A Filha Da Empregada escrita por isadl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407512/chapter/2

Cheguei em casa e vi minha mãe conversando com a mãe do Draco ele as me viram e eu disse:

-Oi tia e oi mãe.

-Olá querida,cadê o Draco?-a tia narcisa me perguntou confusa.

-Ahhh tinha não sei eu preferir vim andando.-eu disse olhando para ela que estava com cara de preocupada.

-Meu deus aonde esse garoto se meteu ein?Faz dias que ele chega aqui tarde.-minha mãe disse.

-Não se preocupem ele deve estar com os amigos dele.-eu falei ironizando um pouco os amigos.

-Ahh meu deus esses menino sempre me arranjando problemas.-tia narcisa disse um pouco constrangida até que escutamos á porta da casa se abrir bruscamente e revelando Draco.

-Oi mãe e oi Cristina(mina mãe)-ele disse com desgosto ao falar o nome da minha mãe o que me deixou chateada.

-Oi filho me deixou super preocupada sabia?e porque você não trouxe á Hermione com você?-ela perguntou á ele e eu engoli em seco.

-Porque ela disse que preferia ir andando né Hermione?-Draco disse com o olhar reeprendedor .

-Sim tia eu disse para o Draco que queria ir andando,bom eu vou para o meu quarto encontro vocês depois tchau gente.-eu disse dando um beijo na buchecha das duas e sai´sem olhar para Draco.

Cheguei em meu quarto derrotada e fui tomar meu sagrado banho,vesti uma roupa e comecei á escutar á um música WHATS HURTS THE MOST-RASCAL FLATTS,essa música é muito triste e principalmente o clip senti lágrimas descendo sobre minha face e desabei ouvi á porta se abrir e não me importei continuei o que eu estava escutando á música.

-Hermione você está bem?-perguntou aquela voz um pouco grossa demais de Draco.

-Sim mas pensei que você não se importasse com isso.-eu falei levantando o rosto e encontrando seu olhar constrangedor,até porque Draco não iria se importar comigo.

-É que eu sei que posso ser um monstro mas não gosto de ver ás pessoas triste.-ele disse me surpreendendo,porque Draco nunca se importou comigo muito menos com meus sentimentos isso era novo para mim.

-Sim louis eu estou triste pelo fato de saber que ninguém gosta de mim e todos me odeiam-eu disse deixando mas lágrimas caírem pelo meu rosto,mas na verdade eu estava chorando mesmo porque ele me odiava o meu amor o cara que eu estou perdidamente apaixonava e sofro com tudo isso,não quero nem saber se aqueles amigos dele não gostam de mim o importante é esse idiota mesmo.

-Não fala assim Draco eu não gosto de você mas não precisa ficar triste por favor e veja só estou te pedindo por favor o que eu nunca faço.-ele disse me deixando confusa.

-Ahh que bom Draco saber disso-eu disse com esperança em meus olhos.

-Ahhh mas não pense que ás coisas vão mudar continuará tudo como antes.-ele disse meio bruto.

-Estava demorando para você ficar esse garoto cruel.-eu disse e ele revirou os olhos e saiu do quarto me deixando escutando mas músicas tristes...

Minha tarde se passou rapidamente e á mesma coisa foi á noite,dormi de meia noite e logo chegou á manhã para mas um dia de aula,me arrumei e coloquei uma roupa não tanto importante mas posso considerar regular ,desci para cozinha e tomei meu café-da manhã com a tia  narcisa enquanto minha mãe arrumava os quartos e depois fui para o colégio.

Cheguei lá andando novamente como eu fazia todos os dias,fui até meu armário peguei meu material me preparando para aula de geografia  e quando me viro para sair esbarro com uma pessoa...

Me virei preparada para gritar com o idiota que esbarrou em mim e vejo um garoto lindo de olhos azuis,pele branquinha,não muito alto e entre outras coisas.

-Desculpe-me eu não te vi estava olhando para o meu horário.-ele disse com cara de sincero.

-Ok você é novato aqui?

-Ahh sou sim, posso te pedir um favor?-ele disse olhando em meus olhos o que me deu um arrepio na espinha.

-Se estiver ao meu alcance pode sim.-eu disse curiosa para saber o que aquele garoto gatinho queria.

-Eu quero que você me ajude á achar minha sala.-ele disse me entregando o horário que continha em suas mãos.

