Garota Nova No Parque! escrita por Wave


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407454/chapter/6

Quais serão meus próximos desejos? Sumir com Mordecai e Saltitão? Não, não poderia... E não posso perguntá-la.Decido falar sobre essa situação com Mordecai.

-Cara, eu sei que já passamos coisas muito loucas aqui, mas uma garota que leu seu coração e foi enviada aqui para realizar seus desejos? Se ela sabia que ia ser isso, porque viria? A menos que...

-Não fala, cara! - droga, ele descobriu.-Por favor, Mordecai, não me faça ouvir isso.

-Seu desejo principal era se apaixonar? Hahahahaha, Rigby tem um coração, quem diria?

-Cala a boca!-grito.

-Não precisa ter vergonha, cara. É normal...pff.

___

-Allie, posso falar com você?

-Claro, Rigby. Senta.

Sento no sofá, onde ela assiste desenhos.

-Quando você disse que leu meu coração, o que quis dizer?

Ela dá mute na TV, e olha ao redor. Depois, se volta para mim.

-Eu sei o que deseja, e minha função era realizá-los. Mas seu egoísmo não conseguiu fazer eu completar minha missão adequadamente. Que era fazer você...se apaixonar...hihihi.

Solto um gemido bem alto e enfio a cabeça na almofada.

-Ninguém precisa saber, tá bom?-digo. E ela sorri.

____

Realmente, hoje não deu. Mordecai ficou muito amiguinho de Allie de um dia pro outro.Jogaram videogame, brincaram e riram e até foram juntos ao fliperama. Fiz o maior barraco, meu ciúme é destrutivo. E como costume do ódio, quase desejei que Mordecai fosse engolido por jacarés. O que me interrompeu foi Allie brilhando e caindo em febre. Estava fosforescente. Foi tão estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Nova No Parque!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.