Um Amor Entre Um Anjo E Um Vampiro... escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 1
Primeiro Contato...


Notas iniciais do capítulo

O começo pode estar ruim mas o meu problema era começar mesmo...
Vai ficar bem mais legal no segundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407549/chapter/1

IA POv.

-Whaaa!Não acredito que vou chegar atrasada no primeiro dia!

Eu gritava tentando vestir minha meia calça.

Eu tinha ido morar com meu irmão fazia um mês,ou seja,no início das férias.Hoje é meu primeiro dia na Academia Supernatural.Ainda bem que meu irmão estuda na mesma sala que eu...

-Ei IA! Anda logo,se não vamos chegar atrasados!

-Ja to indo IO!

-Ok!

Ah esqueci de dizer...o nome é Supernatural por que todos os seres que estudam lá são sobrenaturais. Então você deve estar se perguntando que tipo de seres somos eu e meu irmão...Bem,nós somos anjos.

-Pronto.

-Vamos então?

-Sim!

-Ah IA,você sabe...tome cuidado.

-Tudo bem IO,vou tomar cuidado.Além do mais você ta aqui não é?

-Sim...

-Então , você é forte , se algo acontecer você pode me proteger não?

-ei...não se confie em mim!

-Hahahah! Bem...eu tenho que confiar , afinal , você é meu irmão né?

-Ok , Ok você venceu !

Chegamos na escola,era bem...rústica,digamos assim. Era minha primeira vez em uma escola. Seres sobrenaturais só começam a estudar depois de 16 anos quando despertam suas verdadeiras habilidades. Meu irmão começou a estudar ano passado e eu começo nesse ano ...apesar de tudo , como eu despertei minha habilidades com 15 estou na mesma sala que meu irmão . A sala Yukster. Para seres da Nobreza.

-Whaaah aqui é tão ....

-Diferente ?

-É ...

- você se acostuma ...

-Vou tentar ...

-Vem, vamos pra nossa sala

-Tá

Chegamos na nossa sala , era linda, era de se esperar já que só seres da Nobreza Sobrenatural podiam entrar.

Fiquei tão encantada com tudo que acabei esbarrando num garoto com cabelos rosa e olhos amarelos

-A-ah.desculpe – ele falou. Pareceu me olhar de cima a baixo,fiquei com um pouco de vergonha e disse

-Não f-foi nada...

-IA vem aqui agora ! –falou IO encarando o garoto

-O que foi?

-Nunca fale com aquele garoto

-H-huh?

-Ele é de um clã sombrio ... o clã vampírico e você sabe da richa que temos com eles !

-S-sim...desculpe eu não sabia que ele fazia parte ...

-Ta tudo bem, só não fale mais com ele ... é para o seu bem ...para o bem do clã...

-Ok ...

Eu não falaria mais com ele mas...eu queria falar novamente com ele! Aquele olhar,o jeito dele a aparência...tudo me chamou atenção...queria saber mais sobre ele...nunca me senti assim....Maldita richa!

Ela começou a 17 anos,foi antes de eu nascer. Ambos os clãs tinham conseguido mais territórios de Gennovika,e competiam cada vez mais,até que um anjo foi morto por um vampiro mas segundos antes de morrer conseguiu matá-lo com uma adaga de cristal,uma de nossas armas mais poderosas...

Daí começou uma richa,que por enquanto está em uma trégua,graças a intervenção do Rei.

Mas ainda assim temos que tomar cuidado para que uma guerra não comece...

Melhor não falar com ele mesmo...

Yuma Pov.

-Alunos! Sentados !

A aula ia começar era meu primeiro dia.Quem era aquela garota...era tão linda, seus olhos eram incrívelmente azuis, com aqueles longos cabelos rosados...Nunca tinha me sentido assim, mas...antes que eu pudesse falar mais com ela outro garoto a puxou e ela não olhou pra minha cara depois disso...por que será?

-Temos dois novos alunos,se dirija a frente os dois !

Eu me levantei, ela também ...fomos para frente.

-Você! Apresente-se!

-Meu nome é Identy Angel ou IA. Sou do clã da luz,o dos anjos !

Huh? Dos anjos? Então é por isso ! Nossa richa...

-Agora você!

-Meu nome é Yuma, sou do clã vampírico.

-Sentem-se os dois e ah, não admitimos brigas entre clãs ok?

-Hai-dissemos

Droga ! Por quê nossos clãs tem que ser justo os dois clãs mais poderosos e que estão por um fio de começar uma guerra?

Eu queria falar com ela...ser seu amigo...esse sentimento...o que é isso?Só posso estar louco! Não posso...não vou falar com ela...

Autora POV.

Isso era o que IA também sentia...o que ela também pensava...

Mas os dois dês de a primeira vez que se viram...já haviam se apaixonado...

Um amor entre um anjo e um vampiro...o que será que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, deixem reviews !