Dragon Ball - Futuro Alternativo escrita por bellacolombo


Capítulo 16
A invenção da mamãe


Notas iniciais do capítulo

Bom, me desculpem a ausência. Estou com um certo problema quanto à fanfic... Eu gostaria de continuar contando essa história à vocês, porém não sei se será possível... Estou com esse e mais dois capítulos prontos desde o mês passado. Irei postá-los sem ter ao menos feito o desenho de capa (o que é de meu costume fazer para ilustrar a cena). Bom, é isso... Vamos ver no que dá e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407620/chapter/16

Finalmente os androides haviam diminuído os ataques novamente durante aqueles dias. Gohan, que estava estressado e machucado por causa da última luta, resolve começar a ler um dos livros de Bulma sobre Ciências Robóticas, que havia encontrado no laboratório dela.

– Está melhor Gohan? – diz Trunks se aproximando de Gohan, que estava deitado na cama do quarto de hóspedes que ele ficava de vez em quando.

Gohan para de ler, voltando o olhar para Trunks lhe dando um breve sorriso.

– Estou melhor Trunks, obrigado.

O guerreiro ferido volta a ler, mas logo retorna a olhar para Trunks. Dessa vez ele estava sério e deposita o livro em seu colo.

– Trunks, não sei se já sabe, mas descobri que existem mais androides. Porém, eles ainda estão desativados pelo visto. Também fiquei sabendo que um deles pode se tornar um grande aliado... Eu sei que a ideia de uma dessas máquinas poder nos ajudar é maluca, mas... Pode dar certo. O único problema agora... É descobrir onde está o laboratório do Dr. Gero.

– Bom, se fosse um lugar evidente, provavelmente já teríamos encontrado. Talvez seja em um lugar distante, escondido entre florestas e montanhas... Não sei. Vamos esperar que se recupere e descanse, então depois iremos procurar.

– Pergunte à sua mãe Trunks. Precisamos da localização exata! Algo me diz... Que lá iremos encontrar um jeito de derrotar os androides!

Trunks suspira com um sorriso de canto de lábio e assinta com a cabeça.

– Está certo. Se fazer isso te deixará mais tranquilo, farei agora. – diz Trunks se afastando logo em seguida e saindo da sala.

Gohan então volta a ler o livro. Ele queria tentar se descontrair, até que...

– Ei irmão!

Gohan sorri reconhecendo a voz que surgira em sua mente, e ela continua:

– Minha mãe está estudando um pouco da tecnologia dos Vargas! Eu andei entrando escondida na nave deles enquanto todos dormiam e coletei informações sobre eles. Ela agora está tentando construir uma máquina do tempo parecida com a do Trunks, pra gente poder viajar entre os universos! Assim poderei visitar vocês!

– É sério Bra? – responde Gohan sem deixar de tirar olhos do livro -: Isso é demais! Mal posso esperar!

– Sim! É sério! Ops! Me desculpe! Fiquei tão animada com essa notícia que nem me lembrei de falar "oi"!

– Hahahaha... Percebi, mas não é à toa, isso é incrível!

– Mas e aí? Alguma novidade? Conseguiu derrotar aqueles malditos androides?

– Ainda não... Estou me recuperando dos ferimentos da ultima batalha e graças a Videl, irei me curar mais rápido dessa vez. – enquanto fala, Gohan fica um pouco perdido em seus pensamentos, mas logo continua -: ...Enfim, o senhor Piccolo do passado me avisou sobre a existência de outros androides. Já avisei Trunks a respeito disso e assim que ele tiver a informação da localização do laboratório do Dr. Gero, iremos partir em busca de respostas.

– Ah, boa sorte aí pra vocês! E hmm... Conheceu a Videl, hein? O que achou dela?

Ele aos poucos abaixa o livro até o colo.

– Obrigado! Hmm... É, eu a conheci. Ela não é daqui, é do passado também. Ela é uma pessoa com um espírito muito forte e de bom coração. Veio até meu tempo, só para ajudar a curar as minhas feridas... E também, ela é muito bonita... Principalmente quando sorri.

Gohan olha para o lado sorrindo, como se estivesse se lembrando de algo.

– Hmmm... Sei... – diz Bra em tom brincalhão, então continua -: Mas enfim, creio que logo minha mãe conseguirá construir a máquina do tempo, que me permitirá viajar entre os universos! Não vejo a hora de esse dia chegar, e eu poder ir aí te ajudar em alguma coisa!

– Algo digno de Bulma! Incrível! Isso é muito bom, com alguém como você por aqui, tenho certeza de que haverá paz!

– Te ajudarei com prazer! Ei, mas por enquanto terei que voltar a ajudar meu pai, ele está me chamando. Até outra hora irmãozinho!

– Até, irmãzinha!

Gohan pega o livro novamente, retornando sua leitura, mas sua mente continha informações demais de uns tempos para cá.

Será que Bra sairá do Universo 16 para ajudar Gohan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Créditos aos intérpretes GohanFuturo, kidtrunksoficial e BraUniverso16 - ask.fm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - Futuro Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.