-Posso sim e meu nome é hermione.-eu disse vendo o horário que continha em um pedaço de papel era na mesma sala que o Draco.

-Ahh prazer hermione o meu é Harry.-ele apenas disse.

Fomos caminhando e conversando e percebi que o Harry é muito legal amei ter conhecido ele, espero que eu fique com ele como amiga porque ás vezes sinto muita falta de um por perto, chegamos na sala e vi Draco e os amigos deles cochichando algo que não entendi.

-Muito obrigado Hermione ,nos encontramos no intervalo?.-ele me perguntou me tirando do meu olhar para os garotos.

-Ahh claro Harry,bom agora vou ter que ir porque daqui á pouco começa minha aula.-eu disse ele assentiu e fiquei surpresa ao ser puxada por ele para um abraço, olhei por cima do braço do Harry e vi o Draco com um olhar de como se fosse me matar tratei de partir aquele abraço.

Me despedi de Harry e voltei para minha sala de aula até porque eu também tinha aula...

Ás horas se passaram rapidamente e tocou á hora do intervalo, fui para o refeitório e peguei meu lanche quando olhei para cima vi Draco do outro lado do salão me olhando como se fosse me matar e confesso que fiquei morrendo de medo.

Sentei em uma mesa não muito afastada da porta de entrada, depois de um tempo comendo meu cereal calmamente sinto uma mão tocando meu ombro direito, me viro e deparo com Harry sorrindo abertamente.

-Oi posso sentar aqui?-ele pergunta com carinha de neném.

-Claro seu besta senta. -eu disse e coloquei uma colher do meu cereal na boca novamente.

-Tenho um convite para te fazer- Harry disse.

-Que convite?-perguntei curiosa.

-Vamos á uma balada hoje?.-ele me perguntou me pegando de surpresa, porque eu não sou muito acostumada á ir nesses lugares muitos agitados pois é sou anti-social como todos dizem.

-Olha Harry eu não gosto muito de festas aliás eu detesto festas e então,a resposta é não.-eu disse realmente grossa o que me fez ficar um tanto arrependida.

-Ahhh você vai sim e nem adianta reclamar viu?de que horas passo em sua casa?-ele falou convencido e decidir ir para ver se era realmente bom essa festa.

-Ok seu chato ás 20:00 agora vou para sala que o sinal avisando tocou.-eu disse e me retirando dali mais antes dei um beijo na Buchecha do meu novo amigo.

Ás últimas aulas foram tediantes estava quase chorando para acabarem logo, e assim aconteceu depois que largamos combinei tudo direitinho com Harry sobre á festa e fui para casa andando estava distraída escutando BON JOVI-IT´S MY LIFE! Amo Bon Jovi de paixão.

Passei por uma rua que estava um pouco desertada e percebo um carro parando ao meu lado levanto o olhar para saber quem é até porque vai que seja um sequestrador maníaco eu estaria pronta para correr e vejo o carro do Draco com ele dentro.

-Entra-o desgraçado Draco  apenas diz.

-Não eu vou andando. -eu falo e saiu andando mais rápido percebo passos pesados atrás de mim e deduzo que seja de Draco tento apressar mas ele me alcança e me puxa pelo braço me arrastando até o carro, quando ele consegue o que quer dá partida na porra do carro me deixando puta da vida.

-O que você quer ein?Que saco.-eu disse querendo voar no pescoço dele afinal estava me segurando para não fazer isso.

-Quero que você fique longe daquele Mané novato. Ele disse ironizando á parte que fala do Harry.

-Lógico que não Draco, ele é o meu único amigo. -eu disse quase gritando dentro do carro com uma raiva que transbordava.

-Vai ficar longe dele sim e eu estou mandando ou sua mãezinha querida vai ficar sabendo que á filhinha dela se corta, garanto que ela não vai gostar nadinha de saber disso não é mesmo?-ele disse cínico o que me deu mais raiva ainda, não respondi apenas encostei minha cabeça no vidro do carro e pensei um pouco sobre essa porra que costumo chamar de vida.

Eu não vou acabar minha amizade com o Harry não mesmo, principalmente se for só pela possessão do Draco mas não vou deixar mesmo.

Depois disso chegamos em casa, abri á porta e fui correndo para o meu quarto não aguentaria ver ninguém hoje principalmente aquele idiota do Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam?gostaram?comentem morecas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Empregada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.