Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 14
A parte ruim de prova surpresa é não saber o que é


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão? Nossa gente cadê os reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/14

Depois que o apresentador foi atendido para poder parar de perder sangue, a competição continuou.

“Então, depois dessa primeira vitória inesperada do Shinsengumi, vamos a segunda prova, que será surpresa e para os rapazes. Então escolham com cuidado quem ira participar.” Hist falou.

“Kondo-san, o que você acha?”

“Não sei Toushi, você não quer ir?”

“Ótima ideia, quem sabe não é uma prova para quem consegue ter a morte mais honrada. Contamos com você Hijikata-san.” Sougo falou, entregando a espada a seu Vice-Comandante.

“Não ferre todo o nosso esforço Mayora” Kagura completou, entregando uma das clássicas roupas brancas usadas para cometer seppuku.

“CALEM A BOCA SEU CASAL DE SÁDICOS!”

“Então o Mimawarigumi já escolheu seu representante? Qual o seu nome?”

“Eu sou Hara.” O loiro falou, dando um sorriso mau que fez metade das garotas na platéia terem hemorragia nasal.

“E vocês Shinsengumi, já escolheram?”

“EU VOU.” Sougo falou sem nem pensar.

“Ora, Okita Sougo-kun, eu sabia que ia querer me enfrentar.”

“Tanto faz, fica quietinho ai fã numero 1 talvez depois eu te dê uma camiseta autografada.”

“Ah, o garoto loiro e lindo está brigando com o namorado super protetor e fofo!” Uma das garotas da platéia gritou.

“Então apresentador que fala de um jeito estranho-san, qual será a prova? O que temos que cortar, quebrar, destruir ou matar para eu poder logo vencer essa palhaçada?” Okita falou, totalmente entediado.

“Eu tenho um nome sabia?”

“Ninguém se importa com nome de figurante, ainda não entendeu? Agora responde logo que eu quero tirar um cochilo.”

“A prova não será física, mas sobre um dos aspectos mais importantes da profissão de um policial.” De repente, um cenário de cidade apareceu do nada. “Convidamos várias pessoas da platéia para se fingirem de cidadãos procurando ajuda. Sua missão será tratá-los como vocês sempre tratam as pessoas durante suas rondas.”

“Basicamente, eles vão ter que ser legais e gentis com as pessoas?” Hijikata perguntou.

“Claro!”

“ESTAMOS MAIS DO QUE FERRADOS! COMO DEIXAMOS O REI QUE VEIO DO PLANETA SÁDICO PARTICIPAR DE UMA PROVA DESSAS?”

“Não se preocupe Hijikata-san, eu sei ser bem legal quando...”

“Ei senhor...” Uma garotinha interrompeu Sougo, puxando a camisa dele.

“Oy... Eu estava falando. Coisas ruins acontecem com pessoas que não são bem educadas sabia?” O capitão do Shinsengumi se virou com uma cara assustadora, fazendo a menina sair correndo.

“Estamos... Ferrados... Estamos ferrados...” O viciado em maionese começou a bater a cabeça num dos postes do cenário.

“Tsc, aquele cara não pode ser melhor do que eu.” Sougo falou, antes de ver que Hara ajudava um velhinho a carregar algumas compras. “Mas como, ele não dá a mínima para as pessoas...”

“Ora Okita Sougo-kun, seu sadismo é tão grande que na consegue nem fingir ser legal? Ou seu cérebro que é muito pequeno?” O loiro falou dando um sorriso inocente.

“Porque não vemos se o seu cérebro é tão grande do jeito mais simples... Abrindo sua cabeça.”

“SOUGO ISSO NÃO É UMA DISPUTA DE VIDA OU MORTE NÃO ENTENDEU!” Kondo gritou, segurando o rapaz com a ajuda de Gintoki e Shinpachi.

“Ei apresentador, é hora de um intervalo!” Gin-san falou, cansado de segurar o furioso sádico.

“Foi mal, não existem...” Antes que Hist terminasse, várias espadas/kunais foram apontadas para ele. “INTERVALO DE 5 MINUTOS!”

“Ei isso é contra as regras.”

“Tudo bem Maki-chan, está ficando cada vez mais divertido!”

“Você é estranho Hara...”

“Kagura-chan, eu acho que você devia falar com o Okita-san, ele vai te ouvir.”

“Tudo bem Anego. OY SÁDICO BASTARDO...”

“Assim não Kagura-chan. Porque você não faz isso aqui...” Otae cochichou alguma coisa no ouvido de Kagura, fazendo ela ficar vermelha.

“Mas Anego...”

“É pela nossa vitória Kagura-chan.”

“Tudo bem.” A Yato foi para perto de Sougo ainda totalmente corada.

“Ei sádico...”

“Qual é china, todo mundo já falou, eu vou tentar...” Antes que Okita terminasse, a ruiva abraçou ele e escondeu o rosto na camisa do rapaz.

“S-Se você conseguir ga-ganhar... E-Eu Faço aquilo que você me pediu...” Kagura estava totalmente nervosa, o que fez ela falar de um jeito fofo.

“Aquilo? Mesmo?” O capitão do Shinsengumi perguntou.

“É.”

“O INTERVALO ACABOU VAMOS VOLTAR A PROVA.” Por “algum” motivo o sádico tinha ficado motivado de repente.

“Ei que coisa é essa hein Kagura? Porque o Souchirou-kun ficou todo animadinho? O que vocês andam fazendo?” Um samurai de cabelos prateados perguntou desesperado, tendo em mente o tipo de coisa que seu colega de sadismo poderia pedir a sua inocente filha, mas foi ignorado pelos outros que se concentraram na prova.

“Anego, você acha mesmo que isso vai funcionar?”

“Claro Kagura-chan.”

“Mas como você sabia a coisa certa para dizer?”

“Não é obvio? Os homens são idiotas egoístas que sempre tentam impor seus fetiches as mulheres que amam. Mas as vezes isso tem algumas vantagens. Pode conseguir qualquer coisa do seu namorado usando essa mesma desculpa.”

“VOCÊ É TÃO MANEIRA ANEGO!”

“OY QUE TIPO DE COISA ESTÁ ENSINANDO A KAGURA SUA LOUCA? COMO SE UMA GAROTA DE CABARE SOUBESSE SOBRE RELACIONAMENTOS.” Como já era esperado, Gin-san não conseguiu escapar dessa sem vários ferimentos quase letais, mas protagonistas não morrem, então podemos pular essa parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!