Dragon Ball - Futuro Alternativo escrita por bellacolombo


Capítulo 17
Deixe-me concentrar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407620/chapter/17

Como de costume, senhor Piccolo permanecia a maior parte de seu tempo meditando no Templo. Manter-se em silêncio e longe de todos era essencial para seu treinamento.

– Olá senhor Piccolo!

– Grrr... Você de novo... Olá garota. – responde Piccolo incomodado com a voz que surgira em sua mente.

– Como anda seu treinamento? – pergunta Bra.

– Como posso... E da maneira mais árdua que consigo, afinal de contas, temos que estar sempre preparados... – ele permanece em silêncio por um tempo e se sente obrigado a continuar -: E o seu?

– Continuo treinando duro com meu pai. Pretendo ficar mais forte que ele, pra proteger o universo assim como ele!

– Você faz o certo, seu pai é um ser extraordinário. Então tem que estar tão forte como ele, treinar com todas as suas forças, pois a Terra precisa de vocês.

– Falando em continuar o legado do meu pai, poderia fazer novas roupas de treino pra mim com sua magia? Pode fazer uma igual do meu pai, com os brincos e tudo?

– Arrgh! Se isso fará você parar de me importunar... Tentarei, mas não tenho certeza se isso funcionará, afinal, estamos em universos diferentes. Isso talvez funcione como um desafio ou um treino para mim. – Piccolo então fala por pensamento “Agora vire-se, a culpada aqui é você!”

Em questão de alguns minutos, a roupa de Bra muda e Piccolo continua:

– Bra... Tome cuidado com suas vestes, não farei isso novamente, ouviu bem? Mas procure bem, verá uma semelhança com a do seu pai; mas com a diferença que é um pouco mais pesada. Isto ajudará a fazer com que você se torne mais ágil quando retirá-la e colocar uma roupa de combate normal. Fiz duas vestes pra você, a que você está vestida agora é muito pesada, creio que você já percebeu isso... Mas tome cuidado com os trajes, eu não tenho todo o tempo do mundo para perder com os caprichos de vocês, sabem bem que tenho assuntos importantes a tratar.

– Obrigada senhor Piccolo! Vai me ajudar muito no meu treinamento! – diz Bra animada.

Ora, pare de perder tempo, vá treinar logo, parece que eu sempre tenho que pensar nas responsabilidades por todos!

– Certo! Mas antes quero dizer que gostaria de ter uma luta com você algum dia! O Gohan da minha realidade falou que, tirando ele e meu pai, você é o guerreiro mais forte da Terra. Acho que até que superou os dois preguiçosos dos meus irmãos: Goten e Trunks! Mesmo fundidos, aqueles patetas tiveram uma luta ridícula no Torneio Multiverse!

– HAHAHAHA, Ora ora Bra, seria uma honra para mim ter uma luta com você. Mas seu poder é incomparável, Gohan mesmo sabe que não tenho mais como treiná-la de forma física, porque meus poderes, minha força, meu ki, já estão muito inferiores ao seu, por mais que eu treine. Nem no meu universo estou arriscando em lutar... Mas entre os meus treinos e afazeres, quero poder arrumar um tempo e lutar contra você garota. Será um prazer.

– Mal posso esperar pra ver suas habilidades! Quando tiver tempo me avise, que quando a máquina do tempo ficar pronta irei até aí e lutaremos! A propósito, mande lembranças à Dendê e Senhor Popo por mim.

Não há dúvidas, a sonoridade confiante da voz da garota só faz com que ele afirme o quão ela é poderosa.

– Você! – continua Piccolo -: Nada de relaxar, tens que se esforça ao máximo, és a única Bra que tem um poder surpreendente, não deixe que seu rancor e raiva lhe dominem, medite bastante para controlar-te.

– Sim, pode deixar. Vou me esforçar ao máximo para poder ser como meu pai! Afinal, serei a sucessora dele quando não puder mais proteger o universo. Aliás, o Piccolo do meu universo também me ajuda bastante em meus treinos, vocês são exatamente iguais!

– Não negas que o sangue dos Saiyajins mais fortes de todo o universo. Fala confiante, mas tem a preocupação de se aprimorar como Goku; e tens a determinação e um pouco da arrogância do Vegeta. Acho que sim, será uma grande guerreira... Você, assim como os outros de seu universo, me deixa feliz. Como eu gostaria que os do meu se empenhassem como no seu... Geralmente nós Namekuseijins somos calmos, tranquilos e temos muito que ensinar em termos de filosofia.

– Filosofia? Arrgh! Que chatice! Depois dessa vou até treinar!

A voz de Bra some subitamente, deixando Piccolo satisfeito por ter conseguido o que queria. Ele finalmente poderia retornar ao seu treinamento mental.

Será que Piccolo e Bra batalharão algum dia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Créditos aos intérpretes PiccoloSenhor e BraUniverso16 - ask.fm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - Futuro Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.