Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 11
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/11

___Bella !!!!!!! O que você está fazendo ai??????

 

 

Ai quem seria que estava me chamando minha mente não raciocinou rápido até que pude ver que era.......

 

.......Alice, ufa, imagina se fosse papai ou mamãe nem sei o que me aconteceria....

___Oi Alice ..esse aqui é Edward.

__Já conheço Bella. Alice me olhou desconfiada e com a mão na cintura.

 

__Não esse é o Edward que te falei de Paris!!

 

__Ahh é o Edward, aquele Edward?!!!!!!!! Alice gritou.

 

___Calma Alice fala baixo irmã, se não daqui a pouco todos estarão aqui!!

 

___Er desculpe , mas é por isso mesmo que vim atrás de você, vi que você saiu de perto de Jacob correndo e vim ver se estava bem, mamãe está te procurando!!!!!!

 

__Não está tudo bem, vim pegar um pouco de ar aqui fora e...

 

___Sei ar....então vamos lá para dentro antes que as pessoas percebam. Alice disse me olhando.

 

__Espere Bella, Edward segurou minha mão, __ quando vou vê la de novo?

 

__Não sei bom podemos nos falar melhor domingo.Tenho que ir...ahh Te amo . sussurrei.

Durante o jantar não consegui colocar nada dentro da boca, parece que meu estomago não iria aceitar nada essa noite. sentia os olhares de Jacob e Edward em mim e não sabia se corria de novo, Alice apertou minha mão por debaixo da mesa.

Na mesa os pais de Edward falavam da alegria de ter Alice como noiva de seu filho Jasper e a alegria de aumentar a família, Alice sempre agradecendo os elogios, elegantemente simpática com todos, masa sempre de olho em mim para que eu não fizesse nenhuma besteira de sair correndo por exemplo.

Sr. Billi sugeriu um brinde.....

 

__Um brinde as nossas famílias. Disse Billi me olhando.

 

Tive um ataque de tosse na hora, não consegui me conter e gentilmente Alice me deu um copo de água, totalmente corada , brindamos, percebi que Edward me olhava confuso.

___Um brinde sim , isso mesmo às nossas famílias!!!!! Papai brindou.

Passado o jantar mamãe ficou ao meu lado todo o tempo junto com papai e Jacob e seu pai, me impossibilitando de dar qualquer fugida que fosse, mas o meu olhar sempre procurava Edward que prontamente não tirava os olhos de mim.

 

___Ei Bella como são as coisas em Paris. Jacob me perguntou puxando assunto.

 

__Eh bem diferentes daqui.

 

___E isso é algo bom?

 

__Ah desculpe Jacob, quero dizer, é só um lugar diferente daqui...

___Então vamos Jacob já está ficando tarde para voltarmos para La push! Disse Billi.

Então Jacob se despediu e se foi, logo em seguida foi a vez de Carlisle e sua família se despedirem...

 

___Mais uma vez te peço desculpas pela ausência de meu filho Emmet que não se sentiu muito bem hoje Charlie.

 ___Então até o grande dia , senhoras....

 

Carlisle e sua família se despediram, enquanto eu olhara Edward se despedir de minhas irmãs , mãe pai e eu......como eu queria beijá lo ali bem na frente de todos, mas tinha que me conter.

Subi correndo as escadas e Alice atrás de mim eufórica....

Rose permaneceu no seu lugar sem entender nada.

Que bom não confiava tanto assim ao ponto de contar isso pra ela, só confiava em Alice!!

 

___Me conta tudooooooooo!!!!!!!! Alice gritou enquanto me derrubava em cima da cama rindo..

 

___O que Alice, acho que você viu o bastante!

 

__Me conta como é ser beijada?

 

__O que você nunca foi....o que eu estava falando eu também tinha pouca experiência nesse assunto, mais precisamente uma semana..

 

___Ahh Alice beijar Edward é como se eu estivesse em outro mundo, em outro lugar, distante de todos, só sei que stou viva pelas batidas desesperadas de meu coração!!

 

__Ahhh suspiramos juntas, olhando pro teto.....

 

__Será que também sentirei isso ao beijas Jasper, Bella, será que também será tão lindo assim como é com você e Edward, será que ele permitirá que um dia eu seja uma artista... nesse momento lágrimas rolavam pelo rosto de Alice.

 

__Alice você é uma mulher maravilhosa e o homem que se casar com você será muito feliz em tê la ao seu lado, acredito sim que Jasper à fará muito feliz, e se ele não fizer vai se ver comigo!!

___O que vocês estão falando heim ?....entrou Rose no quarto.

___Chorando de novo ahh não, Alice você vai se casar sabe o quanto isso é maravilhoso? Rose berrou..

 

___Tudo é maravilhoso para você quando é a respeito de casamento não é Rosalie. Esbravejei

 

__Ihh Bella tá mordida com alguma coisa é? Ou é o Jacob que não quer mais casar com você?

 

___ O que você disse repete isso, sua....

 

___O que isso aqui heim. Mamãe chegou bem na hora.

 

__Minha filhinhas brigando?

 

___Não mamãe não tem ninguém brigando aqui não. Alice falou.

 

Então todo mundo pros seus quartos pois tenho que ter uma conversa com Alice, sobre suas obrigações como esposa.

 

__Ih mamãe..Alice resmungou

 

___Todas fora agora, não vou falar de novo.

 

Saí e olhei por trás de minha mãe dizendo um boa sorte para Alice.

Voltei pro meu quarto e essa noite o sono demorou a chegar.

No sábado não tive em outra coisa a pensar a não ser Edward, mas tentei me interter com os últimos momentos junto de minha irmã.

Acompanhei as mulheres da casa nos rituais de beleza, cabelos, unhas, pele ui cansei.

E mais uma noite chega e essa noite dormi no quarto de Alice.

E prometemos uma à outra que nada nos separaria e que nada mudaria uma com à outra, que sempre seríamos amigas, sempre!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.