Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 12
O grande dia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/12

O grande dia

 

Amanheceu, e não tive muito tempo com Alice pois uma multidão de primas ,tias me arrancaram Alice e a levaram para um dia cheio dessas coisas de casamento.

Então as acompanhei pois isso é o que me restava e queria estar bem perto de Alice pois depois não sei como seriam as coisas entre a gente,se Jasper a permitiria que...ahh esquece vamos aproveitar o último dia de minha irmã aqui em casa.

 ___Ah  o meu bebê está tão lindo, acho que vou chorar!!!!!!! Disse minha mãe já em meio à lágrimas, abraçando Alice, nessa hora eu também chorei ver minha irmã tão linda, como uma boneca, vestida de noiva, mesmo que eu tentasse imaginar como Alice ficaria, só mesmo agora eu notei como Alice era linda!!

Minha casa estava linda, uma decoração com copos de leite por toda a casa, bem ao estilo romântico de Alice, eram flores por toda a casa , parecia mais um Jardim de um filme, desci as escadas com o meu vestido azul para a ocasião, eu realmente estava linda naquele vestido, meus cabelos semi presos com cachos na parte solta, eles desenhavam o meu rosto soltos na altura das minhas costas, afinal eu ficaria linda para o casamento de minha irmã e é claro para Edward.

Achei logo o que estava procurando e o que não, também, lá estavam Edward lindo ao lado de Jasper, e em seguida vi Jacob vindo em minha direção, Jacob estava muito bonito também se não fosse tão apaixonada por Edward adoraria ter Jacob ao meu lado.

___Bella você realmente se supera a cada dia. Disse Jacob me olhando fixamente.

 

__Oh Jacob obrigada, e você está muito elegante.

 

___Vamos Alice vai descer, arrumem os pares dos padrinhos. Falou minha mãe.

 

__Então se permite... Jacob pegou minha mão e envolveu à em seu braço e ficamos ali como um casal à espera..opa.. Edward estava de braços dado com Rosalie?!!!!

Realmente eu não estava imaginado sim o meu Edward estava com minha irmã Rose, a raiva me subiu naquele momento, mas tive que me conter, tudo em pensei, são só os padrinhos, assim como eu e Jacob, tentei não pensar, foi quando vi Alice apontar nas escadas e o casamento começou.

Entramos todos e nos colocamos em nossos lugares, enquanto Alice entrava eu chorava e ela emocionada me olhava e eu disse Eu te amo, só para que ela ouvisse, então Jacob apertou e acariciou minha mão.

Não consegui tirar os olhos de Edward e Rosalie durante a cerimônia e algumas vezes ele também me olhava e se separava um pouco de Rose que fingida se chegava cada vez mais para ele..argh. Essa tinha que ser Rosalie!

Na hora do beijo, Jasper pegou Alice com doçura e selou um selinho em seus lábios, fazendo todas as mulheres darem gritinhos eufóricos.

Então todos nos dispersamos para a festa, era entardecer e já estava escuro, que bom que hoje em Forks não choveu, estava lindo o luar.

E começou as valsas, primeiro a dos noivos, Jasper e Alice dançavam sincronizados com os olhares fixos um no outro,nada falavam só se olhavam era como se estivessem se conhcendo sem nada falar um com o outro, naquele momento tive certeza Alice seria feliz!!!!!!!

Em seguida meu pai pegou Alice e assim foi um por um dançando com  a noiva, então Jacob me levou até o meio da pista e me levou em uma valsa.

 

__Bella você também sabe dançar?

 

__Que isso Jacob, aposto que tem um monte moças aqui nessa festa querendo dançar com você.

__Mas apenas uma me interessa...Jacob parou e me lançou um olhar penetrante que fiquei sem o ar por um instante.foi então que...

