.

 

__Boa noite, falei aliviada, por não tocar no assunto.

 

 

__Grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos levantar a plaquinha gente "Eu já sabia!!!!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.