Um Amor Entre Um Anjo E Um Vampiro... escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 6
Amor e Drama...


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom,me perdoem se não estiver!
O final ficou meio tristinho mas...Calma! Acompanhem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407549/chapter/6

–Seu nome é...Yamada Kuro!

Kuro, não mudou nada. Ainda tinha os mesmos cabelos brancos meio rosados, que não eram da mesma cor do meu mas eram parecidos, e seus olhos penetrantes de quando o vi pela primeira vez...

–Kuro seu bobo! Sabe o quanto senti sua falta?-gritei, chorando de tanta alegria por vê-lo...

Ele sorriu,veio correndo em minha direção e me abraçou forte.

–Anjinha...-sussurrou em meu ouvido...

Nos separamos, todos da sala olhavam pra nós confusos mas isso era o que menos importava agora.

–Já se conheciam, senhorita Angel?-pergunta a Sensei

–Sim!

–Ah, então Yamada-kun, sente-se ao lado da Srta. Angel ok?

–Com prazer.

Ele sentou-se ao meu lado, virou-se para IO e deu um sorriso, este o retribuiu.

Yuuma POV.

Aquele garoto está me dando nos nervos. Abraçando a IA daquele jeito...Olhando bem ele parece...O garoto que vi nas memórias da IA! Mas...ele...AHHH! Ele é um idiota! Tocando na MINHA IA !

Ela de repente se virou pra mim e me olhou com um sorriso bem discreto. Sorri discretamente de volta. Ela parecia saber que eu estava meio zangado...e ela conseguiu me tranquilizar mais, por que eu sei que aquele sorriso já é meu...

–Hai class, hora da aula! Vamos, vamos! Primeiro entreguem o trabalho sobre as Osakis !

–Haai!

IA POV.

Tinha tanta coisa que eu ainda queria saber. Se ele tinha achado a mãe, se ele tinha descoberto sua espécie....Eram tantas perguntas...

–Anjinha?

–Ah, s-sim?

–Você está bem? Esta me e-encarando a algum tempo...

–Eh? Sé-sério? Eu nem percebi...

–Haha, você deve estar cheia de dúvidas agora não é?

–S-sim...

–Prometo te contar tudo no recreio..

–Ok.

Passaram-se as aulas restantes, era recreio.Eu normalmente sumiria um pouco para conversar com o Yuuma mas eu queria saber o que tinha acontecido durante esses anos então resolvi ouvir o Kuro...

Sentamos em um banco afastado. Kuro iniciou.

–Bem, assim que eu saí da Mansão da Luz eu imaginei onde estaria minha mãe. O primeiro lugar que veio em minha cabeça foi a cidade mais próxima, Kinnoga.

–E ela estava lá?

–Sim. Na verdade quando cheguei lá me vi em uma cidade completamente deserta. Não havia ninguém nas ruas. Saí andando meio sem rumo pelas ruas até chegar em frente ao portão de uma pequena mansão onde uma mulher com os cabelos da mesma cor do meu estava sentada no jardim.Ela virou-se e olhou pra mim, ela arregalou os olhos e veio a meu encontro.

“Qual o seu nome?-perguntou.

–.Kuro...

–Kuro?K-kuro?De onde você veio?

–Da...Mansão da Luz...

Ela arregalou mais os olhos.

–Não acredito! Meu filho realmente voltou!”

–Foi assim ? Tão simples?-perguntei

–Hahah sim! Minha mãe me falou que a cidade era deserta por que haviam migrado para um lugar melhor,mas minha mãe nunca deixou de me esperar, e quando eu cheguei á mansão, ela logo me reconheceu...

–Bem, mas...você é ...?

–Ah, minha espécie,você diz?

–Sim...

–Sou sua espécie protetora...um arcanjo!

–Arcanjo...hahah você é um arcanjo? Que legal Kuro!

–Sim!

–Mas, e depois de terem se encontrado?

–Bem, eu passei a morar lá, é claro. E passei a treinar duro para entrar na escola.Seu pai me encontrou recentemente e disse que você estava aqui. Ele me pediu desculpas por tudo de antes e disse que eu era um bom garoto.

–Hahah, entendo...claro que você é!

Triiiiiiiiiiiiiiiiim

–Ah, o recreio acabou,obrigada por me contar tudo Kuro...

–Ok!

Entramos na sala, Yuuma me encarou meio torto.Foi por que eu não falei com ele no recreio? Preciso falar com ele depois...

Yuuma POV.

Francamente...ela parece feliz mas, hoje ela não falou comigo no recreio,ela só quis saber dele...e ele é muito grudento!

Acabaram as aulas,achei que ela iria embora com ele mas...

–Nii-san,Kuro! Eu vou fazer uma pesquisa na biblioteca, podem me esperar lá fora se quiserem! Vai ser rápido!

–Ok!-disseram.

Eles saíram, IA se dirigiu á biblioteca e eu a segui logo depois.

–Achei que não iria se encontrar comigo hoje...-falei

–Por quê ?

–Por que agora você só se importa com seu “amiguinho”...

