Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 40
Edward - Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Mais um post!
Comentários construtivos eu aceito sempre!
Beijones!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/40

Edward

 

Já chega o que eu fiz!!!Meus pensamentos me condenavam.

Minha mulher acaba de perder o bebê e tudo por minha causa, chega, não posso mais fazer nenhum mal à ela.

Conviver com essa perda para mim já é o bastante..

Só eu sei como foi insuportável me desvencilhar dos braços de minha amada Bella.

Mas eu tinha que fazer, tinha que ser forte e encarar minha nova vida ao lado de Rosalie...

 

__Vocês fizeram algo essa noite? Carlisle, meu pai me questionou..

__Não pai, ainda estamos nos acostumando um ao outro e Rose estava indisposta ontem...

__Hum..Carlisle coçava o queixo..

__Estranho ela não quere que eu a exânime..ela dia estar envergonhada por eu ser se eu sogro e estar constrangida...também se nega que outro médico venha até aqui..

__Pai, Sue esta cuidando dela...

__Sim , eu sei meu filho, mas Sue não é médica, é uma parteira, mas ela tem que ser vista por um médico de verdade.

__Pai, deixe a , não quero mais im portuna la , já basta o que eu causei à ela, se Sue esta cuidando dela, deixe assim..

__Sim meu filho, como marido dela, você é quem decide isso agora. Meu pai falou olhando os quadros de medicina e qualificação dele que estavam pendurados na parede do escritório..

 

__Acho que você deva ficar no quarto de hóspedes meu filho..Me u pai colocou a mão em meu ombro e saiu do escritório..

__Sim, eu estava pensando isso mesmo, ela precisa de algum tempo...

Andei lentamente e bati na porta do quarto.

__Rose posso entrar?

__Pode.

Entrei no quarto e vi Rose deitada e Sue na cadeira sentada ao seu lado.

__Vim pegar algumas coisas, vou dormir no quarto de hóspedes até você se sentir mais à vontade..Enquanto isso Sue Pode ficar aqui cuidando de você..

__Sim ela vai. Rose respondeu sorrindo.

Sue tinha o olhar fixo em suas mão que se entralaçavam em um ritmo frenético.

Peguei algumas peças de roupas e minhas anotações pois em breve voltaria com minhas palestras..

__Se você precisar de alguma coisa, estou no quarto ao lado.

Ddiquei o tempo livre para organizar minhas coisas, tentava preencher o meu tempo e não pensar enfim, em Bella e Jacob juntos afinal, eles estavam jutos, eu mesmo o tinha incentivado Bella..sei que em breve eles também casariam..

Pensar nisso me doía profundamente e agora imaginei o que Bella sentiu em meu casamento...oh minha amada Bella.... 

 

Mas não podia ser egoísta, não podia prende la à mim dessa forma, por mais que eu quisesse, ela tinha o direito de ser feliz afinal, mesmo que não fosse ao meu lado..

A semana passou e enfim Rose estava restabelecida.

__Posso? Falei abrindo uma fresta da porta.

__Claro Edward entre.

__Como você está ?

__Já estou mehor, acho que você pode voltar a dormir aqui.

__Tudo bem, mas acho que ainda vou dormir no sofá, até você estiver totalmente confortável...e..

__Edward você é um cavalheiro, não pude escolher melhor um marido..Rose me cortou afagando meu rosto.

Impressionante como o toque dela não me causava nada..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Ed tem que cair na real, eu sei gente! ^^kkkkkkk