A Filha Da Empregada escrita por isadl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Descupem-me pela demora minhas cupcakes tive um imprevisto e não pude postar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407512/chapter/3

Eram 19:00 PM passei á tarde estudando e ajudando minha mãe á fazer algumas coisas naquela enorme mansão,pedi dinheiro para ela para comprar um look para eu ir á balada e graças á des ela me deu ufa!Eu estaria perdida se não conseguisse esse dinheiro,fui me arrumar e me olhei no espelho confesso que me achei bonita aquele estido ficou perfeito no meu corpo realçando minhas pernas torneadas,meus seios não muito grandes e o make destacando meu rosto.

Ouvi uma buzinha e deduzi que era o carro de Harry,fui para porta atender ele ceguei lá e ele estava perfeitamente lindo.

-Nossa Harry assim vai pegar todas.-eu disse rindo e o abrançado.

-Essa é a intenção minha cara Mione vamos?-ele disse rindo e acenei com á cabeça.

Fomos conversando animadoramente,chegamos na entrada e o Harry deu os convites entramos lá dentro e estava bastante movimentada e muito agitada tocava uma música desconhecida pois não escutava músicas agitada então não conhecia mas dava para perceber que era popularmente social pois todos pareciam cantar e dançam ao som,olhei para todos os lados e tinha vários casais se pegagam mas tipo se pegando mesmo quase se engolindo,o Harry deu um perdido em mim e já foi atacar ás garotas fui até o bar e pedi um líquido que eu não fazia nem idéia  que continha ali dentro tomei uns 3 copos daquele liquido verde que era bastante forte e ouvi á voz do Draco perto de mim:

-Hermione?

-Draco?O que estas fazendo aqui?Ahhh me esqueci que sua vida é em festas.-eu disse ainda chocada por ter encontrado ele aqui.

-Nossa ela saber ser irônica e você vamos sair daqui vem.-ele disse sarcástico me puxando para o lado de fora da boate.

-Claro que não louis só faz  1 hora que eu cheguei aqui e você não deixa nem eu me divertir um pouco?-eu perguntei revoltada até porque á bebida já estava fazendo muito efeito em minha cabeça.

-Ok então você vai se divertir de outro jeito tipo assim...-ele não esperou nem eu retrucar e me puxou para um beijo selando nossos lábios nossas línguas brigavam, tinha o perfeito encaixo nossas bocas se chocavam era um beijo rápido e com muito desejo. Interrompi  beijo ao perceber á burrada que estava fazendo e saí correndo para festa deixando ele ali fora confuso e passando ás mãos no lábio inferior de forma sexy...

Voltei para lá e comecei á dançar na pista de dançar tomei mas uns 2 copos daquele líquido que havia pedido comecei á rebolar até o chão até sentir duas mãos me virando vi um cara lindo loirinho de cabelos lisos em um topete, branquinho .Comecei á dançar com ele e depois disse que ia no banheiro e foi isso que fiz,chegando lá deparo com Draco na porta me arrastando para uma cabine dos banheiros que havia ali tentei impedi-ló mas ele é bem mas forte que eu.

-Tá maluco?me solta seu idiota vai comer suas vadias.-eu disse me debatendo sem resultado nenhum.

-Só se for por você.-ele diz e não me beija puxa meus cabelos encaracolados um pouco para trás e beija meu pescoço me causando uma sensação deliciosamente gostosa,não consigo reagir e me deixo levar pelo momento até que as mãos atrevidas dele sobre por baixo do meu vestido me dando um forte puxão na bunda o que me fez gemer um pouco de dor e ele sem resposta ataca meus lábios rompendo com essa infernal barreira...

Depois de um tempinho nos pegando o Draco disse:

-Vem vamos para um lugar mas reservado.-eu estava tão espantada com tudo aquilo que tentei lutar contra meu desejo mas não funcionou e eu apenas concordei com á cabeça,fomos para para casa o Draco não deixou nem eu falar que era virgem e foi logo me atacando assim que entramos depois que ele separou nossos lábios por conta do ar eu respirei fundo e falei:

-Draco,você pode ir um pouco com calma é minha primeira vez.-eu disse envergonhada.

-Claro Hermione eu sei disso,me esqueci prometo que vou com calma e vou tentar pela primeira vez ser ahh...carinhoso-ele disse me deixando surpresa com o sua revelação até porque Draco sempre foi grosso e estúpido comigo.

-Obrigada Draco...-ele não esperou nem eu terminar e beijou meus lábios mas agora com um pouco mas de delicadeza, calmo um beijo doce que nunca imaginei experimentar dos lábios dele,Draco me carregou no colo e me levou até seu quarto lindo e enorme.

Ele me deitou delicadamente em sua cama e podia ver nos olhos de Draco desejo e muito fogo, ele começou á se despir e quase que eu não aguento o vendo daquele jeito ele é tão lindo, seu músculos fortes ahhh deus me ajude pois vou ter um orgasmo só por ver ele desse jeito, ele se deitou por cima de mim e passou á mão por minhas costas retirando o meu vestido calmamente que pude ouvir o barulhinho do zíper irritante em meus ouvidos.

Depois que ele tirou meu vestido começou á beijar meu pescoço me causando arrepios deliciosamente gostosos sentia minha calcinha molhada e fiquei um pouco corada ao me dar conta que Draco estava mamando nos meus seios mas a vergonha sumiu ao senti quanto prazer ele estava me proporcionando naquela hora, ele desceu os beijos para minha virilha não aguentei e puxei os seus cabelos e gemi:

-Awn...Draco...por favor...

Dito isso Draco percebeu o meu desespero e começou á me penetrar com á língua o que me fez meu corpo todo tremer com tanto prazer que ele me proporcionava naquele exato momento, depois de esperando pelo que estava preso á minha vida toda esperando pelo que estava preso á minha vida toda esperando pelo que estava preso á minha vida toda esperando pelo cara certo e parece que chegou á hora, Draco tirou sua box azul marinha e pude perceber o quão grande era seu membro e arregalei os olhos assustava enquanto ele riu de lado.

-Hermione vai doer um pouco no  começo  mas depois passa ok?-ele disse e selou nossos lábios depois que ele separou concordei com á cabeça louca para sentir mas daquele prazer que eu sabia que só ele podia me proporcionar pois é ele que eu amo sei que eu não devia dizer isso mas eu amo tanto ele...

Ele colocou á entrada de seu membro em minha intimidade já inchada pelo tesão que estava sentindo,ele entocou tudo devagarinho e fiz careta por conta da dor e foi entrando e saindo devagarinho novamente...Depois de um tempo fui me acostumando com á dor e o que estava doendo agora estava me dando mas que prazer meu corpo se alastrava pelo fogo do desejo que estava sentindo,aos poucos ele foi aumentando á velocidade dos movimentos e chegamos ao nosso ápice em meios á beijos e caricias que realmente desconheci ser de Draco.

-Você é perfeita...-ele disse me arrancando um sorriso bobo.

-Posso dizer o mesmo de você.-eu disse e ele deu um beijo no topo da minha cabeça, caímos na cama cansados e adormecemos tranquilamente...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Empregada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.