Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 37
Bella - Juntando os cacos...


Notas iniciais do capítulo

Meninas, vamos continuar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/37

Bella

 

Respiro fundo e conto mentalmente as horas que se passam, simplesmente não consigo dormir, passo a noite em claro.

Viro de uma lado para o outro na cama, me levanto sigo até a janela.

Não, não adianta nada vai me acalmar essa noite.

Só consegui pensar nele com ela...

Pego alguns papéis e tento escrever algo para pensar em outra coisa, mas não , não consigo, nenhuma história interessante pode sair de minha mente hoje, derrepente uma de terror , pensei.

Não consigo rir com minha piada, nada nessa noite tem graça, nada...

A dor me corroe por dentro, parece me matar lentamente.

Às vezes me sinto seca e oca, parada apenas ouvindo minha respiração, em outros choro compulsivamente, abafando os ruídos com um travesseiro.

Imaginar Edward com Rose doe demais, é quase insuportável pensar.

Assim chega o pior dia da minha noite..

Troco de roupa ao perceber que em breve amanhecerá, troco de roupa e corro para fora.

Só percebo que ainda esta muito escuro quando já estou do lado de fora, mas mesmo assim continuo em minha caminhada solitária.

Ando até chegar a praia em La Push, nossa nem percebi o quanto eu andei....

 

Ainda chego à tempo de ver os primeiros raios solares surgirem no horizonte me sento em um tronco e assisto mais um dia começar..

O primeiro de muitos sem Edward.

Nessa hora uma lágrima rola em meu rosto, mas prometo para mim mesma que é a última, tenho que seguir em frente.......

Ouço algumas vozes longe , alguém esta chegando no praia , um grupo eu acho.

Continuo olhando e reconheço as pessoas como primos e amigos de Jacob.

Todos estão juntos e felizes, estendem uma grande toalha na areia.

Há crianças junto deles que correm e gritam de euforia pela areia da praia, dando gritos mais altos ao sentirem a temperatura da água gelada de La Push.

Tento em vão ir embora, logo sou notada.......

__Olhe Jake quem está ali é Bella!!Alguém grita de longe, mas ouço

Aceno timidamente. Era tarde para fugir dali.

Até então não tinha notado Jacob e nem Leah ao seu lado.

Jacob estava deitado em uma toalha, quando ouviu meu nome rapidamente se pôs de pé, confuso e surpreso por minha presença ali, ele não me esperava....

 

Jacob veio em minha direção com um imenso sorriso.

__Vindo me visitar? Falou se sentando ao meu lado.

__Eu não..eu resolvi agora cedo anda e acabei parando aqui na paria..

__Andando sozinha Isabella? Uma moça não pode andar sozinha por ai é muito perigoso sabia?

__Como já falei resolvi agora! Falei e meu tom mudou.

__Sim não fique chateada , só me preocupo com você....Ele falou pegando em minha mão

___Sim eu sei me perdoe, estou mal humorada hoje não dormi essa noite..

__Imagino. Ele soltou minha mão.

__Esqueça o que eu disse.. Pick nick cedo hein? Falei cutucando ele.

Sua expressão mudou, como se eu tivesse falado algo errado.

__Não é que eu..bom meus primos resolveram e Leah insistiu que eu viesse e..

Jacob se calou de novo.

__Leah? Hum onde ela está?

__Ali . Jacob apontou na direção do grupo, onde todos nos observavam, menos Leah que olhava na direção da praia.

__Vamos lá. Jacob falou me colocando de pé.

Cheagndo no grupo todos me cumprimentaram, menos Leah.

__Ola Leah tudo bem?

__Até agora estava tudo. Ela falou asperamente.

Me calei sentida com a resposta de Leah, porque ela agira assim?

__Então quer um pedaço de bolo. Uma das mulheres me ofereceu, acabando com o silêncio que se formara depois da resposta de Leah.

Percebi que estava faminta, então aceitei e tomei um suco para acompanhar.

Comi em silêncio ainda sem graça com a reação de Leah..

__Vamos caminhar? Jacob falou me estendendo sua mão.

__Claro. Peguei sua mão e fomos.

 

Tudo pode mudar!!

E permanecemos assim de mãos dadas, enquanto caminhávamos pela areia da praia.

Confesso que estar ali com Jacob me afastava momentaneamente da minha dura realidade , por alguns ,momentos conseguia respirar, sem que a dor estivesse tão forte me corroendo por dentro.

Isso me aliviava um pouco.

Chegamos em um local em que o mar avançava só poderíamos passar se andássemos pela água, gelei á água devis estar congelante.

Jacob prontamente me tomou em seus braços.

Tremi ao sentir os seus músculos se contraírem com o meu peso.

Seu perfume era forte e gostoso, seus braços eram fortes e quentes.

Jacob percebeu ,  e mesmo depois de atravessarmos ele continuava me segurando em seus braços....

Agora vi que meu braço estava em volto de seu pescoço.....

Jacob me fitou com curiosidade e a distância entre nossos rostos ficava cada vez menor.

Cheguei a sentir seu hálito quente em meu rosto e tive uma única chance de falar...

__Preciso de mais tempo Jake...

Jacob sorriu maliciosamente e me colocou no chão.

Senti um arrepio ao enconstar em seu peito novamente.

__O tempo que você precisar. Ele falou pegando em minha mão novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.