Um Amor Entre Um Anjo E Um Vampiro... escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 5
Acho que te amo...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, ficou muito Kawaai esse episódioo!
Foi muito bom fazê-lo,espero que gostem!
Kisses e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407549/chapter/5

IA POV.

-Nii-san...

-IA , tem que ficar calma... como foi seu pesadê-lo?

-Não quero falar dele...

-Tudo bem, calma...não precisa me falar se não quiser...

-Não vou conseguir mais dormir...

-Bem, ainda são quatro e meia da manhã...o que vai fazer?

-Não sei...

-Haah, não vou ais dormir também... quer comer alguma coisa?

-Sim, eu acabei ficando com fome agora.

-Vou fazer um copo de leite quente com açúcar...

-Ok... obrigada nii-san...

-Não há de quê...

Fiquei apenas sentada em minha cama....pensando em tudo o que havia acontecido e o que será que irá acontecer...Quando a guerra começasse ,o que eu faria? Ficaria ao lado de Yuuma? Ficaria ao lado da minha família? Despertaria? Eu iria enlouquecer de tanto poder? São tantas perguntas... que provavelmente só vão ser respondidas no futuro...

-IA, seu leite...

-Ah, obrigada...

-Está melhor?

- Sim...

-Se não quiser ir á escola—

-E-eu quero!

-Huh?

-E-eu não quero perder nenhuma aula...

-Entendo...então vá se arrumar logo...pelomenos já estaremos prontos cedo...

-Ta...

Esperei um tempinho. Tomei um banho bem demorado e vesti-me. Desci.

-Pronto.- falei

-Ok. Também estou. Papai acabou de me ligar...

-P-papai? O que ele disse?-perguntei

-Que uma boa notícia irá chegar amanhã...

-Uma boa notícia?

-Sim...

-Estranho...

-Ah, são seis horas...-falou IO

-Ainda está longe de irmos para a Escola...

-Quer dar uma volta?

-Bem...vamos então!

Saímos, ficamos dando voltas em um parque que fica perto da escola...Até que chegou a hora de entrarmos no colégio...

-Vamos IO?

-Sim!

Entramos em nossa sala. Yuuma como sempre estava sentado na ultima cadeira da sala. De repente Miku e Kaito vieram falar comigo.

-IA-san Bom Dia!-disse Miku

-Bom Dia Miku-chan! E Kaito-kun!

-Hehe, chegou cedo hoje!-disse Kaito

-Ah, sim!

Eles sempre falavam comigo, eram bem legais até...

-BOOOOM DIAAAAA!

-Bom Dia Meiko-san!-dissemos

-Vamos começar a aula!-disse a Sensei

-Hai Senseei!

Nossa aula de História Sobrenatural começou. Falava sobre as Osakis,raposas brancas que viviam no alto das montanhas, mas estavam quase desaparecendo junto com o mundo humano.

-Mas, Sensei elas não são criaturas espirituais? Por que nenhuma nasce aqui em Gennovika?- perguntou Meiko,que era a mais curiosa nesse assunto.

-Por que, segundo rumores, elas nascem das crenças humanas, e, como eles estão desaparecendo por terem destruído seu planeta ,  consequentemente elas também estão...- respondeu a Sensei.

-Ah, entendi...-respondeu Meiko meio decepcionada.

O sinal toca,então a Sensei nos deixa descansar um pouco. Começamos a conversar.

Olho pra Yuuma, ele me olhou no mesmo instante. Ele c-corou? P-por que? Não, não posso corar agora...estão todos perto de mim...Ah, vou pensar em outra coisa agora...Bem...erm...Ah! O que será essa “Boa Notícia”?Hum...papai é meio estranho...

-IA-san?-chama-me um dos gêmeos, o Len.

-Hm, H-Hai?

-O que você tem hoje? Está tão quieta...-falou ele.

-Ah, n-não é nada...

-Tem certeza?-pergunta a outra gêmea, Rin.

-Sim, eu tenho.-falei sorrindo

-Pessoal!-chamou a Sensei.- Aconteceu um emprevisto hoje e eu terei que sair da escola agora, consequentemente vocês estão liberados!

-Whaaaaaaah!Que Bom!- gritavam todos, de tanta alegria por sair mais cedo, beeem mais cedo.

-IO, se importa se eu ficar aqui mais um pouco?Eu gostaria de ficar lendo um pouco mais sobre as Osakis...

-Se interessou pelo assunto? Haha, tudo bem...mas esteja em casa ás cinco, caso contrário vou vir te buscar...

-Não se preocupe...

Pela primeira vez aquilo não era uma desculpa para falar com Yuuma, cada vez mais eu me interessava pelo mundo dos humanos e como ele estava desaparecendo...Mesmo assim, acabou dando certo e Yuuma voltou á escola depois para conversarmos...

-Oi...-falou

-Olá...

-Como está hoje?

-E-eu estou bem...quer dizer, mais ou menos...e você?

-Também...mais ou menos...Mas por que você está mais ou menos?

-Eu...tive um pesadelo...

-E...como foi?

-Eu e você...lutávamos e nós dois chorávamos muito...depois nós dois...n-nós dois...

