Um Amor Entre Um Anjo E Um Vampiro... escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 4
Se você perder o controle,vou te ajudar! Jura?


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito bom...estava meio sem idéias esses dias...
O link das imagens deste capítulo são essas caso não consigam ver:

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRm8PXkcZxXxOOoJSAaJ6AYXeAnmOMT6cgZw0dhhtNSH7GPvMYL

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTbGXT2-9rVLRZi7uXTF3C7bwKTIuQVO05LzVT21ehO-GXI0Z-9KA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407549/chapter/4

uma POV.

Passaram-se três aulas , ainda estranhava o jeito que a IA estava...parecia estar refletindo sobre alguma coisa...ela estava muito pensativa..

Ao mesmo tempo tentava lembrar dessa tal marca do destino...que ouvi na minha infância...

Ding Dong Dong Ding...

Meu raciocínio foi cortado pelo sinal do recreio... Eu estava começando a ficar com sede...o pior é que recentemente a nossa comida está escassa...

Depois que todos saíram da sala fui até a janela e....

–Mackensio? O que um dos Rickscure faz aqui na escola?

Ele estava conversando com a Diretora no portão,então resolvi descer para ver o que era tudo aquilo...

–O-o que faz aqui?-perguntou a diretora

–Vim verificar uma coisa...

–P-pessoalmente Senhor?

–Sim,vejo que a arma secreta ainda não despertou por completo não é?-disse olhando para IA que estava em pé ao lado do irmão

–Não se refira a mim assim! – gritou IA

–Arma secreta?-sussurrei

–Seu pai deveria ter seguido com nosso plano...mas um simples aparecer de asas nos fez encerar o acordo...De qualquer forma não podemos mais intervir...Quem se dará mal são vocês...Anjos...

–Tch!

IA e ele se encaravam de um modo que nunca havia visto antes...IA estava séria,com um olhar de ódio nos olhos...nunca tinha a visto assim...

–Bem,vou embora agora...não tenho mais o que fazer aqui...

–S-sayonara!-disse a diretora...

–Onii-san...por quê ele tinha que vir aqui?

–C-calma IA...

IA estava chorando abraçada com IO..

–O que foi tudo isso?-me perguntava...

IA POV

Droga, eu passo a noite lembrando do meu passado e a pessoa que o tornou triste aparece na minha frente hoje!

A pessoa que eu mais queria que aparecesse hoje era a pessoa que fez o meu passado ficar feliz e não esse monstro!

–Calma IA...vamos voltar para a sala...o recreio acabou...-falou IO

–T-ta...

Voltamos pra sala,Yuma me olhava com uma cara meio triste e em dúvida...Preciso inventar uma desculpa para meu irmão..tenho que falar com o Yuma...

As aulas acabaram,então por um golpe de sorte a diretora me pediu para ir arrumar uns documentos na biblioteca

–Yuma...-sussurrei baixo quando passei perto dele na saída-biblioteca...

Ele assentiu discretamente..

–IO,quando eu terminar eu vou pra casa ok?

–Ok...você está bem mesmo?

–Estou...melhor...

–Ok...

Fui para a biblioteca,onde Yuma estava a minha espera...

–Por que ficou daquele jeito quando viu Mackensio?-perguntou

–Não posso contar com detalhes...só posso dizer que ele...fez parte de um passado muito ruim...

–O seu...passado...

–Sim...

–Eu...queria saber sobre ele...

–Bem...é difícil falar dele...agora que relembrei tudo de ruim que passei...

–Ah,bem...acabamos de nos tornas amigos então...sem pressa...

–Obrigada,Yuma...-falei com um sorriso

–Sim

–Whaah

Escorreguei da escada em que eu estava e ia cair,não dava tempo de abrir as asas,mas...Yuma me pegou...

–O-obrigada...

–Não há de---

De repente ele me soltou e foi se afastando...

–Yuma?

–S-seu cheiro...

–Huh?

–É muito...forte..

–Y-Yuma...

Ele colocou a mão na boca e começou a olhar pra mim fixamente,estava ficando com medo...queria sair dali mas...parecia que ele estava...sofrendo por dentro...

–Não quero te machucar IA...não posso te machucar..mas...

De repente me prensou contra a estante e encostou a testa sob meu ombro...

–Yuma Não! Controle-se...

Ele era forte...não conseguia me mover minhas pernas ficaram bambas e meus braços estavam sendo prensados por suas mãos...

–O que estou fazendo?N-não posso...

E afastou-se de mim...

–IA eu sou um idiota...m-me desculpe...eu...

–Eu sei que está com sede...acho que...isso é normal não é...?

–Sentir atração por sangue sobrenatural não...

–E-então o que vocês...comem?

–Humanos...

Coloquei minhas mãos sobre a boca...os Humanos viviam em outra dimensão...e que eu saiba estão em extinção por causa dos danos que causaram a seu planeta...

–H-humanos?

–Sim...mas...eles estão sumindo...e não há comida...

–Por isso você...

