Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 16
Cancelamento da competição? A proposta de Nobume


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão? Estamos entrando da ultima semana da fic, mas logo depois dessa eu vou começar uma nova (esse site não se livrara de mim MUAHAHAHA)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/16

Houveram alguns minutos de descanso até o inicio da prova seguinte.

“Então, vamos voltar a nossa competição! Até agora tivemos duas vitorias para o Shinsengumi e uma para o Mimawarigumi. Então vamos continuar!”

“Espere apenas um minuto.” A Vice-Comandante do Mimawarigumi falou. “Eu gostaria de ter uma palavrinha particular com o time do Shinsengumi. Temos uma coisinha para resolver.”

“Vocês concordam com isso Shinsengumi?”

“Está tudo bem.” Kondo respondeu por todos. Os dois times se dirigiram até os bastidores e começaram a conversa.

“Bem, essa competição está me irritando um pouco. Colocar meus membros da elite em provas humilhantes, fora o fato que admito, meu esquadrão de execução rápida é meio cabeça quente, pode acabar manchando nossa imagem.” Isaburo falou.

“Então o que é isso? Estão desistindo antes de estarem no chão seus riquinhos lesados?” Kagura começou a rir.

“Nem em sonhos garota! Como se nós fossemos perder ou ter medo de um bando de macacos com espadas e de umas garotas principiantes.” Maki falou.

“Maki, eu peço que se controle, por favor.” Nobume falou de seu jeito assustadoramente frio. “De qualquer maneira, isso não é uma rendição, e sim uma proposta para acabarmos com isso de um jeito mais rápido.”

“Do que está falando?” Hijikata perguntou.

“Reduzirmos tudo a uma ultima prova. Quem ganhar ela, ganha o jogo.”

“E como isso funcionaria Nobume-san?”

“Muito simples Okita Sougo. Do jeito que as coisas vão, é obvio quem será a ultima dupla a se enfrentar. Por isso eu estou aqui para fazer um desafio, ou melhor, aceitar um desafio que foi feito a mim. O que me diz garota Yato? Uma única prova, eu e você. Assim decidimos isso tudo logo de uma vez sem chamar tanta atenção.”

“Então Shinsengumi, vão aceitar a proposta?” Isaburo perguntou.

“Nós recusamos.” Sougo respondeu antes de qualquer um, lembrando da conversa que tinha tido com Kagura pouco antes da competição. Uma luta onde se apostaria todos os resultados e que provavelmente seria física só faria mal a ruiva.

“Não sabia que você respondia por todo o time.” a mulher de cabelos azulados falou ironicamente.

“Você está levando essa competição para o lado pessoal Nobume-san, é anti profissional.”

“Ela que me desafiou primeiro, não vejo problemas nisso. Comandante Kondo, qual é sua resposta?”

“Eu acho que quem deve decidir é a china girl, mas se o Sougo acha que é uma má ideia talvez ele esteja certo. Oy Yorozuya, o que você acha?” O gorila perguntou, apesar da lógica ser ele perguntar a Kagura, a garota permanecia imóvel, então o melhor era perguntar ao quase pai dela.

“Acho que não é vantajoso. Os ladrões de impostos ganharam duas provas, então aceitar decidir as coisas com apenas uma é burrice. Voltem pra escola e aprendam matemática básica antes de fazer uma proposta estúpida dessas seus riquinhos lesados.”

“Bem, essa é nossa decisão, então vamos voltar as provas normais.” Okita completou.

“Esperem. Eu aceito o desafio.” Kagura falou num tom sério.

“O que? que bobagem é essa china?”

“É o que você ouviu sádico. Se tem um jeito mais simples de acabar com isso, porque não optar por ele?”

“Você tem certeza disso Kagura-chan?” Shinpachi perguntou.

“Sim.”                                      

“Que ótimo, eu achei que ia passar a vida inteira se escondendo atrás desses caras para não ter que dar uma resposta garota.”

“Porque eu faria isso? A grande Kagura-sama é a heroína dessa bagaça, não preciso ser defendida.” a Yato tentou fazer uma piada, mas era obvio que ela não estava feliz.

“Tanto faz. Enfim, essa prova será usando espadas de treinamento de kendo. As regras são simples, quem ficar caída por mais de três segundos perde.”

“Espera ai. Vocês estão mesmo querendo ganhar jogando baixo não é? Essa pirralha idiota nunca usa espadas então é obvio que vai ficar em desvantagem.”

“Eu aceito a prova.” Kagura interrompeu.

“China você está pirando? Pretende se ferrar e nos levar junto só por causa do seu orgulho?”

“Eu já tomei minha decisão sádico.”

“Que bom que chegamos a um acordo. Eu irei falar com o apresentador e solicitar um intervalo de meia hora. Nos vemos em breve Kagura.” Com isso, o time do Mimawarigumi foi embora.

“Kondo-san, diga a essa pirralha burra feito o Hijikata que ela não pode entrar numa competição de espadas valendo a vitoria com aquela garota.”

“Desculpe Sougo, mas se ela decidiu fazer isso eu não posso fazer nada.” Kondo falou, e o capitão do Shinsengumi deixou os bastidores, completamente furioso. O que tinha dado na cabeça de Kagura? Ela mesma admitiu que estava preocupada em ter que enfrentar Nobume, mas aceitou uma coisa perigosa como essa. Ninguém ficaria irritado se ela recusasse, na verdade ate ficariam felizes por poder acabar com os metidos do Mimawarigumi com suas próprias mãos. Então porque ela tinha aceitado isso? Seja lá o que fosse, isso deixava Sougo preocupado. Aquela garota insistia em se meter em situações perigosas, e por não poder protegê-la, ele se sentia completamente inútil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ne, não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais, Amantes E Todo O Resto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.