__Me permite. Edward interrompeu nossa dança e me esquivou dos braços de Jacob.

__Claro, mas dançaremos outra Bella. Jacob respondeu sem olhar para Edward.

 

___Porque esse cara está sempre em cima de você ? Edward me perguntou com uma ponta de ciúme.

 

__Ah ele é um amigo da família.

__Sei, Bella já te disse que você está linda?

 

__Não , ainda não tivemos uma oportunidade não é mesmo?

 

__É mesmo, mas não posso desperdiçar essa, Bella você está maravilhosa, uma verdadeira princesa, ahh e não posso esquecer Eu te amo!

 

__Ahh Edward ninguém te ama como eu, é tão difícil estar perto e ao mesmo tempo tão longe de você.

 

___Oh minha Bella antes que alguém nos interrompa, quero te encontrar hoje , não posso ficar mais um dia sem um beijo seu!

 

__Oh Edward, como vou fazer, ta olha daqui à meia hora me encontre, na fonte, no jardim atrás da casa.

 

___Sim, eu vou est...

 

__Me permite..Jacob me tomou em outra dança.

___Esse é o irmão de Jasper? Jacob me perguntou.

 

___Sim

 

___Você o conhece?

 

__Sim ele é o cunhado de minha irmã, Jacob, agora ele é da família.

 

___Jacob estou um pouco cansada vou ver se Alice precisa de algo, podeeria me dar licença?

Pronto agora que fugi de Jacob,precisava arranjar um jeito de me encontrar com Edward.

Andei em meio aos convidados olhando ao redor, e vi quando Edward entrou no escritório, com Carlisle e meu pai. Nossa estranho não entendi o que o meu pai queria com eles, bom nesse tempo Alice veio em minha direção, com um ar de preocupação no semblante.

___ Bella me ajuda, assim        eu cortamos o bolo, Jasper quer ir embora e eu não sei o que faço!

 

___Alice e você vem perguntar pra mim, falei rindo.

 

__Você é a irmã mais velha!!!!!

 

___Ah Bellla agora não é hora para brincadeiras...

 

___Ah minha irmã fica calma , pois sei que tudo vai dar certo!

 

Então os noivos foram para a mesa do bolo e Edward saiu do escritório,  todos apaludiram, quando os noivos estavam na mesa.

Foi ai que lancei um olhar para Edward e fugi para o jardim.

Antes me certifiquei de que ninguém estava me seguindo, olhei e não vi mais Edward, então fui para o lugar do nosso encontro.

Entrei no jardim e andei procurando Edward, foi quando duas mãos me puxaram para dentro de arbustros, mais para dentro do Jardim.

Edward me puxou para si e me beijou, seu beijo tinha algo diferente, não soube identificar, mas não perdi meu tempo, retribui cada movimento de seus lábios nos meus.

__Ah Edward não consigo mais viver sem os teus beijos,falei em sussurros...

Estava totalmente tomada por uma vontade imensa de beijá lo te lo , nunca senti algo assim , um calor que subia entre minhas pernas e explodia em meu peito.

 

___Bella preciso te falar algo...

 

___Não Edward, não fale nada apenas beije me...

 

Então Edward pegou me pela cintura e deitou me em um longo beijo ardente, nossas mãos tinham pressa e soltei uns gemidos em seu ouvido.

Até que ouvimos alguns passos e quando olhamos não tinha mais ninguém.

___Bella acho melhor paramos ...não sei se consigo me controlar ao seu lado e...

__Sim Edward, acho melhor aliás Alice já deve estar indo embora.

 

Andei na frente e logo e coloquei entre os convidados que se despediam de Alice, ao deixar Edward notei que ele ficou com as mãos entre a cabeça abaixado como se estivesse escondendo o rosto de mim.

Não podia voltar agora seria muito arriscado, notei que Jacob também estava indo  embora com seu pai e percebi que ele não veio se despedir de mim.

Alice veio em minha direção me abraçou e se foi ao lado de seu marido Jasper.

Edward chegou e também se colocou a se despedir de minha família e não me olhou nos olhos, será que eu teria feito algo que ele não gostou, será que ele teve uma impressão errada de mim?

Mas antes de entrar no carro ele me lançou um olhar que só eu pude perceber. Ahh eu amo Edward!!!!!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.