Garota Nova No Parque! escrita por Wave


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407454/chapter/7

Ela acorda. Ainda está brilhando.

-Allie! Você tá bem?-pergunta Mordecai.-Você desmaiou de repente...Ficamos preocupados...

-Tô...- ela faz uma careta de dor.- Não, não tô nada bem...A gente tava jogando e aí o Rigby apareceu e...

-Me desculpa, Allie! Me desculpa!-tenho lágrimas nos meus olhos.-Eu juro que aquilo não vai mais se repetir!

-Eu sei que não...-ela diz devagar.

-Huh, Allie? - diz Mordecai.-Do que está falando?

-Está...chegando a hora. Eu sinto.

____

A deixamos descansar enquanto fazíamos algum trabalho para distrair a cabeça.

-Cara, vai querer me explicar direito? Foi você que sumiu com todo mundo não foi?

-Como descobriu?

-Ah-há! Te peguei!

-Ah, o quê?! Como assim, cara!- respondo.

-Tô te zuando, eu suspeitava que tivesse sido você, dando seu jeito, desde que falou sobre os desejos.-ele diz.- Sabe, Rigby, isso é errado. Muito errado. Além de você ser um mané egoísta, ciumento e chato, ainda sumiu com seus amigos e deixou todo o trabalho para nós fazermos. Sem dinheiro, não pode fazer nada. Achou que a Allie iria gostar de você assim?

-Mas ela gosta de mim! Ela disse!- me defendo.

-Disse, é? Mesmo assim, é melhor consertar as coisas para não estragar tudo. Ou seja, antes que fique sem dinheiro.

-Eu vou...mas não vai ser fácil. Por que só tem um jeito de trazer todos de volta.

____

A vida de Allie é curta. Mesmo indiretamente, desejou, ela realizou. E assim a vida dela vai se esvaindo. Poderia ter uma vida com ela. Trabalhar no parque com todos, ganhar salário e construir uma relação incrível. Mas eu ia querer muitas coisas. Pra ela, pra mim, pra família, pra casa. Ainda seria uma vida inteira, mas do que ia adiantar depois...Ter tudo aquilo, e ninguém pra dividir.

____

-Allie!

-Ri...by...

Allie está péssima...Sua voz está fraca e seus olhos estão quase fechando. 

-Rigby, seus desejos estão acabando, estou sofrendo com esse final. E sofrerei mais ainda se seus últimos desejos não me fizerem te ajudar...

-Não se preocupe, Allie! Eu sei o que vai te fazer feliz! Primeiro, quero meus amigos de volta. Quero que eles voltem a trabalhar no parque, tendo nossos dias felizes.

-Sim...-os olhos dela se fecham, mas sei que ela me ouve.

-Segundo...-É difícil dizer isso.- Quero que você seja real...quero, mas...seria difícil pra mim depois de tudo. Então desejo nunca ter te conhecido!

De repente, ela levita, brilha bem forte e some. Caio no chão com força e bato a cabeça na parede.

Vejo seu cabelo castanho e olhos verdes desaparecerem num sorriso que não desejaria esquecer.

"Vai ser melhor assim"

____

Acordo. Estou no meu quarto, na minha "cama". Meu rosto tem lágrimas secas, estão endurecidas. Mas simplesmente não lembro o porquê de estar chorando.

Mordecai abre a porta.

-Vem, cara. Tá todo mundo esperando.

Sigo Mordecai até lá fora, onde estão todos no carrinho, e vamos para um restaurante chinês. Estou com uma profunda tristeza, não sei porquê mesmo. Depois de comermos, uma garçonete chega e nos traz biscoitos da sorte. No meu, está escrito duas mensagens, ao invés de números da sorte atrás.

"Quer me ver depois do trabalho?" Olho para a garçonete e ela me manda uma piscada. Atrás está escrito "Considere isso um bônus."

Não entendi direito, mas devo agradecer.

-Huh, obrigado...Senhorita...-tento ler o crachá dela.- ...Allie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Nova No Parque!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.