–Huh?S-seu bobo claro que não!

–Hum

–V-v-você está com ciúmes?

–Ci-ciúmes?

–De-deixa pra lá...

–Eu....acho que é isso mesmo...

–Heh?

–Me incomoda te ver com ele...

–Y-Yuuma ?-----

IA POV.

–IAAA!Nós já vamos indo! Vá pra casa cedo Ok!?-gritava IO do lado de fora da escola. Fui até a janela e gritei:

–T-ta bom!

Os dois foram embora.

–IA...

Yuuma veio em minha direção e me puxou para seus braços.

–Eu...Hã?T-tch, d-droga...por que logo agora!

–H-huh? Agora o quê?-me perguntava muito confusa

–IA, minha sede está voltando...

–D-de novo? Você ainda não se alimentou?

–Sim mas...nada me satisfaz...

–Nada?

–Na---Tch!

Ele se afastou de mim novamente, seus olhos ficaram vermelhos...

–Y-Yuuma?

–Fu-fuja daqui IA...

Eu...Não posso deixa-lo sozinho,ele está com fome! Se nada o satisfazer , e-ele vai morrer não é? Eu...não quero isso!

–N-não vou fugir !

–IA...não...

O abracei forte,era sim, muito perigoso, mas isso não me importava, se ele ficasse bem já seria o bastante...

Yuuma me virou de costas para ele,lambeu delicadamente meu pescoço e disse:

–Foi...você que me obrigou...mesmo eu não querendo te machucar...

Suas presas lentamente perfuraram meu pescoço

–A-ai...

Era doloroso. Senti um líquido escorrer por meu ombro mas...não era meu sangue...Eram...lágrimas?

Yuuma parou, me soltou e me virou novamente de frente para ele...

–Por quê você foi tão idiota a ponto de me deixar te ferir assim? Por que não fugiu?

–Por que...não queria que ficasse com fome, não queria que morresse!

–...

–Sua sede parou?

–S-sim...completamente...

–Is-isso é bom...

Ele olhou pra mim.

–Você está com medo de se transformar?-perguntou

–I-isso é possível?-perguntei assustada

–Não...não se preocupe...

–Ainda está bravo comigo?

–Não sei...

–Não, não precisa ficar bravo, por favor!

–Você se arriscou muito ficando aqui,perto de mim, que estava sedento...

–Eu só não queria te ver mal assim, eu queria matar sua fome...de alguma forma...

–Essa forma seria eu me alimentar do seu sangue? Você se arriscou tanto...você até suspeitou de uma transformação mas mesmo assim...

–Isso é por que eu te amo! Eu me arriscaria quantas vezes fosse, Yuuma...

Ele sorriu levemente...

–Você me perdoa por eu ser tão imprudente?-perguntei

–Ta...mas só se me der um beijo agora...

Cheguei perto dele e o beijei.

–E agora?-perguntei

–Agora pode ser que eu não esteja com raiva...

–Hum...então...

O beijei novamente.

–E agora?

–Agora está melhor....só um pouco...

–hahah, bobo!

Dei-lhe um ultimo beijo, um pouco mais intenso..

–Melhor?-perguntei

–Sim, não estou mais com raiva...mas tem um porém...

–Um porém?

–Você é a pessoa que eu mais amo, é a única que pode me satisfazer...então...

–Quando você quiser...vou estar aqui!

Ele sorriu, nos abraçamos. Do nada escutamos um estrondo vindo da cozinha da escola...

–Eu vou...Yuuma.

–Ah, você não vai mesmo Sra.Imprudente! Eu vou!

–Então vamos nós dois, eu me escondo bem!

–Ta...cuidado!

Fomos vagarosamente para a cozinha, onde estava a supervisora do colégio...

–S-senhorita Aoki?-perguntou Yuuma

–Vampiro-san! O que faz aqui na escola?

–A-aah eu...só fui fazer umas pesquisas na biblioteca...

–Hum...melhor você ir agora...

–T-ta...

Eu dei um jeito de sumir dali, depois eu e Yuuma nos encontramos de novo atrás da escola...

–Até amanhã, Sr. Ciumento!

–Até amanhã Srta. Imprudente! E ah! Não deixa ninguém ver essa marca em seu pescoço IA...

–C-certo...

Seguimos para nossas casas.Quando cheguei na minha IO estava sentando com as mãos no rosto e Kuro veio e me abraçou..

–O-oque houve?-perguntei

–IA...a guerra...está para começar!

–O quê?

–O Rei acabou de falecer...a trégua está desfeita, temos que nos preparar agora...

–Não pode ser...!

NÃO PODE SER! Logo agora...por quê isso ? Por que?

Eu...Yuuma! Eu tenho que ficar perto dele, eu quero ficar perto dele! Eu vou lutar junto com ele! Não vou lutar contra minha família,nem contra a dele...vou lutar....CONTRA A GUERRA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeews?
Kuro-san, a guerra ta bem próxima!
Pronta pra pancadaria? Heheheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Entre Um Anjo E Um Vampiro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.