–Não,não foi por isso que eu...quase te devorei agora...

–Então por que?

–Eu...acho que estou atraído...mas não só pelo seu sangue...é pela sua pele,pelo seu jeito...tudo isso...me atrai em você...

–..Yuma..erm...

–N-não se preocupe...me conterei mais...desculpe..acho melhor eu ir...t-tchau...

Yuma POV.

Achei que depois disso ela não falaria mais comigo mas...

–Até amanhã,Yuma!

Isso me surpreendeu...ela não estava com medo?Eu...quase fiz mal á ela...e além do mais...tudo o que eu disse...

–Até...

Fui para casa pensando nessa tal Marca do Destino...meus pais sabiam que ela existia,sabiam que algum ser já a tinha...mas...qual? Agora que me pergunto...por quê Mackensio chamou a IA de arma secreta?

–Será que...a IA é....a dona dessa marca?

Fui correndo pra casa...

–Pai!

–O que foi Yuma?

–O que é essa Marca do Destino?

–H-huh?

– Me diga!

–Só o mais forte ser nascido em Gennovika pode tê-la...mas se os poderes de quem a tem não despertarem por completo...ela não serve para nada...

–Pra nada?

Eh? Agora que me lembro..

FlashBack ON

–Sim,vejo que a arma secreta ainda não despertou por completo não é?

–Não se refira a mim assim!

–Seu pai deveria ter seguido com nosso plano...mas um simples aparecer de asas nos fez encerar o acordo...De qualquer forma não podemos mais intervir...Quem se dará mal são vocês...Anjos...

FlashBack OFF.

Será que...querem usar a IA para nos destruir?Como...ela não me contou isso?

–Yuma...

–S-sim?

–Por que quer saber disso logo agora?

–Ah não nada...eu..vi num livro...

IA tinha que ter um motivo para não me contar,então achei melhor não falar nada para meu pai...

Subi para meu quarto.Minutos depois meu irmão bateu na porta.

–Entra!-falei

–Yuma..tá com fome né?

–To..claro né...

–Vamos caçar agora..você vem?

–Vou...vai que encontramos alguém...

–Sim,vamos então..

Usamos nosso portal para seguir para o mundo humano. A cena era horrível, tinha muito lixo..cadáveres provavelmente mortos pela radiação...

Mas se ainda haviam pessoas vivas...descobriremos agora..

–Sentiu o cheiro pai?-perguntou meu irmão

–Sim, está perto...

–Pai...não seja cruel...-falei

–O importante é comermos...

Meu pai mata-os sempre lentamente...provocando dor...agonia...até ver me dá nojo...

Eu nunca matei ninguém...não tenho coragem de fazer isso,por isso muitas vezes meu pai me despreza...

Sempre fico com o “resto” de sangue...

–O-olá...precisam de ajuda não é?-falou uma mulher, aparentava ter uns 37 anos

–Sim...-sussurrou meu pai, meio diabólico...

–Venham...

Quando a mulher se aproximou dele, foi sua morte...

Ouvi os gritos da pobre mulher , só havia ela nesta área radioativa e agora, não havia mais ninguém...

–Que modo cruel de se matar ...-disse uma voz familiar...

– Tio Raito?-falei

–Ooh Raito, você por aqui? Saiba que não vamos dividir a comida....-falou meu pai

–Obrigada, já me satisfiz com uma criança lá pro norte do país...

–Você teve sorte de encontrar uma...

Eles falavam deles...como se fossem...ordinários...Isso me irrita...

–Pai...pode terminar logo com isso?-falei impaciente...

–Tome...beba...

Mesmo com dó...e raiva por eu ser assim...me alimentar de pobres humanos que já estão sofrendo... Eu bebi...do sangue daquela gentil mulher...

Mas...minha sede...ela não passava...

–Ainda não está satisfeito? Deixe um pouco pra mim !- dizia meu irmão, Yuko

–Não entendo...

–Huh?

–Ela não mata minha sede...

–O quê?

–Parcialmente sim...mas não totalmente como antes...

–Pai,o que está havendo com ele?-perguntou Yuko

–Yuma deve ter sentido um cheiro melhor do que o dessa mulher humana...

–Heeh? De quem foi Yuma?

–D-de ninguém ! Eu ...não senti nenhum outro cheiro por aqui...

–Hum...sei! De qualquer forma me dá ela aqui...

Estou cansado disso...Francamente,não queria ter nascido vampiro...

IA POV.

Por um momento...eu tive medo...mas depois..eu senti que deveria ajuda-lo...

É sério,tudo está tão confuso...por que dês de o começo tive isso de nos tornarmos amigos? E agora essa sensação...

Quando ele me prensou na parede senti meu coração bater rápido...mas...aquilo não era por medo,acho que aquilo foi por o simples fato de o Yuma ter me tocado...não sei...parece que quando ele me tocou eu senti tudo o que ele sentia...Por quê isso tudo? Por que com nós dois? Por que o destino insiste em nós dois? Filhos de famílias inimigas...

