Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 15
As aparências enganam


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas tudo bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/15

Os dois competidores já estavam na posição de novo para recomeçar a prova. Apesar de Sougo ter começado em desvantagem, o time do Shinsengumi tinha confiança que seja lá o que Kagura tinha prometido funcionasse para garantir a vitória na prova.

“Ora Okita Sougo-kun, você parece bem entusiasmado de uma hora para outra.” Hara falou.

“Me apareceu uma oferta inesperada, então eu não posso mais perder. Nada que você fosse entender, afinal duvido que alguém tão irritante tenha uma namorada.”

“Nossa que hostilidade.”

“Oy apresentador comece logo isso, ficar perto desse cara me deixa de mau humor.”

“Já podem começar se quiserem.”

Quando a prova recomeçou, Hara voltou a ser bastante educado com as pessoas, mas Sougo tinha uma técnica diferente.

“Senhor policial, você pode...”

“Aqui, use isso para resolver e não me encha.” Okita disse a um homem, entregando um bolo de dinheiro.

“Policial, a minha bolsa...”

“Aqui, compre uma nova, e aproveite e compre maquiagem para esconder essa cara feia.” E respostas hiper “amigáveis” como essa seguiram até o final da prova.

“Bem, os nossos cidadãos se reuniram, e decidiram que o vencedor foi... Okita Sougo!” O apresentador falou.

“Um comportamento interessante tenho de admitir. Você é fascinante Okita Sougo, quem sabe podemos lutar de verdade um dia?”

“Tanto faz, depois não reclame quando for cortado em pedaços.”

“Ei espera, é obvio que eles trapacearam de novo! Esse Okita ai subornou os cidadãos!” Maki reclamou.

“Essas ai não aprenderam ainda... Isso é Gintama garotas, trapaças funcionam melhor que vitorias honestas.” Gintoki explicou, enquanto Sougo voltava para perto do resto do Shinsengumi.

“Eu gastei uma boa grana. Cumpra sua parte. SEM reclamações.” o capitão do Shinsengumi falou, com um sorriso sádico para Kagura.

“Bem, para essa próxima prova, eu irei escolher as duas competidoras. Do Shinsengumi que tal você... E do Mimawarigumi você.” Hist puxou Tsukuyo e Bara para o centro do palco, e as entregou dois bastões com bolas nas pontas, enquanto a produção montava duas pilastras em cima de um colchão no meio do palco. “A prova será bem simples, quem derrubar a outra primeiro da pilastra vence.”

“OY DESDE QUANDO ISSO AQUI VIROU UMA GINCANA DE SHOW DE VARIEDADES?” Shinpachi falou.

“Provas só sobre o trabalho dos policiais iam ser entediantes. Agora podem se posicionar.”

“ACABA COM ESSA GAROTA TSUKKY!”

“Sarutobi, não fale essas coisas!”

“É... Tsukuyo-san... Boa sorte...” Bara falou meio enrolada.

“Pra você também. Não vamos exagerar, isso aqui é só um jogo.”

“Que conversa besta com o inimigo é essa? DESTRUA ELA!” Kagura gritou.

“Não se deixe levar Tsukuyo-san!”

“É... Tsukuyo-san... Pode me derrubar está tudo bem... Ai só vai faltar uma prova para vocês ganharem. Eu sinceramente só vim porque a Nobume-san pediu, não quero ir morar no Shinsengumi, nem que seja por pouco tempo...”

                                  

“ATENÇÃO COMPETIDORAS! JÁ PODEM COMEÇAR!” Mesmo com o anuncio do inicio da prova, as duas se mantinham conversando, e quando começaram a tentar derrubar a outra, não era de um jeito muito competitivo.

“O QUE DIABOS É ISSO TSUKKY! NÃO ESTAMOS ENSAIANDO UMA PEÇA! MANDE ESSA GAROTA PRO CHÃO ANTES QUE ELA FAÇA ISSO COM VOCÊ!”

“EI EU JÁ OUVI SARUTOBI, MAS FICA FRIA, ESSA GAROTA NÃO VAI...” Antes que Tsukuyo pudesse terminar, foi atingida bem na cara por um bastão, e caiu da pilastra.

“Não acredito... Você...”

“Devia ter ouvido suas amigas “Tsukuyo-san”. Mas não adianta mais agora.” Bara deu um sorriso sádico.

“Então aquela historia toda era...”

“Mentira? Claro que não. Eu realmente odiaria ficar no Shinsengumi e infernizá-los para ferrar suas missões e fazer com que o Mimawarigumi seja a única força policial de Edo, aumentando bastante nossas vantagens.” a garota foi para onde estava o resto do seu time.

“Não acredito que eles foram realmente tão idiotas para cair na sua atuação Bara.” Celeste falou, cumprimentando a colega.

“Bom trabalho. Pelo menos alguém nesse time entende o conceito “competição.”” Nobume disse, lançando um olhar assustador para Celeste e Hara.

“Como esperado da Bara. A garota que já resolveu um monte de casos só com essa habilidade pra atuação. Simplesmente genial.”

“Não foi difícil Maki, Nobume-san. Se ela fosse como aquelas outras malucas histéricas teríamos problemas, mas aquela loira realmente confia demais nas pessoas.”

“E o vencedor dessa prova é o Mimawarigumi.” O apresentador falou, enquanto Tsukuyo levava uma bronca das garotas por esquecer da primeira regra para se sobreviver em Edo: Se alguém parece bonzinho, desconfie o dobro.

“Tsc, agora o placar ficou com menos distância.”

“Desculpe Kagura-chan, a culpa é minha. Eu devia ter me esforçado para te ajudar a manter uma rival que você morre de ciúmes longe do seu namorado.” A loira falou fazendo Kagura ficar roxa de vergonha e Sougo dar um sorriso convencido.

“Não tem problema Tsukuyo-san. Sem você e a Kyubei-san sendo desse jeito, nosso elenco feminino seria só um bando de malucas violentas e histéricas.” Preciso dizer que apareceram três sombras negras atrás de Shinpachi depois disso? É acho que já está bem obvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda, não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais, Amantes E Todo O Resto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.