A Caverna escrita por Camy


Capítulo 5
Indo dormir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40742/chapter/5

MISTY: Ash, obrigada, mas você está ouvindo desde quando? – completamente corada. Ah! o Ash me escutou cantar, que vergonha! Mas, pelo menos, ele acha minha voz boa, ou melhor: incrível!

ASH: Desde que você começou a cantar.

MISTY: Por que você não me interrompeu? Eu não iria me importar…

ASH: De jeito nenhum, eu não iria atrapalhar você cantando. Sua voz é tão linda, e os Pokémons pareciam estar gostando – foi a vez de Ash corar agora.

MISTY: Que isso! – mudando de assunto – Ash, eu vou me preparar pra deitar ok?

ASH: Tudo bem, mas como você pode ainda estar com sono?

MISTY: Bem, eu não disse que iria dormir, só disse que iria me arrumar para DEITAR!

ASH: Grande diferença. – falou irônico.

Misty se preparou para deitar e Ash apenas olhava admirado para a bela ruiva. Depois de um tempo, ele tratou de se arrumar também.

MISTY: Ash que horas são?

ASH: 9:56

MISTY: Ok, obrigada

Ash se aproximou de Misty e se sentou ao lado dela, os dois estavam encostados na parede…

ASH: Misty, eu tenho que te contar uma coisa… – decidido de que esta seria a hora perfeita para se declarar.

MISTY: Fala Ash, pode me contar – disse com uma doçura na voz que deixava Ash mais admirado ainda com a ruiva.

ASH: Misty, eu… – vamos Ash, vocês estão sozinhos, ninguém pode atrapalhar agora, vai lá, você consegue – eu…

Mas... Pelo mundo viajarei... o telefone de Ash toca novamente.

ASH: Alô – com a vontade de atender o telefone menor do que antes.

Dessa vez, Misty não deu nenhuma desculpa para sair dali, ela se aproximou mais, e foi participar da conversa com o Ash.

?: Oi de novo Ash!

ASH: Oi Brock.

MISTY: Oi Brock.

BROCK: Oi Misty, bem eu liguei porque, erm

ASH: Fala logo Brock.

MISTY: É, fala

BROCK: Bem, tenho duas notícias, e digamos que nenhuma é muito boa

ASH: Primeiro a melhor notícia, por favor.

BROCK: Ok.

Uma voz conhecida, mas um pouco esquecida por nossos heróis fala algo.

BROCK: Eles pediram para eu dar a melhor notícia primeiro seu imbecil – falando com a pessoa.

MISTY: Quem está aí com você Brock?

BROCK: Vocês já, já vão saber.

ASH: Tá, mas fala logo o que você quer.

BROCK: A melhor notícia é que eu acabei trazendo os cobertores comigo, e daí, bem eu acho que pra vocês só sobrou o mini-cobertor que cobre apenas os pés, que eu acho que a Misty tem na mochila.

ASH: E desde quando essa é uma notícia boa? Vou ter que dividir um cobertor com a Misty – não que eu não esteja feliz, mas é estranho, apesar de eu ter amado isso – e ainda por cima a gente vai ficar com frio.

MISTY: Se essa é a boa notícia, então eu tô até com medo de saber a má.

ASH: Digo o mesmo, mas manda logo a real, qual é a má notícia?

BROCK: Bem, é que tem uma pessoa que está louquinha para ver você aqui comigo Misty

MISTY: Se for uma das minhas irmãs, diz que eu caí no riacho e estou hospitalizada – se escondendo atrás do Ash.

ASH: Que engraçado – virá essa boca pra lá Misty.

MISTY: É sério.

BROCK: Não é nenhuma das suas irmãs.

MISTY: Ufa – saindo de trás do Ash.

BROCK: É o Rudy.

ASH: O QUÊ???? – aquele idiota vai se ver só comigo se ficar dando em cima da Misty, se ele tentar é capaz de acabar voltando pra ilha dele sem um dente.

MISTY: Pior ainda

Rudy empurrou Brock pro lado, ficando de frente para os dois amigos que estavam coradíssimos, Ash de raiva e Misty de vergonha. O garoto que ela gostava estava ao seu lado, e o garoto que gostava dela estava a esperando.

ASH: Rude, o que você está fazendo por aqui seu panaca? – disse Ash, bastante irritado.

RUDY: É Rudy com "Y", seu idiota – disse também com raiva, mas logo virou sua atenção para a garota ruiva que estava ao lado de Ash, seu "rival" – não me aguentei de saudades e vim ver a mais bela flor de Cerulean, a garota mais linda de Kanto e a dona do meu coração.

ASH: Você já viu, agora pode voltar pra sua ilha.

RUDY: E então minha linda flor, mudou de ideia a respeito da proposta que fiz a você? – ignorando Ash.

MISTY: Não Rudy, minha resposta é, e sempre será, a mesma.

BROCK: Tá na hora de você ir né Rudy?

