A Caverna escrita por Camy


Capítulo 3
Caterpies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40742/chapter/3

ASH: Nada demais.

MISTY: Humm.


Ash e Misty se levantam e vão para uma mesa improvisada, uma pedra que era lisa.

MISTY: Ash, você tem relógio?

ASH: Sim – pegando o celular que ele guardava na mochila – são 7:00 da noite.

MISTY: Humm

MISTY: Hummmmm! Que delícia! O Brock sabe fazer um macarrão ótimo, QUASE tão bom quanto a sopa, será que ele está bem? – perguntou comendo uma garfada do macarrão que o Brock havia deixado para eles e que o Ash havia esquentado.

ASH: Não sei, acho que sim, mas concordo com você este macarrão está ótimo. – também comendo um pouco do macarrão.

Depois deles comerem o macarrão e darem comida para Pikachu e Togepi.

ASH: Misty, sabe, é que, bem… – ele estava hiper vermelho.

MISTY: Fala Ash… – ela estava curiosa, o que será que seu amigo queria falar? Se fosse sobre ela estar cansada, agora que havia recuperado as suas forças o Ash iria ver…

ASH: Bem, é que quando você estava dormindo… – ficando que nem um pimentão – bem, você sorriu, e falou o meu nome, tipo o que você estava sonhando? – ele agora sorria de vergonha.

MISTY: E-eu falei? – parecendo um pimentão. Ai meu Deus, o Ash não era pra ter ouvido, por que eu falei em voz alta? Não consigo guardar os meus sonhos só pra mim?! – bem…

Nesse momento, para a sorte da Misty, uma rajada de vento enorme invade a caverna e, junto com ela, cinco Caterpies acabam entrando na caverna.

MISTY: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!! CATERPIES!!!!!!!!!! E SÃO CINCO!!!!!!!!!!

Ela se agarra no braço do Ash e se esconde atrás dele, ela meio que o abraça o que não o deixa absolutamente nada triste.

ASH: Calma Misty, são só Caterpies...

MISTY: Tira, tira tira eles de perto de mim! – ela fez uma cara de nojo e assustada, Ash não resistiu àquela cara.

ASH: Claro, eu tiro eles, mas… acho que você vai ter que me soltar primeiro…

MISTY: Claro, foi sem querer… – disse, percebendo que estava agarrada a Ash.

Ash se levantou e tentou espantar um dos Caterpies, mas este lhe jogou uma teia na cabeça.

MISTY: Hehehe

Por mais que Misty odiasse pokémons insetos, não pôde deixar de rir da situação...

ASH: Não teve graça!

MISTY: Teve sim! Hehehe.

Ash conseguiu colocar o Pokémon para fora.

ASH: Menos 1.

Depois de um tempo, ele tinha conseguido colocar três dos cinco Caterpies para fora, mas acontece que, como o Ash estava muito ocupado tentando pegar o quatro Caterpies e Misty não tirava os olhos de seu ama… digo amigo, nenhum dos dois percebeu que um Caterpie estava se aproximando de Misty, se aproximando, se aproximando, até que…

MISTY: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TEM UM CATERPIE NA MINHA PERNA!!!!!!!!!!!! – ela parecia estar apavorada balançava a perna, mas o bichinho não saia.

Com o grito NADA escandaloso da Misty, o quarto Caterpie se assustou e saiu da caverna.

ASH: Calma, eu já tiro ele, só para de mexer a perna…

MISTY: NÃÃÃÃOOOO, se eu parar ele vai subir!

ASH: Calma, confia em mim, vai ficar tudo bem.

MISTY: Tá – ela parou de balançar a perna e Ash pegou o Caterpie da perna dela, mas quando Ash retirou o Caterpie da perna da Misty… ele olhou para o Caterpie, acabou percebendo que no lugar de olhos ele tinha dois corações.

ASH: Erm… Misty, acho que temos um probleminha…

MISTY: O que houve? – ela ainda olhava apavorada para a criaturinha nas mãos do Ash.

ASH: Bem eu acho que o Caterpie está apaixonado por você.

Ash mal acabou a frase e Misty logo pulou para o outro lado da caverna.

MISTY: O QUÊ?! – se escondendo atrás de uma pedra.

ASH: É isso que você ouviu…

MISTY: Tira ele daqui! Manda ele embora…!

Ash não pôde fazer nada e logo o pokémon lançou uma teia na sua cabeça; o Caterpie caiu no chão e saiu correndo atrás da Misty.

MISTY: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ASH SOCORROOOOOOO! Ele ta correndo atrás de mim! – ela corria que nem uma maluca.

ASH: Calma, eu já te ajudo...

Ash estava completamente com a cabeça coberta por uma teia que era bem resistente e não conseguia tirar a massa de teia de sua cabeça até que…

ASH: Misty! Me ajuda, eu não estou conseguindo respirar!

Misty ouviu o chamado de seu ama… digo, amigo, e foi correndo para ajudá-lo, o Caterpie não parou de correr atrás dela, mas ela correu um pouco mais rápido ganhando vantagem.

MISTY: Calma Ash, eu ja tiro isso de sua cabeça! – disse ela, se ajoelhando ao lado de seu ama… digo, amigo.

ASH: Rápido… – ele mal conseguia falar

MISTY: Fica quieto, não gasta o ar que você tem falando!

Ash ficou calado…

MISTY: E-eu não consigo… pera aí… tenho uma ideia!

Ela saiu correndo e pegou uma lixa de unha de dentro da sua mochila, ela correu de volta a Ash e cortou a teia com a lixa.

ASH: Cof cof cof. Vvaleu Misty, você salvou minha vida… cof cof cof. – tossindo.

MISTY: Que isso. Bem, agora você me deve uma bicicleta e a sua vida né?

ASH: É, acho que sim.

Eles ficaram se olhando e coraram até que…

MISTY: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – o Caterpie havia voltado a se acomodar em sua perna.

ASH: Agora chega! – com raiva pelo Caterpie ter estragado o momento, ele tirou o Pokémon da perna da Misty, este lhe lançou outra teia, mas Ash desviou – Pikachu, choque do trovão no Caterpie!

PIKACHU: Pika pi pika "finalmente usou a cabeça" – ele e Togepi estavam sentados olhando as cenas de camarote e se matando de rir –PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKAAAAAAAAAAAAACHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

O Caterpie havia ficado completamente torrado. Ash o levou para o lado de fora da caverna e voltou encharcado; a chuva havia aumentado.

MISTY: Ash, acho que, agora, você não me deve mais a sua vida. Acabou de salvar a minha! – ela ficou vermelhinha.

ASH: Se você acha assim…

Ash se aproximou da Misty e eles se olharam nos olhos e…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIi
aqi aaba mauis um cap!

o outro virá logo vlw pelos coments e comentem de novo!

Bjs/

obs: estou corrigindo as minhas fics antigas, não as reescrevendo (15/08/2013)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caverna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.