Um Amor Entre Um Anjo E Um Vampiro... escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 3
O passado de IA...


Notas iniciais do capítulo

Assim,né...eu queria falar pra vocês do passado da IA...Pode-se dizer que eu me baseei na música dela Six Trillion Years Of Overnight espero que tenham gostado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407549/chapter/3

IA Pov.

Por quê ele me chamou de anjiinha?Logo agora...me lembrei de uma pessoa importante...Os meus flashes de memória começam e romoer novamente meu triste passado...

"Nada nem sempre é como pensamos..."

FlashBack ON

Na verdade,pode parecer que fui criada com mimos,mordomia...Amor...

Mas a realidade foi outra...isso só começou a acontecer depois de uma certa idade...antes era tudo diferente...

Quando eu nasci,eu tinha uma marca estranha em meu seio direito.Essa marca era o selo do destino,que só pode ser passado ao ser mais forte do Mundo...Você pode estar pensando..."Isso é bom não é?Quer dizer que você é a mais forte,e ninguém pode te vencer!"Mas nada nem sempre é como pensamos...

Esse selo não vale nada se todo o poder de quem o tem não despertar...Por isso,com o intuito de usarem-me como arma contra os vampiros fui submetida a sessões intensas de luta assim que completei quatro anos...

Claro,meus pais foram contra...mas Os Rickscure,seres da Luz do mais alto escalão,apenas abaixo do Rei,os pressionaram com o fato de que os vampiros poderiam"esmagar"os anjos sem  "a arma secreta",no caso eu...Meu pai foi obrigado a aceitar...e muito pressionado...

Quando fiz nove anos,minha marca deixou de ser um segredo.E os vampiros ficaram sabendo disso.O que foi o pior...por que cada vez mais aquelas sessões que eu considerava uma tortura eram piores e severas...

Se não fosse meu irmão para me ajudar,cuidar de meus curativos...eu teria sofrido mais...ele era a pessoa mais importante pra mim naquele momento...

Mas um dia conheci...uma pessoa igual a mim...

Era um dia calmo...eu estava descansada e bem...o que era um pouco difícil na época...Papai não estava em casa então aproveitei para dar uma volta no jardim...

Fui ao belo jardim,onde também estava um menino...quando me dirigia para perguntar á ele quem ele era ...uma de nossas criadas me agarrou..

-O que pensa que faz aqui fora?Não pode ficar aqui.é perigoso!E além do mais,seu pai me alertou de que você não poderia vir ao jardim por que ele está aqui...Saiba que está proíbida de falar com ele!

Fui para meu quarto,pensativa sobre tudo...depois disso meu pai chagou em casa..

-Espero que esteja pronta..

-Papa...por quê eu tinha que ter essa marca...?-perguntei...

-Não sei...mas você sabe o que tem que fazer...então vamos logo...

Depois de tanto convívio com os Rickscure,papai acabou se tornando rígido também...

-H-hai...

O garoto...não me saía da memória..quem era ele?Me recodo de o ver no jardim umas duas vezes na vida...quando resolvia sair escondida...

-Hyaaaaa-gritei,por causa um ataque direto de um Liftor,que é uma planta conhecida por seus golpes de chicote...

-Foco!-gritou Mackensio,o líder dos Rickscure...

Na segunda vez consegui desviar,ainda que com muita dor no local do ataque anterior

-Está um pouco melhor...-terminou

-U-um pouco...?-sussurrei

Depois de vários ataques...várias tentativas de desviar,com poucas conseguidas e várias quedas...terminamos aquela sessão de tortura... 

-n-não aguento mais...-pensei

Lembro que,saí correndo para o Jardim novamente,papai sabia não viu,já estava escuro...

Quando olhei para o mesmo lugar de de manhã...lá estava o menino...só que mais machucado...                                                   

-S-sei que estou proibida de falar com você mas...Quem é você?-perguntei me aproximando dele...

-Desculpe,nem nome eu tenho...Não há lugar nenhum que eu possa chamar de lar...

-Mas...o que faz aqui?

-Sou um boneco de testes...tratado como um monstro...por estes que são mesbros do seu clã...

Quando ele falou...boneco de testes...era como se eu estivesse falando com meu próprio reflexo..

-E-eu...sou como você...-falei

-...

-Também sou como...um boneco de testes...como uma simples arma...minha mãe morreu para eu nascer...e meu pai está sendo pressionado por membros superiores...então sou só eu...e meu irmão...

-Não me lembro de eu ter um irmão...posso até ter uma vaga,mas pequena memória,sobre minha mãe...mas na verdade não  sei de nada,não lembro de nada...nem do meu nome...nem de meus pais...

-Que...triste...

-Sua história também me parece...mas você deixou os detalhes meio vagos...

-Posso te contar se você quiser...

-Eu...acho que tudo bem...

Contei tudo á ele,toda a minha história...meus sufocos,meus prantos...meus poucos momentos de paz e felicidade...o último foi com ele...já que pude desabafar um pouco...

-IA-sama!-gritavam as criadas me procurando...

-Ah,desculpe...tenho que ir...eu volto aqui amanhã tudo bem?

-Ta...

Cheguei em casa,com um pouco de culpa...meu coração decidiu falar ao papai que eu havia falado com o menino...mesmo sabendo que provavelmante depois disso não poderia mais vê-lo...

-Papa...eu falei com aquele garoto do jardim...

-Você o que?!

-Eu falei...com ele...

-Você me desobedeceu IA...