RUDY: Tchau meu amor, tenho que ir.

ASH: Quem ele pensa que é pra te chamar de amor? – perguntou pra Misty.

MISTY: Olha Ash, essa é uma boa pergunta.

BROCK: Então gente, dei meus avisos.

MISTY: Mas e o negócio dos cobertores vai ficar assim?

BROCK: Acho que tem alguém me chamando, tchau.

Antes que Ash ou Misty pudessem dizer algo, a tela do celular de Ash ficou preta.

ASH: Que amigo, hein?

MISTY: Verdade, vou buscar o minicobertor.

MISTY: Ash, o que você ia me dizer antes do Brock ligar?

ASH: Já respondo – desligou o celular para não ter mais interrupções – deu!

MISTY: Então me fala.

ASH: Bem Misty, eu quero contar algo muito importante pra você, estou querendo falar isso a algum tempo, mas não tenho coragem... – Misty estava com as pernas bem espichadas pra frente – então lá vai


 

… no CP…


 

BROCK: Ops, me esqueci de dizer ao Ash que todos os pokémons dele estão bem, vou ligar de novo…


 

… 2 min. depois…


 

BROCK: O Ash desligou o celular, a bateria deve ter acabado… bem, tanto faz, amanhã ele vai saber mesmo.

E Brock foi para o seu quarto, sonhar com garotas… bem, eu disse sonhar, porque ele ter garotas acordado… é muitoooo difícil.


 

…na caverna ...


 

ASH: Misty – ele foi pegar as mãos dela, mas ao tirar os braços da parede, ele acaba caindo nas pernas da Misty!

Ash caiu exatamente nas coxas de Misty, um lugar em que Misty estava sentindo muito frio, pois seu short era muito pequeno, mas com o toque de Ash, o frio passou. Ash caiu exatamente com a sua nuca nas pernas da Misty, ele também estava com frio nesse local, mas quando tocou na Misty, o frio passou…

Misty ficou assustada com o acidente, e acabou deixando sua mão cair delicadamente no rosto de Ash, lhe fazendo um carinho gostoso…

ASH: D-desculpe M-Misty, foi sem querer, eu juro – temendo que a amiga fosse bater nele.

MISTY: N-não precisa, foi um acidente, eu que peço desculpas por minha mão ter caído no seu rosto… – completamente vermelha

ASH: N-não se preocupe… sei que foi um acidente…

Os dois acabaram ficando completamente corados… a nuca de Ash, pareceu ter ficado duas vezes mais fria, e as pernas da Misty também, até que Misty teve coragem e perguntou:

MISTY: Bem Ash, como esse temporal, tá parecendo que não vai parar tão cedo, e está muito frio, e a gente não tem cobertores, e-eu pensei que – a coragem foi embora por completo – esquece, finge que eu não disse nada ok?

ASH: Acho que eu pensei a mesma coisa que você… a gente dormir, erm, um pou-pouco mais perto, pra se esquentar né?

MISTY: Mais ou menos – sua coragem havia voltado – bem, eu pensei que talvez, você não quisesse dormir com a cabeça no meu colo, é que tipo, eu estou com muito frio nas pernas, e bem, quando você caiu… erm… você entendeu… se não aceitar tudo bem, vou te entender, mas esquece, sei que foi uma ideia boba…

Misty, nessa hora estava mais vermelha do que nunca!

ASH: Bem – ele havia sido pego de surpresa, era o que mais queria, mas não achava que Misty iria lhe pedir, achou que se pedisse isso, seria abusar da sorte – não achei uma ideia ruim, e-eu também estou com frio na nuca e bem, se por você estiver tudo bem…

MISTY: Por mim está tudo bem sim Ash…

Ash se deitou devagar no colo de Misty, quando seus corpos se tocaram, os dois estremeceram, mas Ash continuou.

Ela estava cansada e a mão da Misty, acabou caindo acidentalmente na cabeça de Ash de novo, por sorte, ele também estava cansado e já tinha fechado os olhos.

MISTY: Desculpe de novo Ash.

ASH: Não se desculpe, não foi ruim, foi bom… – as duas ultimas palavras saíram quase que um sussurro, mas Misty ouviu.

Ela começou a fazer carinho no rosto e na cabeça de Ash. No início ela foi devagar, mas quando percebeu que Ash estava gostando continuou. Por ela, faria aquilo a noite toda, se deixasse Ash feliz.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OII!!!!
Aqui acabou mais um cap dessa história!!!!!!!
o próximo é cheio de emoção e é muiiiiiito dramatico, revelações, confiança!!!!!!
a fic tah acabando e só tem mais 2 caps, mas ainda tem minha otra fic, estou pensando em uma nova, mas só mais pra frente, qando eu acabar essa e a outra!
espero q tenham gostado!
obrigada e teh o próximo cap, ou nos coments!!/

Obs: estou corrigindo os erros ortográficos das minhas fics, mas não reescrevendo-as. (15/08/2013)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caverna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.