Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 39
Bella - O que mais pode acontecer?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que estejam gostando de verdade!
Todas as criticas são aceitas desde de que sejam com respeito e construtivas, quem não gosta, não precisa ler ok?
Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/39

Bella

 

__Vamos almoçar em minha casa? Jacob falou animadamente.

__Não sei Jacob, não avisei a ninguém onde eu estava..

__Vamos sim m, mando alguém avisar que você está aqui comigo, tenho certeza que seu pai não vai se importar, acho até que ele vai gostar. Jacob falou piscando pra mim.

__Sim disso eu tenho certeza Jake! Sorri

__E então vamos, por favor meu pai amará em te ver de novo! Jacob fez uma cara irresistível.

__Claro! Falei e Jacob me apertou em um abraço me girando no ar.

Ri a primeira vez hoje eu acho, me sentia feliz ali ao seu lado.

Continuei rindo com o gesto de Jacob, e ele me parou no ar como se eu fosse uma bailarina que ele estava colocando no chão novamente, o sorriso abrangente se tornou malicioso e me fitou com um olhar que eu corei no mesmo instante.

Jacob me colocou no chão mas bem colado a seu corpo e quando nossos rostos passaram bem perto um do outro, fechei os olhos, o olhar dele me constrangia.

Quando abri os olhos o rosto de Jacob estava praticamente colado no meu e ele abreviou a distância entre nós...

Jacob me selou um beijo no canto da minha boca como quem não iria forçar nada, como não retribui virando um pouco meu rosto para o alvo que era sua boca, ele me falou baixinho..

__O tempo que precisar...

Então pegou minha mão e fomos em direção à sua casa.

Ao chegar na casa de Jacob um banquete nos esperava, provavelmente a notícia de que eu estara na praia, chegou em sua casa, e as mulheres já organizavam os pratos, todos nos esperavam.

__Que bom que resolveu vir, olhe quanto desapontamento você causaria se eu voltasse sozinho. Jacob falou ainda segurando minha mão.

Billy deu um imenso sorriso ao nos ver. Juntos...

__Seja bem vinda Bella, vamos esperávamos vocês para almoçar..

__Ih pai quase que Bella não vem..Jacob falou sorrindo.

__Pare com isso Jake. Respondi cutucando ele.

__Mas porque Bella? Billy me olhava.

__Não é que eu não avisei que vinha...

__Sim pai era esse o motivo, mais já mandei um dos capatazes avisarem Charlie. Bella agora é nossa. Ele falou segurando meu queixo.

Corei de novo.

Nessa hora Leah deixou um dos pratos que ela carregava caírem no chão, fazendo um barulho imenso.

Todos a olharam...

__Desculpe sou tão desastrada. Leah balbuciou catando os cacos no chão.

 

Venha Bella quero te mostrar algo.

__Esse aqui é um lugar muito especial para mim.

__Um curral? Perguntei irônica.

__Sim amo meus cavalos, gosto de passar um tempo aqui as tardes.

__Esse aqui é Selvagem, o meu preferido. Kacob falava acariciando o cavalo.

Selvagem era preto , realmente um lindo cavalo.

__Imagino porque ele tem esse nome. Brinquei.

__Não, ele é super dócil, colocamos esse nome mas para ironizar.

__Você sabe andar de cavalo?

__Não ,mas acho fascinante.. Respondi e agora eu é que acariciava Selvagem.

__Posso lhe ensinar. Jacob segurava novamente meu queixo.

__Claro, eu adoraria. Balbuciei.

__De quanto exatamente é esse tempo? Jacob acariciava meus lábios com a ponta dos dedos.

Tremi com o seu toque.

__Não sei exatamente Jake...eu só não quero me magoar novamente..

__Nunca Bella confie em mim. Jacob se aproximava lentamente, laçou minha cintura e afundou o rosto e meus cabelos....

__Jacob . Algum dos rapazes entrou no celeiro e nos afastamos.

__Sim . Jacob falava sério.

__Seu pai avisou que o almoço está na mesa.

Então seguimos para a casa novamente.

