Um Amor Entre Um Anjo E Um Vampiro... escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 7
A guerra começa,junto com tragédias...


Notas iniciais do capítulo

A guerra começou pessoal! Esse capitulo foi tenso viu?
Espero que gostem,o próximo vai ser melhor! Muuito melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407549/chapter/7

IA POV.

A primeira coisa que eu queria fazer era me encontrar com Yuuma mas eu estava proibida de sair até que meu pai desse ordens para nos encontrarmos com ele e as tropas. Não, isso não pode estar acontecendo! Definitivamente !

Yuuma POV.

Cheguei em casa depois de estar bem alimentado com o sangue da pessoa que mais amo...Meu pai estava na sala de estar com meu irmão...

-Yuuma, esteja preparado!-falou meu pai

-Huh?Preparado?

-As tropas vampíricas vão chegar essa madrugada...

Espera, tropas? Não me diga que...

-PAI ISSO É VERDADE?É A GUERRA?-bradei

-O que é isso Yuuma? Acha que vou mentir sobre isso?! Garoto insolente! Vá se alimentar com seu irmão lá no mundo Humano e volte forte! É uma ordem! A pequena arma dos Anjos deve ser bem forte...

Meu irmão abriu o portal, seguimos noite adentro procurando frágeis humanos...pra falar a verdade não estava com um pingo de fome,já que não havia muito tempo IA tinha...IA! Não, não quero lutar contra ela!! Não posso!!

-Ei Yuuma!! Acorda cara!

-Huh?

-No que você ta pensando? Se não tá com fome vou comer sozinho!

-Não to com fome...

-Hum, quer dizer que se alimentou da pessoa que tinha um “cheiro melhor”?

-...

-Então foi Hã? Quero saber quem é...

-Não vou falar. Não tenho obrigação de te dizer...

-Eu ainda descubro, você verá...

Não estava nem ligando pro que Yuko me falava, só queria ver minha IA, só queria encontra-la e simplesmente fugir com ela! Sim, era uma boa ideia! Mas... nossas...famílias...Tch! Situação horrível!

Voltamos de nossa caçada, apenas Yuko havia comido.

IA POV.

-Anjinha...posso entrar?-dizia Kuro. batendo na porta de meu quarto.

-Sim..

-Te perturba saber da guerra né?

-Sim,muito...

-Bem, saiba que eu vou te proteger! –ele disse de uma forma tão engraçada...

-Hahah-com certeza foi minha primeira risada dês de que recebi a noticia que a guerra estava pra acontecer- só você pra me animar um pouco Kuro...

-Mas, bem, é a guerra. Todos sabíamos que iria acontecer um dia...por quê está tão deprimida assim?

-Tem uma pessoa muito importante que...ah,deixa pra lá Kuro...isso é muito complicado..

-Acho que eu posso entender, tem certeza que não quer me contar?

-Eu...não tenho certeza...

-Confie em mim! Você tem uma pessoa importante que...?

-É...é de um clã inimigo...

-O-o quê!? Você diz...d-deles? D-dos v----

-Shhhhhhh! Meu irmão pode ouvir!-sussurrei

-Você é louca Anjinha? Como foi se relacionar com um vampiro?-falou sussurrando

-Longa história...só que aconteceu...ele se tornou importante...e eu me tornei pra ele também...mas agora,agora minha vida está prestes a desabar...eu...não sei de que lado fico...eu sou ...uma arma dos Anjos, você sabe...mas...

-Sim, me dói saber que está apaixonada...principalmente por um vampiro mas...se eu fosse você seguiria apenas seu coração...

Olhei atenciosa para o rosto calmo de Kuro. Agora, eu meio que sabia o que fazer...

-Você...tem razão Kuro! Obrigada! Obrigada ! Kuro eu... não sei o que faria sem você!

O abracei forte, chorando.

-Anjinha eu...sou seu protetor esqueceu? Você pode contar comigo, não irei te contradizer e nem criticar...

-Obrigada Kuro!

-Interrompo?-disse meu irmão chegando em meu quarto

-N-não!-disse enxugando as lágrimas que escorriam em meu rosto- O que houve Nii-san?

-Recebemos uma informação de que as tropas vampíricas vão chegar essa madrugada...isso é mal,IA não despertou por completo...

-Não ligue pra isso IO! O que temos que fazer ?-gritou Kuro

-Devemos ir pra colina agora, coloquem suas armaduras celestiais logo, estarei esperando no portão.

http://www.zerochan.net/1151739

Fiquei horrível naquela armadura enorme, mas aquilo era uma proteção infalível contra as armas vampíricas...ou quase infalível...

-Pronta?-perguntou IO

-S-sim.-respondi

Fomos até a alta colina, lá estavam semi-anjos,arcanjos e membros do clã da Luz, os Rickscure não estavam presentes,deviam estar de luto pelo Rei. Era melhor eles não se envolverem, não aguentaria olhar pra cara deles...

Yuuma POV.

Não conseguia parar de pensar em como eu agiria...se eu iria lutar,se eu iria fugir...essa sensação, eu realmente não desejo a ninguém...