Yuuma POV.

Ela não terminou de falar. Apenas lágrimas começaram escorrer por suas bochechas rosadas...

-I-IA...seu sonho...

Ela soluçava ,senti que deveria fazer alguma coisa...podia ser uma coisa perigosa a se fazer mas...contanto que isso a acalmasse...

-IA...vai ficar tudo bem, você vai ver...

A abracei, no início percebi que ela ficou surpresa ,mas...ela retribuiu meu abraço.

-Y-Yuuma...

Meu coração batia rápido...(Bem, nessa fic. Vampiro tem coração sim viu?hehe) Pude sentir os batimentos dela também...Eram como os meus, bem rápidos.

-E-está melhor?-perguntei, ela saiu de meus braços, bem devagar.

-S-sim...d-desculpe...

-Não,n-não se desculpe...Apenas...pare um pouco de pensar na guerra...O Rei ainda está bem, está vivo e sua saúde está estável. Enquanto ele estiver vivo podemos viver em uma paz temporária então...Acalme-se...

-T-ta...obrigada Yuuma.

-Não foi nada...

-Y-Yuma...você já...

-Hm?

-Ah, esquece...

-Não, pode me dizer...

-Você já sentiu...uma sensação estranha...?

-C-como assim?

-T-tipo...seus batimentos aceleram quando você está perto de uma pessoa...De uma única pessoa em especial erm...e-esquece...

Ela,sente o mesmo que eu...Meus batimentos eles...só ficam tão rápidos quando estou perto dela...

-IA...eu a-acabei de me sentir assim quando te abracei..-falei com um sorriso de felicidade

-H-heh?

-Sim...eu.. acho que...eu estou...--

-Yuuma, eu...acho que te amo...

Corei nessa hora. Me senti feliz,me senti vivo...Senti tudo de bom, que jamais havia sentido em toda a minha vida...

-Eu não acho que te amo IA...-falei

-H-huh?

-Eu tenho toda certeza desse mundo...

Ela sorriu,eu a abracei novamente. Nossos rostos se aproximaram vagarosamente, seu cheiro me enlouquecia ,mas eu não iria fazer nada perigoso em um momento tão alegre. Até que...nossos lábios se encostaram vagarosamente. Corei mais ainda, abri os olhos, IA ainda os mantinha fechados.

Nos separamos.

-Você está bem, Yuuma?Quer dizer...sua sede...

-Sim, não se preocupe, eu nunca faria mal á você...Já que você é importante pra mim...

-S-sim...eu não pensei que faria..é que...deve doer sentir essa sede não é..?

-Sim...dói...dói saber que matamos para viver...isso é o que mais dói...

Ela apenas bagunçou um pouco meu cabelo...

-Melhor não pensar em tristeza por agora não?-falou ela com um sorrisinho de lado

-Tudo bem...-respondi.

-Whaaah! S-são cinco para as cinco! Y-yuuma tenho que ir correndo para casa...

-Ah, ok.

Dei um beijo e sua bochecha e falei:

-Nos vemos amanhã então.

-S-sim!-falou corada

IA POV.

Fui para casa correndo.

-Nii-saaaan! Cheguei!

-Você se atrasou oito minutos!-disse irônico- já estava indo te buscar!

-Ora Nii-san...

-Você não usou as asas né?

-Você sabe que só as uso em lutas...

-Sei, sei.

-Bem, vou tomar banho...

-Ok.

Tomei um banho rápido. Vesti um vestido branco, bem simples, que ia até os joelhos. E prendi meu cabelo em um coque frouxo.

Deitei-me em minha cama,comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido hoje...Confissões,Preocupações,Pesadelos,Felicidades...

Apesar de tudo estou tão feliz, tão alegre! Eu percebi que eu amava o Yuuma e ele...tabmém me ama!

-IA?-chamou eu irmão, batendo na porta.

-Sim?-respondi

-Está bem?

-Sim, muito bem...

-Hum...quer comer alguma coisa?

-Não! Estou sem fome nii-san!

-Ah, ok, se sentir fome tem bolinhos de creme na geladeira!

-Ahn? Aonde você vai Nii-san?

-Você vai saber amanhã...

Que estranho. Ah, de qualquer forma pelomenos terei duas surpresas amanhã.

-------------------No outro Dia----------------------

Acordei cedo. Fiz minha higiene, me vesti e arrumei meus longos cabelos.Estava anisosa para saber qual era essa Boa Notícia.

-Preparada pra hoje IA?

-Ah, Sim Nii-san!

-Vamos para a escola.

-Mas...qual é a notícia?

-Calma, você saberá já já..Venha, vamos.

-Ah,  ok então.

Fomos para a escola. Entramos em nossa magnificamente magnifica sala de sempre. Sentamos em nossos mesmos lugares de sempre. Mas uma coisa havia mudado, eu e Yuuma estávamos,bem...”namorando” eu acho.Bem, é minha primeira vez então não sei bem como é...

-Alunos!Temos um aluno novo!-exclamou a sensei

Não pode ser...

-Seu nome é..

Não acredito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será?
Acho que alguém já deve saber!
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Entre Um Anjo E Um Vampiro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.