-Eu sei,mas...ele ficava sozinho...Pai...quem é ele?Por que ele não sabe de nada da vida dele?Por que ele disse que é um boneco de testes?

-IA!

-Pai...-começou meu irmão-acho que é hora de contar à ela...

-Tudo Bem.O nome dele é Kuro...ele foi tirado da mãe aos quatro anos e...

-E..?

-Ele teve sua memória apagada...para ser como um teste de aprovação...

-C-como assim?

-Ele sofre tudo o que você sofre antes de você...

-H-Huh?

-Para que você não morresse...tínhamos que pegar alguém da sua idade e com um nivel um pouco elevado de categoria para servir de teste...

-I-Isso é cruel!É horrível!N-não façam mais isso!Por favor!Ele não tem nada haver!

-IA...IA...pare,acalme-se...

-A-acalmar?Não vou me acalmar!Eu não vou mais ficar aqui!E-e-eu...

-IA?S-suas asas estão aparecendo...

Pequenas asas brancas apareceram em minhas costas...

-Isso não importa agora!Pai...por favor...não façam mais iss---

-IA...-meu pai falou com um sorriso no rosto...

-O-oque---

-Acabou!

-H-hã?

-A teoria...estava errada...estamos livres dessa tortura!

-P-papa?

-IA,alegre-se!-falou meu irmão,chorando...mas com um sorriso..

-Vou te explicar...Os Rickscure tinham uma teoria que..era que os anjos nascidos com a marca só podiam libertar seus poderes com testes de resistência...Se caso fosse provado o contrário,eles nos deixariam agir sozinhos...

-Mas o simples fato de ajudar o Kuro,de você querer justiça e o bem dele...fez com que suas asas aparececem iniciando a primeira parte da sua transformação e acabando com a teoria!-completou meu irmão...

-E-então...acabou?Essas...torturas?-falei sorrindo-estamos livres dos Rickscure?

-SIm!Mesmo assim...os vampiros ainda podem nos atacar...então...

-Pai...não se preocupe!EU consigo!

-Vá falar com o Kuro então...

-Haai!O-onde ele mora?

-Na casa do lado do jardim...

Fui até lá e abri a porta...ele estava com os pés acorrentados...

-O-o quê fizeram com você?

-Sempre fazem isso a noite...acham que vou fugir...

-Vou te soltar...

-Isso não vai ser ruim pra você?

-Não...estou livre agora...e você tabém...

-Eu?

-SIm...

Falei tudo á ele,que ficou feliz por termos conseguido nos livrar daquela pressão...

-Então...estamos livres?

-Foi o que eu disse...Bem,o que vai fazer agora?

-Procurar...pela minha mãe..

-Entendo...Bem,você está livre...pode sair daqui...

-E-ei...

-Hm?

-Você foi...minha primeira amiga...não vou me esquecer de você...Anjinha...

-A-anjinha?

-Suas asas...são fofas...

-A-ah...ela ainda estão aparecendo?N-nossa!

-Hahahah,eu queria saber que tipo de ser eu sou também...

-Você vai descobrir com certeza...e logo...

-Eu espero...

-Bem...tchau...Kuro..

-Prometo que não vou me esquecer de você...Até logo...

Sorri,vi ele saindo pelo grande portão do jardim...chorei um pouco,depois fui para casa...aprendi a fazer sumir minhas asas e ainda a noite recebemos a visita dos Rickscure...

-O tratado está quebrado!Foi provado o contrário!

-Temos palavra...estão livres então...

Seis anos depois,eu já havia despertado meus poderes...Por um tempo...os vampiros ficaram nas sombras...não se manifestaram...mas depois que o Rei começou a ficar meio "doente" eles começaram a voltar...com sua melhora,quando fiz 16 papai decidiu me colocar aqui nesta escola...

FlashBack OFF

-Kuro...onde será que você está agora?Ahh,melhor eu ir dormir agora...estou cansada...

No outro dia,acordei cedo e fui para a escola sem meu irmão mesmo...vi Yuma sentado na sua cadeira,queria falar com ele,mas claro,só podia falar com ele quando ninguém tivesse por perto...

-IA-san!

-S-sim?

-E-eu e minha irmã queremos agradecer pela grante ajuda de ontem...

-Ah,sim...

-Você está bem?Aquele ataque te tomou energia não?-disse a garota de longas maria-chiquinhas...

-Sim,mas estou melhor...

-Ah,meu nome é Kaito e ela é a Miku...

-É um prazer...Haaah-bocejei-d-desculpe...eu não dormi muito bem essa noite...mas pelomenos eu descansei um pouco...

-Aah...

-Ohayoooo!-gritou Meiko- A diretora me pediu para dar os parabéns a vocês por ontem!

-ARIGATOU-gritamos

-Whaah,IA por quê não me chamou?

-Ah,IO...desculpe!Eu meio que...---

-Hai alunos a aula vai começar...WHaah senhorita Angel...parece que não dormiu nada,o que houve?

-Ah...nada,só acabei remoendo meu passado e acabei por ir dormir tarde...

-Hmm...entendo,bem...hora da aula!

Yuma POV.

IA está estranha de alguma forma...Remoendo o passado...Espera...na verdade ninguém sabe do passado dela,ela passou a maior parte da vida na mansão dos anjos...

Mas...há um tempo me lembro de ter ouvido coisas sobre uma marca...sobre os anjos...mas não me lembro bem...Acho melhor perguntar á ela depois..

Ela é minha amiga agora...mas algo me diz que...Isso não parece suficiente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?