A comida na casa de Jacob era maravilhosa, gostava da simplicidade de lá e da receptividade de todos, menos Leah que estava estranha e não sentou a mesa conosco.

Derrepente o rapaz que foi avisar papai onde eu estava voltou com uma cara de espanto.

__Srta Isabella, sua mãe mandou avisar que esta na casa dos Cullens, pois aconteceu algo com sua irmã .

__Minha irmã? Dei um pulo da cadeira..

__Alice ? O que houve ai meu Deus , Jacob preciso ir..

__Claro Bella, eu te levarei agora.

Então fomos as pressas para a casa dos Cullens, lágrimas rolavam em meu rosto, pensando no que poderia ter acontecido com minha Alice.

Ao chegar lá, corri apressadamente do carro e vi Alice na porta junto de meus pais.

Corri em sua direção e ela se assustou.

__O que foi Bella, calma.

__Você está bem irmã, o que houve pensei que tinha acontecido alguma coisa com você? Falei atropelando as palavras.

__Não Bella, foi Rose, ela perdeu o bebê.

Me assustei com as palavras de Alice e por mais que Rose aprontava comigo, ela era minha irmã e fiquei sentida por ela, pensando como ela estava.

__Oh não Alice, como isso aconteceu?

__Não sei ao certo Bella, as coisas ainda estão muito confusas.

__Onde ela está agora?

__Lá em cima e se nega a receber visitas, só quer que Sue cuide dela, nem mamãe ela deixou entrar, e como Sue é parteira, mamãe confiou que ela cuidasse de Rose.

__Onde está Edward ele já sabe?

__Sim , ele saiu nervoso, se acha culpado..

__Culpado? Como?

__Acho que eles tiveram uma discussão e..bem você sabe Rose não é uma pessoa fácil.

__Oh coitado de Edward, ele deve estar péssimo.

Jacob permanecia junto de meu pai e Jasper do outro lado.

__Vamos pocura lo sugeri.

__Eu vou ver se Rose fala comigo. Minha mãe saiu de perto.

Então fomos eu e Alice atrás de Edward.

Encontramos ele sentado em meio a algumas árvores próximo da casa dele.

__Vou falar com ele.

__Fico aqui. Alice se virou e me esperou olhando para os lados.

Me virei em direção de Edward e sentei ao seu lado.

__Edward .Falei tocando seu braço.

Ele simplesmente me abraçou chorando.

__Oh Edward não fique asssim meu amor..Me calei assim que ouvi as minhas palavras.

Ele me apertou mais e depois me soltou.

__Não é culpa sua, ouviu? Falei o olhando séria.

Ele continuou calado.

__Fale comigo, me responda. Gritei.

__Acho melhor irmos, não posso mais causar mal à sua irmã.

As palavras de Edward foram como uma lança que me cortou em duas partes.

Assenti calada e nos levantamos, deixei ele ir na frente e depois segui com Alice.

Era melhor assim pensei, mas não gostava disso, mas era o que era certo afinal.

__Acho melhor irmos, Rose precisa de um tempo. Falei olhando para Jacob.

__Vamos, eu te levo. Jacob pegou minha mão.

Senti o olhar de Edward na maneira como eu e Jacob estávamos e percebi que depois disso ele entrou para o escritório.

 

 A semana passava bem rápido e quase não tinha novas notícias de Rosalie, sempre as mesmas, que ela nunca saía do quarto e que Due sempre estava ali à sua disposição.

Minha mãe ia todos os dias na casa dos cullens, Rose agora já aceitava visitas.

Com bom senso, não fui visitá la e todos acharam de bom grado minha decisão mesmo ninguém falando nada.

Por esse motivo minha irmã não teve uma viagem de lua de mel, pensando bem antes de tudo acontecer, ninguém tinha mencionado nada à respeito.

Minha casa estava sempre vazia, meu pai sempre no escritório, minha mãe sempe na nova casa de Rose, Alice não veio me visitar..Que bom que algumas semanas teria que voltar à Paris e terminar o semestre e....bom, não vamos pensar nisso agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!