–Haah...Yuma...há tantas coisas sem explicação...

Decidi sair,meu irmão me repreendeu...

–Ei,onde pensa que vai?É perigoso sair assim você sabe!

–Eu só vou na praça aqui perto...não se preocupe...acha que não sei me defender?

–Haah,tudo bem...mas tome cuidado e leve seu celular !

–Ok!

Yuma POV.

Voltamos para casa.Eram sete da noite,resolvi passear pela cidade...passei perto de uma praça...Vi uma linda garota de cabelos rosados e olhos azuis...sentada no banco olhando para aquele céu estrelado...De repente ela se vira e olha pra mim...

–Y-Yuma?

–O-oi...

–Posso me sentar?

–Y-yuma...melhor não...vão nos ver...

–Então vem comigo...

–Huh?

–Preciso te perguntar uma coisa...

–T-ta...

Quando a peguei pelo braço, não sei por que flashes do passado começaram a vir na minha cabeça...Mas não eram meus...eram dela...

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTbGXT2-9rVLRZi7uXTF3C7bwKTIuQVO05LzVT21ehO-GXI0Z-9KA

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRm8PXkcZxXxOOoJSAaJ6AYXeAnmOMT6cgZw0dhhtNSH7GPvMYL

–I-IA..como eu pensei...

–Huh?

–Você é a dona...dessa marca...

–Como você,Yuma como você conseguiu ver meu passado?

–Não sei eu...—

–O que você viu?

–Eu vi a marca...Vi você...lutando E...vi um garoto ?

Por que meu coração apertou agora?

–Yuma...

–Entendi por que não quer me contar...por que você se lembra dos maus tratos que sofreu...mas o que esse garoto tem há ver?

–Ele...você não conseguiu ver isso também?

–Não...eu acho que é um novo poder...ainda não sei controlar muito bem...

–E-entendo..

–Mas,não mude de assunto...o que ele tem haver?

–Yuma...em respeito é ele...não posso contar...

–E se eu...te obrigar?

Cheguei bem perto dela,a encarei,não estava mais com muita sede,então não era arriscado...por que ela não resiste?

–I-IA...não está com medo de mim?

–Na verdade eu senti medo naquela hora...mas agora não estou com medo...

–S-sério?

–Sério...eu não tenho medo de você Yuma...eu sei que você é diferente...eu confio em você ...nunca pensei que queria se aproximar de mim para me enganar...eu nunca senti isso...

–Eu também não..desculpe por querer te obrigar a contar...

–Tudo bem...

–Huh?

–O que foi?

–Tem algo ali...

–O que?

–Não sei...fique aqui...

–T-ta...

Fui verificar o que era e ...

–Droga!

–Yuma oq---

Tampei a boca dela...

–Shhhh,veja...

Tinham dois vampiros “jantando” um ser que eu não conseguia identificar...quando olhei pra IA ela estava horrorizada e chorando...

–I-IA...venha,vamos sair daqui...

Fomos para um pequeno bosque perto da praça.E nos sentamos num banco que ficava em uma clareira...

–IA...você não estava preparada pra isso,desculpe...

–V-vocês fazem isso com os humanos?

–Infelizmente...sim.

–Is-isso é horrível !

–Eu sei...mas eu juro eu nunca matei nenhum humano...

–E-eu...estou com medo das proporções que essa guerra pode tomar...

–S-sim...quando o rei morrer....não quero pensar no que vai acontecer...

–Yuma...eu não quero que morra...

–H-huh?

–Eu quero que...fuja quando começar a guerra...

–O que?!

–Você...nem mesmo eu sei do que eu sou capaz de fazer quando eu despertar por completo...

–Não vou abandonar a guerra...nem você...

–Huh?

–Se você perder o controle...eu vou te ajudar...

–J-jura?

–Juro....se você jurar que vai me ajudar quando eu perder o meu...

–Eu juro !

–Então ta!

–Sim!

Apertamos as mãos e fomos embora,cada um pra sua casa...

Estava começando a perceber que meu sentimentos estavam mais intensos...mais fortes...

IA POV.

Foi um choque ver aqueles vampiros...mas o Yuma...eu sei que ele não é mal...sei disso...

–Onii-san,voltei!

–A,olá IA...

–Demorei?

–Um pouco...mas tudo bem...

–Vou ir dormir ta bom?

–Ok..

Fui dormir,tive um pesadelo horrível...

Estavamos no ápice da guerra...o rei havia morrido e carregavam seu corpo em direção a um abismo...Vampiros e Anjos travavam uma guerra sangrenta..muitos anjos estavam sem suas asas,muitos vampiros estavam mortos...

E eu...estava lutando contra o Yuma...Eu chorava,ele também...

–Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Acordei gritando e chorando

–I-IA o que foi?-perguntou IO

–P-pesadêlo...

–Calma IA...

–Eu...não quero a guerra....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, reviews?
Se estiver ruim me falem,vou tentar melhorar ao máximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Entre Um Anjo E Um Vampiro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.