A Caverna escrita por Camy


Capítulo 4
O telefone e a canção


Notas iniciais do capítulo

Gente! Uma legendinha pra ajudar:

Itálico - pensamentos

Negrito - música



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40742/chapter/4

E… quando eles estavam a 2 centímetros e 1 milímetro de distância… Pelo mundo viajarei, tentando encontrar… (musiquinha de abertura de uma das temporadas) o telefone do Ash tocou!

Ash e Misty desviam o olhar um do outro e coram, os dois parecem pimentões.

MISTY: E-eu vou v-ver como o Togepi e o Pikachu estão – ela sai da frente do Ash e vai pra onde os pokémons estão.

ASH: Por que esse celular tinha que tocar justo agora? Por que? Não podia esperar um minutinho não? – murmurando para si mesmo.

ASH: Alô – disse com muita raiva e sem vontade nenhuma de atender o celular.

???: oi Ash.

ASH: Oi Brock.

BROCK: Atrapalhei alguma coisa?

ASH: Claro que não – só o melhor momento da minha vida – fala amigo, tá tudo bem?

BROCK: MUIIIIIITO bem! – coração nos olhos – Porque você está vermelho?

ASH: Nada, só está quente aqui…

BROCK: É impressão minha, ou você está completamente encharcado?

ASH: É que um bando de Caterpies entrou aqui e daí como a covarde da Misty morre de medo…

MISTY: Quem é que você chamou de covarde Ash Ketchup? – se metendo na conversa e extremamente nervosa.

ASH: Ei Ketchup não e eu chamei você de covarde Misty Waterflower, ou “Misty água flor”.

MISTY: Ash, isso era pra ser um insulto?

BROCK: Parem de brigar vocês dois!

ASH/MISTY: Desculpe.

BROCK: E então, o que vocês andaram fazendo?

Ash e Misty se olham e se lembram do que aconteceu minutos atrás…

MISTY: Nada de mais.

ASH: Nada mesmo, a gente só conversou e a Misty dormiu, só isso nada mais, nada mesmo – Misty coloca a mão na frente da boca do Ash, como sinal de que o Brock já entendeu.

BROCK: Sei…

MISTY: Erm... Brock, como você está? Não pegou um resfriado né? – mudando de assunto.

BROCK: Não, eu não peguei um resfriado, adivinhem! A policial Jenny me achou – coração nos olhos – e meu sonho se realizou! Fui flechado com a flecha do amor…

MISTY: Brock, para, você deve estar muito feliz por eu não estar ai para puxar as suas orelhas né?

BROCK: Mais ou menos, sinto falta de você dois comigo, mas acho que as minhas orelhas estão um pouco felizes…

Misty lhe lançou um olhar fatal.

BROCK: Mas é claro que a maioria de mim está sentindo muita falta sua e do Ash! – morrendo de medo.

MISTY: Que bom, também estamos sentindo a sua falta. – olhar meigo – Ah! E à propósito, o seu macarrão estava delicioso.

ASH: Verdade!

BROCK: Obrigado, bem eu vou indo, e Ash, troque de roupa antes que pegue uma pneumonia.

Antes que os nossos pombi…, digo antes que Ash e Misty pudessem dar tchau a tela do celular de Ash havia ficado preta.

ASH: …

MISTY: ...

ASH: ...

MISTY: Erm, Ash...

ASH: Sim Misty...

MISTY: Bem, eu acho que o Brock, ele – ficou vermelhinha – bem, tem razão, é melhor você trocar essas suas roupas molhadas, pra não ficar doente, – Ash ia falar quando Misty emendou – e não se preocupe, eu vou ficar com o Togepi e com o Pikachu.

ASH: É a-acho que você tem razão...

Os dois ficaram vermelhos, eles sabiam porque, de uns tempos pra cá, sempre que se falavam, ficavam vermelhos, envergonhados, mas não queriam que o outro soubesse o que sentiam.

Ash foi para bem longe dali com a sua mochila e Misty foi até os pokémons.

MISTY: Oi Togepi, oi Pikachu.

TOGEPI: Toge "oi"

PIKACHU: Pi "oi"

Togepi e Pikachu bocejaram...

MISTY: Vocês estão com sono, vou cantar para vocês ok?

TOGEPI: Toge "sim"

PIKACHU: Pika "sim"

MISTY:

"Tudo é silêncio a noite cai
Estou aqui tão só
Pensamentos voam pelo ar
E em você fico a pensar
Você me vê, eu não vejo você

Quero dizer que estou amando
Não sei como começar
Mas tenho medo que meu coração
Você possa quebrar
Tudo parece ser tão simples
Bastaria te olhar

Mas tenho medo e não sei
Como dizer
Amo você


Procuro mil maneiras de dizer
Que eu até sei de cor
Mas quando eu te vejo
Perco a voz
Tento evitar
Ficarmos a sós
Olho você, mas você não me vê


Quero dizer que estou amando
Não sei como começar
Mas tenho medo que meu coração
Você possa quebrar
Tudo parece ser tão simples
Bastaria te olhar
Mas tenho medo e não sei
Como dizer
Amo você


Mas, eu sinto que você
Sente por mim, o que eu sinto por você
Fingir, até quando conseguir
Para você o meu amor não descobrir


Quero dizer que estou amando
Não sei como começar
Mas tenho medo que meu coração
Você possa quebrar
Tudo parece ser tão simples
Bastaria te olhar

Mas tenho medo e não sei
Como dizer
Amo você.

Ash estava ouvindo a canção que Misty cantava...

ASH: Que linda canção Misty, sua vóz é incrível – não tão incrível quanto você, mas incrível – você até fez o Pikachu e o Togepi dormirem... – saindo de trás da pedra em que estava e batendo palmas.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIII!
aqui acaba mais um cap da minha fic!!!!
espero que tenham gostado!comentem e continuem acompanhando!
o nome da música que a Misty estava cantando era canção da Misty, se procurar no youtube você acha!

Bjs e teh mais/

Obs: Eu estou corrigindo as minhas fics, mas não as reescrevendo. (15/08/2013)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caverna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.