IA...minha linda IA...meu anjo...por quê isso? Por que mesmo inimigos o destino insistiu em nós dois? Essa pergunta já foi dita antes mas...ainda não sei a minha resposta...

-Yuuma, Yuko. Vamos.- disse meu pai

-Certo!-respondeu Yuko

-...

Nos dirigimos á um parque onde estavam vários vampiros e membros do clã das trevas, tudo estava negro, triste , sombrio...

-Os anjos estão na colina, devemos ir?-perguntou um dos vampiros dali

-Claro, usem o teletransporte , o melhor é não nos verem chegar...

Não! O que eu faço? O que eu...

-Yuuma! Cara, onde você ta com a cabeça hoje? Vem logo!-disse meu irmão cortando meu raciocínio...

-T-ta.

Abrimos um portal que ia em direção a mais alta colina de Gennovika.

IA POV.

-Se preparem...eles estão vindo...

-Pai eu...

-IA,você não tem culpa de nada e...eu me sinto mal por fazer você participar mas você sabe que...

-Sim, eu sei...

Escutamos barulhos vindos dos arbustos,eram eles...

-Sejam bem-vindos...-disse meu pai ironicamente

-Obrigado...mas não vamos ter piedade só por isso...-disse uma voz,ainda nas sombras

-Sei disso. Anjos e arcanjos preparem-se!!

Logo eu,meu irmão e meu pai abrimos nossas longas asas brancas. Kuro abriu as suas, elas eram cinzas, mas eram lindas também...

Depois disso todos os membros da Luz abriram as suas, foi lindo...asas de todos os tamanhos,a maioria cinza e branca...

-Lindo espetáculo, pena que essas asas não durarão muito...

Yuuma POV.

N-não durarão...Papai não está...Não!Não!

-É a hora! Ataquem!-gritou

Todos os vampiros saíram das sombras, os membros da Luz também correram, o ataque deles era aéreo mas isso não era problema para alguns...Eu sai meio sem rumo..não sabia o que fazer...

Meu pai estava atacando vários semi-anjos que tentavam o impedir de chegar ao pai de IA..Meu irmão estava lutando contra um arcanjo...

Quando me dei conta um semi-anjo vinha em minha direção,ele tentava me atacar com uma adaga mas eu estava me desviando bem, dois outros vieram pra cima de mim...mas outros vampiros vieram me ajudar...

Gritos,barulhos de adagas batendo...era tudo o que se ouvia...

IA POV.

Kuro não saía de perto de mim,como ele havia dito ele estava realmente me protegendo...vários vampiros estavam vindo principalmente na direção em que eu e meu pai estávamos...

-IA, fique atrás de nós!-gritavam Meu pai, IO e Kuro.

Olhei para o lado esquerdo, onde IO estava, um vampiro se esgueirava e estava pronto para ataca-lo...

-IO Cuidado!-gritei

-Huh?

O vampiro conseguiu cortar um pouco o braço de meu irmão

-AAAH! Tch...droga!

-IO!-gritei

-Eu to bem! Foi só um corte pequeno!

Ele tentava matar o vampiro que o tinha atacado, ele era bem ágil mas IO acabou o atingindo,era o mesmo com Kuro e meu pai, ambos lutavam contra aquele sombrio sem fim..

Me virei por um momento e uma adaga acabou me ferindo levemente no rosto...

-A-ai..

-IA!-Kuro gritou

-T-tudo bem! Foi de lev---

Outra adaga havia voado e quase acertado minha perna...

-O que é isso?-perguntei, tentei ver de onde estavam vindo,mas eram muitas,de vários lados,apenas conseguia me focar em me desviar...

Acabei me afastando de Kuro e dos outros...

-Onde eles estão?-nesse momento os ataques contra mim cessaram 

-Morra Anjo!-um vampiro me deu uma rasteira,me derrubando,ele tentou me atingir mas peguei minha adaga de cristal e interceptei sua adaga sombria...uma das únicas armas que atravessam nossa armadura...

Começamos a disputar forças,até que consegui derrubar sua adaga no chão...

Yuuma POV.

Me desviava de vários ataques,até que vi IA...ela estava lutando contra um vampiro mas ela tinha sangue no rosto...ela estava machucada?

-IA...-sussurrei muito baixo

IA POV.

-Hã?

IA...foi o que eu escutei...alguém estava me chamando? Seria...

Dei uma punhalada no vampiro que acabou caindo no chão...olhei em volta...havia muito sangue no chão...Meu olhar parou quando vi meu irmão,fiquei tão alegre! Mas...vi meu irmão pegar a adaga e atingir alguém...quem era?

Tentei ir mais pro lado,mais pra perto...o atingido havia caído no chão, parecia estar com a mão sob o braço direito,havia muito sangue,não dava pra saber onde havia sido atingido...

Quando cheguei um pouco mais perto me dei conta de quem era...

-YUUMA!!!-gritei, desesperada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nãaao! Yuuma-kun ><!
P.S: Sò tenho uma coisa a dizer: não se precipitem, calma!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Entre Um Anjo E Um Vampiro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.