A gente Se Esbarrou Por Ai... - Dramione escrita por Grind


Capítulo 4
Capítulo 4 - Cada Qual Uma Caixinha de Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407316/chapter/4

A gente se esbarrou por ai - Dramione

Capitulo- cada qual uma caixinha de surpresas

POV Hermione

Gina estava pra ir embora e eu resolvi acompanha-la até a porta então ela sussurrou pra mim.

-Eu não vou nem perguntar o por que de você estar com amesma roupa de ontem.

Olhei pra mim mesma e me toquei do que ela estava falando.

Um sorriso safado surgiu no rosto dela.

-Não iventa história Gina,por Merlin depois eu te explico.

-Você quem sabe então, eu vou fingir que nada aconteceu.TCHAU DRACO!

-TCHAU - ele gritou de volta sabe lá onde.

Ela voltou a sussurrar pra mim.

-Vê?!Vocês já se comportam como um csal!Se você também fosse visita você estaria sentada comportada na sala e ele teria me acompanhado até a porta.Mas aparentemente você já faz parte da casa o suficiente pra sair abrindo e fechando portapra quem seria as visitas, já que você não é mais considerada uma.

Ela riu de leve.

-Calaboca Gina.

E fechei a porta.

Infelizmente eu era obrigada adizer que ela estava certa.

Caminhei até a cozinha, e vi que Malfoy estava ...cozinhando?!

Me sentei na cadeira em frente a mesa e fiquei apenas o observando já que ele não tinha percebido a minha presença.

Eu estava meio que fascinada com a cena.

Até que eu resolvi perguntar.

-O que está fazendo?

Ele olhou rapidamente pra trás como pra se certificar de que eu ainda estivesse ali.

-Pensei que tivesse ido embora com a Wesley

Realmente, era o que eu deveria ter feito.

-Eu resolvi ficar mais um pouco.

Ele tentou disfarçar um sorriso mas eu meio que vi a tempo.

-Eu estou fazendo o almoço senhorita

-Não sabia que cozinhava

-Eu sou uma caixinha de surpresas - falou jogando o mesmo sorriso da noite passada, enquanto colocava os pratos na mesa.

Sorri de volta e olhei para a mesa encabulada.

Eu não sei como ele cozinhou tão rapido.

Mas colocou sore a mesa um pirex com arros outro com salada e frnago a parmegiana.

Coloquei a comida no prato, e tive que perguntar.

-Que outras surpresas Draco Malfoy esconde?

-Espanhol.

-Você fala espanhol? - disse de olhos arregalados, ele riu fraco e ficou mexendo na comida.

-Falo.E canto quando estou muito bebado.

Eu ri e ele também.

-Eu danço também...são coisas que só pessoas muito próximas descobrem.Mas e a senhorita, fale algo sobre você que ninguém mais saiba.

-Hum, deixe me pensar- fiquei em silêncio por alguns minutos - eu também danço, canto também quando muito bebada

Ele riu

- ...e faço patinação artistica.

Ele deixou cair o garfo no prato.

-Como é que é? - perguntou sorrindo como quem não acreditasse no que estava escutando.

-Não vá tirar uma com a minha cara Malfoy, é bonito tá?! -disse sem conseguir evitar de sorrir de volta.

Como ele conseguia?

-Não de maneira alguma!É que...sei lá!!!-riu-não é algo que ..

-Se espere de mim?!É eu sei, mas posso te contar um segredo - disse terminando falando baixinho me aproximando e le ainda sorrindo também.

Estavamos de cara colada, eu estava tentando controlar as batidas do meu coração.

-Não costumo mais fazer o que as pessoas esperam de mim.

-Pois então - sussurrou de volta - fique sabendo você também, que eu também não faço as coisas que as pessoas esperam de mim.

Sorri...e ele de volta...o sorriso dele sempre foi tão lindo assim?

Controlesse Hermione!

Voltei pro meu prato completamente vermelha, ele deve ter percebido porque também voltou pro dele.

Ainda sorrindo.

Por que ele sorria tanto???

POV Draco

É, tem mais coisas pra descobrir sobre a Minha Morena do que eu pensava, ela deve ter ficado envergonhada com o fato de nossos rostos estarem tão próximos, então ela voltou a comer.

Pelo menos ela não me deu um tapa na cara por eu ter me aproximado tanto.

Sorri com meu próprio pensamento.

-Bom, eu tenho que trabalhar senhorita..

-trabalhar...- disse passando o garfo nos arroz que sobraram nno prato, mas do nada ela arregalou os olhos e olhou na minha direção - TRABALHAR!AI MEU DEUS EU DEVO ESTAR ATRASADISSIMA!!

-Não pensei que trabalhasse de sabado.

-É MAS HOJE TEM UMA REUNIÃO IMPORTANTISSIMA - Ela colocava os sapatos no pé apressadissima, nunca vi ninguém tão rapido - E se eu perder vou levar o maior sermão.....eu fui andando de boa, enquanto ela pegava as coisas dela.Abri a porta e parei ela passou correndo, e mais coisa inesperadas vieram.

Ela atravessou a porta correndo, mas depois voltou corrrendo na minha direção.

-Que falta de delicadeza a minha...Tchau Draco - acho, não tenho certeza, só acho que o beijo dela era pra ser na bochecha, mas ela estava com tanta pressa e que foi no canto da minha boca.

Que ela percebeu o que fez?Eu tenho certeza. Mas ela aparatou no minuto seguinte.

Coloquei a mão aonde eu ainda podia sentir seus labios e sorri feito bobo.Fechei a porta e me encaminhei até o carro.

POV Hermione

-Então resumindo, você dormiu na casa dele, ele cozinhou pra você, enquanto almoçavam quase se beijaram, e você o beijou na boca quando foi embora?

-Não foi exatamente na boca foi....no canto -disse pra Luna, a primeira (e agora não mais única que sabia do meu studio que dava aulas sobre patinação e alguns praticavam).

-Me engana que eu gosto Mi!!Dá licença, canto da boca ainda sim é boca!

Sorri pro chão envergonhada.

-Ai Di-Lua não fala assim comigo não vai..

-Eu tou louca pra -o celular dela tocou.Ela se levantou do pequeno sofá que tinha no meu mini escritório.

-Alô?Oi Draco!Onde eu estou?

Ela ficou me olhando como quem perguntasse:

Posso falar pra ele?

Eu sinalizava de todas as maneiras pra que ela entendesse que ela estava em qualquer outro lugar menos aqui.

-Ér....estou no centro!Isso no centro!Por que?Você quer alguma coi..ha tá!Sei sim! Eu já te passo.. - Então ela saiu da sala.

Me reencostei no banco , e poucos mnutos depois ela apareceu sorridente.

-O que foi? - perguntei curiosa.

Ela se sentou.

-Nada.

-Então por que ele queria falar com você?!

-Só queria umas informações...

-Sobre o quê???

-Ai Mi eu não vou falar!Ele me fez jurar segredo oras.E alias eu teho que ver o Neville tchau miga.

-Nos despedimos e ela saiu.

Eles estavam me escondendo alguma coisa.

Não deu outra, quando eu já estava pra fechar quem estava na porta?

Draco Malfoy, com uma única rosa branca em mãos com um sorriso travesso estampado em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!