A Filha Da Empregada escrita por isadl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo para vocÊs morecos ...boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407512/chapter/1


Prazer me chamo Hermione Granger,tenho 16 anos e como vocês sabem sou a filha da empregada dos Malfoy,eu estou agora me arrumando para ir ao colégio que não fica muito longe daqui,coloquei uma roupa básica e desci.Não tinha ninguém na sala e na cozinha peguei uma maçã e comecei á comer hoje não estava com muita fome,me escorei no balcão e fiquei pensando em minha vida,antes de eu nascer quando minha mãe disse ao meu pai que estava grávida ele nos abandonou e a coitada da minha mãe ficou louca procurando por um emprego que aceitasse ela e os Malfoy nos ajudaram e muito agradeço muito á eles por isso ouço a voz irritante e bastante conhecida do Draco interromper meus pensamentos externos .
-Acordou cedo pentelha?
-Sim e já estou de saída-eu disse me virando e vendo ele lindo como sempre ahhh Hermione se controla garota ele não é para o seu bico.
-Calma ai,ahh preciso que você termine de fazer o trabalho de geografia para mim.-ele disse se sentando na mesa me deixando raivosa.
-Oque?porque você não fez?.
-Deixa eu pensar...Porque tem você para fazer?-ele disse debochando da munha cara aquele cinico.
-Mas Draco eu não posso fazer suas atividades o tempo todo-eu falei agoniada e batendo o pé no chão freneticamente.
Ah jura?estou morrendo de peninha do bebê,ou você faz ou vou dizer para minha mãe e para a sua que você está me desprezando e tenho certeza que minha puniria á sua.-ele disse comendo sua torrada com nutella,não o respondi e saí dali com muita raiva todos os dias era assim tem dias que preciso socar alguma coisa para não matar aquele viado de merda.
Estava caminhando lentamente escutando LITTLE MIX-DNA até que a buzina do carro do Draco dá sinal de vida me dando um leve susto ele,eu viro o rosto e olho para ele que fica rindo da minha cara e vai embora me deixando com cara de retardada,e se vocês estão se perguntando o porque eu vou andando até o colégio é porque o gay do Draco diz que seu for no carro dele vou sujar e eu também prefiro evitar conflitos.
Chego no colégio e adentro aquele enorme colégio estou caminhando pelo corredor quando vejo que o Draco e o grupinho de meninos que estão com ele se aproximam de mim entro em desespero total eles formar uma rodinha em minha volta tento passar por
Goyle que me impedi,tento sair pela esquerda onde esta Crabbe que impedi á passagem olho para trás e vejo Draco e pergunto:
-O que vocês querem?
-Quero que você tire essa mancha da minha camisa aqui-Draco disse irônico apontando para camisa.
-Eu não sou sua empregada-eu disse o desafiando.
-Mas é filha da minha e enquanto ela não está você que faz o serviço-ele disse rindo eu estava entrando em desespero até que o liam bobeia e abri o caminho sem querer e corro por ali olho para trás e vejo que os garotos ficaram parados lá e Draco grita:
-Isso não vai ficar assim.
Vou para sala de aula onde tem alguns alunos,o professor ainda não havia chegado e pego meu livro marcada da série house of night pra ler...
(...)

Ás aulas se passaram muito rápido quando bateu o sinal do intervalo sai da sala de aula e sim o Draco e seus amiguinhos irritantes não são da mesma sala que eu graças á deus até porque acho que não ia aguentar ,estava caminhando até o refeitório e peguei meu lanche sentei em uma mesa onde não estava ninguém até porque eu não tenho amigos nesse colégio de idiotas.

Ouvi risadas e levantei o rosto vendo o Draco e seus amigos rirem de minha cara não aguentei e corri para o banheiro derrotada,eu não aguentava mais isso era todos os dias essa tortura eu realmente queria fazer um jeito para eles poderem pararem,cheguei no banheiro e tinha pouco movimento o que fiquei mas aliviada peguei minha melhor amiga á lÂmina afiada e comecei á passar rapidamente em meus pulsos me fazendo gemer de tanta dor finalizei aquilo coloquei minhas mãos no tanque abrindo á torneira e logo sentindo á água pecorrer por meu pulso me fazendo quase gritar de dor.Peguei papel e sequei sorte foi que eu estava com um moletom na bolsa e assim que cheguei na sala tratei logo de vestir,os resto das aulas foram interessantes posso confessar pois ás aulas de literatura é um saco.Recolhi meu material e vi Draco sozinho se aproximar de mim e fiquei morrendo de medo.

-Ahh fez o trabalho?.-ele perguntou rude.

-Não Draco não tive tempo,mas depois eu faço e te entrego.-eu disse querendo sair logo dali ele puxou meus pulsos e disse:

-Bom mesmo até porque preciso dele logo sua pentelha-ele disse e eu gemi auto quando ele apertou mais meus pulsos Draco puxou o moletom para cima e viu os cortes e ficou surpreso com isso.

-Draco por favor não diz nada para minha mãe nem para sua por favor.-eu disse entrando em desespero com muito medo que ele contasse.

-Ahhh  o que eu ganharia em troca?-ele perguntou safado.

-Não sei Draco.-eu disse abaixando á cabeça com medo do que ele iria me pedir.

-Bom isso eu ainda vou pensar,depois e digo e ahhh você vai andando hoje porque lavei meu carro e não quero que você o suje.-ele disse e saiu me deixando aflita com o que tinha acabado de escutar daquele ogro.

Fui andando para casa sozinha naquela solidão que tanto me angustiava eu só queria ser uma garota como ás outras,queria poder fazer tudo como outras por deus?eu queria tanto poder ter amigos,mas ninguém gosta de mim sou sozinha neste mundo só tenho minha mãe.Oque eu faço só para ser um pouco normal?será que ninguém me vê de outro jeito?Assim fui andando sozinha em minha companhia...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam??comentem please??beijokas e até á próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Empregada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.