Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 38
Edward - Discórdia


Notas iniciais do capítulo

Amando cada comentário!
Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/38

Edward

 

Rosalie permanecia sentada na beira da cama de costas para mim.....

Fiquei de pé, passei a mão entre os meus cabelos, estava nervoso.

Como eu iria começar...

__Acho que não estou muito disposta hoje. Rose falou com a voz rouca.

Se eu não a conhecesse bem, acharia que ela era virgem ainda, essa postura agora dela não combinava com Rosalie.

Ela parecia assustada com alguma coisa.

__Você não precisa fazer nada. Falei junto de um suspiro de alívio.

__Se você preferir posso dormir no sofá de meu quarto . Até se acostumar...

__Claro. Ela respondeu subitamente, se deitando e se cobrindo rapidamente.

Nem parecia indisposta....

Me acomodei no sofá do quarto, e enquanto tentava relaxar, olhei Rose com os olhos abertos na escuridão.

O que ela queria com isso? Algum tipo de jogo? O que ela tinha em mente?

As perguntas pairavam em minha cabeça.

Então assim foi minha noite de núpcias, deitado no sofá.

 

Quando as primeiras luzes solares entraram em meu quarto, despertei. Olhei para a cama e Rose já não estava lá.

Levantei e senti agora uma imensa dor nas costas de ter deitado a noite inteira torto nesse sofá.

Fiquei mais algum tempo sentado tentando me esticar, para ver se tudo voltava ao seu devido lugar.

Caminhei lentamente até o banheiro e tomei meu banho pois sabia que o meu dia seria longo, seria diferente, afinal eu era agora um homem casado.

Devidamente lavado e já recomposto da terrível noite no sofá, olhei na janela e vi Rose andando no jardim ao lado de Sue.

Nossa o que Sue estava fazendo à essa hora da manhã em minha casa, será elas tão amigas assim?

Não me importei, alias nada que envolvia Rose me importava muito, o fato da nossa primeira noite nada ter acontecido, também não me importava, estava até aliviado para ser sincero. Mas até quando adiaríamos essa noite?

Um dia teria que acontecer.......

Desci as escadas e encontre toda a família já reunida na mesa do café da manhã.

Mas essa manhã tinha algo diferente, minha família estava silenciosa, ninguém rincava ou até se divertia comigo, pois eu acabara de acordar de uma noite de núpcias...nínguém achava nada engraçado. E ninguém ousou fazer nenhum comentário.

Agradeci com minha expressão.

Emmet se levantou quando eu sentei , um gesto que todos se entreolharam , ele tinha fundas olheiras e uma cara de ressaca terrível, ele não estava bem, e eu me sentia mal por isso.

 

__Rose está lá fora com Sue. Minha mãe resmungou.

__Já vi. Falei seco, dando de ombros e pegando um copo de suco.

Alice tinha os olhos baixos em seu café, não lembro dela ter falado uma palavra essa manhã, sei o quanto Bella , significa para ela, ela também sofria.

Mamãe se levantou da cadeira com uma cara de quem correria para chorar na cozinha, triste em ver a situação de seus filhos que sempre foram amigos, assim como inimigos dentro de casa, todos sofriam, nem todos acho. Rose conseguiu o que queria.

Então foi assim meu primeiro dia de casado, causando dor e sofrimento à quase todos!

M e direcionei até o piano, e meus dedos pareciam ter travado uma guerra entre eles, simplesmente não conseguia tocar, estava tenso demais, precisava tocar.

Tentei então uma coisa que sempre me inspirava......pensar na minha amada, minha Bella.

Em um instalar de dedos a vontade de tocar voltou,  pensar e me imaginar com Bella, fazia isso comigo, a vontade de viver e fazer as coisas ao seu lado eram imensas me inspiravam.

Então já pela manhã minha casa ressoava um som, uma canção, uma declaração de amor à minha amada.

__Inspirado? Rose se encostou no piano.

A música parou no mesmo instante.

__Não, só estou tocando.

__Como se chama?

__Você não gostaria de saber.

__É sobre ela não é? Me diga!!! Rose gritou na sala.

__Você ainda quer que eu responda?

__Seu desgraçado. Rose falou me esmurrando desesperada.

__Você sabia de tudo quando casamos, agora não venha com esse drama Rose. Falei segurando suas mãos com força.

Rose me deu um tapa na cara e subiu correndo para o seu quarto.

Fiquei parado ali em pé, nervoso ainda com o que acabara de acontecer, com uma mão no rosto nem onde ela acabar de bater.

Como pude me estourar assim com Rose? Será que serão assim todos os dias da minha vida? Não vou suportar, não mesmo.

Se me casei tenho que tentar conviver e dessa forma não conseguiremos!

Tenho que ser mais paciente, afinal agora ela é minha esposa, sim ela agora é minha esposa temos que tentar ter um relacionamento amigável, já que ele não tem amor.

Temos que apenas conviver...

Vi que Sue desceu as escadas e em seguida subiu de novo, o que ela estava fazendo em meu quarto afinal?

Consolando Rosalie talvez..bom depois vou me desculpar com ela, não podemos começar uma relação desse jeito...

Tentei dedilhar algo à mais no piano mais foi em vão, minha inspiração e a vontade de tocar tinham ido embora,junto com a briga com Rose.

Ia entrar no escritório quando ouvi um grito que vinha do andar de cima...era do meu quarto....

 

Corri e quando cheguei encontrei a porta trancada do meu quarto..

__O que houve Rose? Abra essa porta agora!!!! Exclamei.

__Calma Edward já estou aqui, pode deixar comigo. Ouvi a voz de Sue.

__Calma? Abra agora essa porta Sue eu estou mandando!!

O silêncio permaceu então corri atrás de Carlisle e Esme.

Foi em vão Carlisle tinha saído ido na cidade, então Esme correu ao meu lado na tentativa de abrir a porta.

Quando cheguei Alice e Jasper também estavam na porta na tentativa de abri la, Emmet chegou junto da gente, me esbarrando ao passar por mim...

__Rose o que houve abra por favor!! Emmet esmurrava a porta do quarto.

__Não vá embora, todos vocês!! Rose gritava do quarto.

Ouvi passos e eram Sue que chegavam perto da porta..

__Por favor se aclamem ela perdeu o bebê...e está com vergonha..

Minha pernas bambearam e Alice começou a chorar com a situação, Jasper a abraçou tirando a dali.

__Perdeu como? Fale Sue, me deixe entrar. Minha mãe agora é quem falava.

__Não adianta mais Srª Esme , ela já perdeu, ela estava de poucas semanas.

__Vamos leva la a algum médico. Falei forçando a maçaneta.

__Edward eu conheço essas coisas, fiz o parto de Renne das três filhas, ela já perdeu o bebê e quero respeitar que ela não queira ver ninguém agora.

Emmet passou a mão na cabeça nervoso.

__Fui eu, a culpa é toda minha. Falei.

__O que você fez seu... Emmet me deu um empurrão e bati com as costas na parede.

Jasper correu ouvindo a gritaria e segurou Emmet, que estava incontrolável.

Fiquei parado ali encostado na parede, imóvel.

__O que aconteceu Edward . Minha mãe falava afagando meu rosto.

__Nós tivemos uma briga mãe e agora ela...

__Não Edward, não pense assim querido. Essas coisas acontecem mesmo, não se culpe.

__Mas mãe meu filho..meu filho se foi...

Desci as escadas e corri para longe de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.