Um Amor Entre Um Anjo E Um Vampiro... escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 2
Shiroganenotsubasa!


Notas iniciais do capítulo

Aki o segundo cap com um pouco mais de Ação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407549/chapter/2

Yuma POv.

Era recreio...Eu estava sem fome,já que uma "presa" nos sacia por vários dias...fiquei olhando pro vazio da sala até que a garota...IA...entrou na sala...

–Huh?Você aqui?-falei

–Eu só vim...Ah,você sabe que não podemos nos falar...

–Eu sei,mas não quero ficar sem falar com você...

–O- o que?

–A-ah não entenda errado ! É só que...você me chamou atenção...e eu queria te conhecer melhor..

–Eu te c-chamei atenção?

–É...

–De qualquer forma não podemos nos falar! Então eu vou pro meu lugar e você fica no seu!

IA POv.

Meu coração está acelerado...mas,será que ele ficou com raiva?

–E-ei..você ficou com raiva?

–Na verdade não...e...na verdade não esperava que fosse falar mais comigo...

–A-ah? E não vou ! S-só não queria que ficasse com raiva e...e...ah você entendeu!

Ficamos cinco segundos num silêncio total depois começamos a rir....

–Ahahahahahah

–É impossível...-falei

–Parece que sim...

–Você não parece ser do tipo que mataria um anjo...

–E você não parece ser do tipo que mata um vampiro...

–Não entendo...por que existem lutas...brigas...richas...Seria tudo tão mais fácil sem a guerra...

–Verdade...seria até mais fácil a gente ficar mais próximo...

–Huh?

–Q-quer dizer...

Yuma POv.

O que estou dizendo?A-ah...maldita boca!

–B-bem...na verdade mesmo sendo inimigos naturais e inimigos mesmo...não fomos nós os que brigaram...foram nossos antepassados...e nossos pais...

–Tem razão...eu...tembém confesso que quero te conhecer melhor...

Ela se levantou da cadeira e colocou-se em pé do meu lado...

–B-bem...amigos então?

–S-sério?

–Contanto que ninguém saiba...

–Sim!Amigos então...

Quando ia apertar a mão dela fomos surpreendidos por um barulho muito alto no telhado da escola...

–O que foi isso?

–Será um ataque a escola?....IA?

Antes que eu percebesse ela já havia corrido...cori para fora também...

IA POv.

–IA!-ouvi meu irmão chamar...-Onde estava?

–Eu?No banheiro...o que foi aquele barulho?

–Gunsters...

–Aqui na escola?

–É meio difícil acreditar mas sim...

Gunsters...os montros mais feiosos de Gennovika...São fracos sozinhos...mas quando estão em bandos é bem mais difícil vencê-los..

Infelizmente é um bando...

–Haa,meu primeiro dia e já vou ter que lutar...

–IA...tá mesmo preparada?

–Claro que sim!

Yuma POv.

Um bando inteiro de Gunsters!É melhor do que pensei...pelomenos posso levar um para o jantar de hoje...o sangue animal dos Gunsters pode ser ruim...mas nos dá bastante força...

–Apenas alunos da Nobreza aqui!-gritou a representante Meiko,uma descendente de Lobisomens,que mandava nas salas quando a Diretora estava fora...

Ficaram na escola alunos do clã dos anjos(IA e IO) do clã vampírico(Eu) do clã dos Lobisomens(Meiko),do clã dos Ice que era formado por um garoto de cabelos azuis e uma garota de cabelos verde-água e os filhos da diretora,um casal de gêmeos.

Os Gunsters sobrevoavam a escola até que um pousou no pátio...

–Esse é meu!-gritei,fui correndo em direção à ele e apliquei meu mais forte ataque...-HELL FIRE!

Estava morto...

–Isso!

–Exibido...-falou o de cabelos Azuis

–Vamos lá! Ainda tem muitos para derrotarmos!-gritava Meiko-os anjos podem ficar com os que ainda não pousaram ok?

–HAI!-disseram os dois.

IA POv.

–Ó nossos antepassados...peço-lhes que nos dêem forças para que eu realize um boa luta!

Hyōji sa re, tsubasa!(Apareçam,asas!)


Ditas minhas palavras,minhas asas brilharam e se abriram...

–Todos fechem os olhos!-gritei


Quando todos haviam fechado os olhos gritei:


Shiroganenotsubasa!(Asas de Prata!)

Minhas asas brilharam mais...Consegui cegar quase todos os Gunsters...só que aquilo me tomou muita energia...Mas...

–Haa,que bom que ajudei...

Lembro que estava caindo e Yuma pulou para me pegar no ar...

Yuma POv.

Peguei a IA no ar. Depois IO a tomou de meus braços...

-Ei...vampiro!Não pense que vou confiar em você por isso!


–Não é questão de confiança...é questão de ela ficar bem...

Sei que depois disso ele a levou embora e eu Meiko e os outros quatro terminamos o trabalho...

IA POv.

–H-hm...

-IA que bom que acordou!Aquele ataque foi muito forte!Tome mais cuidado,você vai acabar sem energia!...Bem...Vou comprar comida pra nós...agora vê se descansa mais...

-T-ta...


Meu irmão saiu e fiquei pensado no que fazer...De repente escutei umas batidas de pedra na janela...quando vi era...o Yuma?Abri a janela...

-Sai da janela!

Ela pulou e entrou em meu quarto

–Você é louco né?

-Não fui eu que fiz um ataque que quase drenou toda sua energia!

-Pelomenos eu ajudei!E-ei...sério...acho melhor você ir...se meu irmão chegar e ver você ele vai com certeza falar com o papai...e...você sabe o que poderá acontecer...

-Ta...entendo...

–Desculpe...mas você sabe...

Dei um beijo em sua bochecha...sei que foi arriscado mas...não gostava de vê-lo triste...

-I-IA?

–Sim?

-N-nada anjinha...tchau...

–H-huh?Erm...tchau..



























































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews !