A gente Se Esbarrou Por Ai... - Dramione escrita por Grind


Capítulo 3
Capítulo 3 - pegando carona


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado a :



Annie Malfoy di Angelo 2º Isabel A



TiffJacksonValdez 4º JoanaHaruno



kellycristina 6º Elena



julia cullen 8º Patti



Khaleesi Dracarys 10º casadora das sombras

11º

Aymee Black Everdeen 12º Luiza Lestrange Volturi

13º

Srta Strapazzon 14º Jade Di Ângelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407316/chapter/3

A Gente se esbarrou por ai. - dramione

 

POV Draco

Todos haviam ido embora, eu ficara para conversar com Blás mas poucos segundos depois resolvi me mandar também.Mal sai do bar, e lá estava ela,com os braços em torno do corpo na tentativa de evitar o vento gelado.

Foi automatico.Fui criado assim?O que poderia fazer?!

Tirei meu paletó coclocando sobre os ombros dela e ficando ao seu lado.

–Então o que estamaos esperando? - perguntei.

Ela olhou pra mim e depois para a frente.

–Eu estou esperando a minha carona.

–Quem vai te levar?Seu marido?

Ela sorri.

–Não.

–Seu noivo?

–Não, meu primo.

–Sei...ele vai demorar muito?

–Não tenho certeza..ele é meio demorado.

Parei pra analisar a situação, tratando de Hermione Granger eu tinha que ser o mais cavalheiro possivel.

–Você ..quer que eu te dê uma carona?!Afinal, es´ta frio demais pra você ficar tarde da noite no meio da calçada, sem contar que é perigoso.

Ela me olhou sem acreditar no que eu havia dito, olhou os dois lados da rua inerte e por fim disse.

–Onde está o seu carro?

Sorri vitorioso e a guiei até o meu 90 Saleen S7 Twin Turbo.Ela aprou ainda dtoda encolhida em frente ao carro boquiaberta.

Esse é o seu carro?!

Sorri galanteador.

–Sim senhorita.

–Normalmente sou eu a causa dos suspiros e não o meu carro! - Disse entrando no outro lado.

Ela estreitou os olhos pra mim como que dizia

"Fala serio?!"

Joguei as sombrancelhas pro alto como fazia com Potter em Hogwarts fazendo a rir.

Era a primeira vez que eu vira ela rindo.Era uma risada gostosa,agradavel aos ouvidos de se ouvir.

Liguei o carro, e começei a dirigir, ela se rencostou no banco e fechouos olhos.

–Pra onde você foi?! - ela perguntou.

–Pra todos os lugares que me recebessem.

–Todos?

–Sim, Australia, Alemanha,França,Bolivia,China...

–Eu sempre tive voltade de ir ver Machu Picchu - falou baixinho, provavelmente estava pegando no sono.

–Eu fui pra lá também...

–Você me leva lá um dia -falou mais baixo.

–É claro que sim..

–Mas você tem que jurar, jura de coração?... - falou com a voz embriagada de sono.

–Juro de coração.

Então ela adormeceu.

POV Hermione

Acordei em uma cama extremamente confortavel, não fazia ideia de onde eu estava, mas que o lugar era lindo, você pode ter certeza que era.Não me recordava de muita coisa da noite passada, só lenbrava de Malfoy e alguma promessa.

Saido luxuoso quarto (

http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2012/05/quarto-de-casal-luxuoso.jpg) pra me deparar com um luxoso corredor,andei meio perdida, até encontrar uma escada, desci 2 andares até cgar no "terreo"afinal vai saber quantos andares ainda havia acima.

Quando cheguei na cozinha, Malfoy estava com uma chaleira no fogo, e colocando pó-de-café no filtro.Ele olhou para mi de relance.

–Bom dia princesa!Estou fazendo café, vai querer?

Sentei na sua sua frente com um sorriso que dizia que sim, quando a chaleira ameaçou começar a gritar ele apagou o fogo e colocou aos poucos a agua quente no filtro.Eu apenas o observava.

Serviu uma xiacara pra cada um, tomei alguns goles e resolvi falar algo.

–Aonde estamos?

–Ha é!Esqueci de apresenta-la , casa essa é Hermione Granger, Hermione Granger this is my house.

Sorri e beberiquei mais um gole do café.

–Você vai trabalhar hoje? - perguntei.

–Não, e você?

Balancei a cabeça em negativo e a campainha tocou.Ele se levantou para atender e pediu licença.

POV Draco

Eu abri a porta e a Wesley entrou com tudo.

–Bom Draco eu não consegui ligar pra Mione hoje de manhã então vou te passar uma lista de coisas que o Blás me pediu e.. - ela parou de falar quando viu Granger encostada na porta da cozinha com um leve sorriso no rosto.Ela revezou olhares entre nós dois como se perguntasse se não era tudo coisa da cabeça dela.

–Mi..o que.....oque você...faz aqui?!

–Eu não tenho certeza ainda...-ela abriu um pouco mais o sorriso, me fazendo sorrir enquanto eu fechava a porta.

–Eu estou atrapalhando alguma coisa.. - Wesley começou a dizer.

Mas todos nós aqui sabemos o que ela estava querendo dizer.Eu e Granger façamos ao mesmo tempo

–Nao!Não que isso.. - eu olhei pra ela e ela continuou - você não está ...interrompendo nada.

–Ai que bom - Wesley suspirou fundo e se sentou no safá da sala (

http://c4.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b08051df6/7458700_8vZb5.jpeg) - por que eu tenho um monte de coisas pra resolver com vocês dois!

–Mas não é a madrinha quem tem que resolver "tudo isso"?! - falei me sentando no outro lado do sofá.

–Sim, mas ela precisa da "sua opinião" pra saber o que o Blás gosta ou não, padrinho - Granger falou se sentando do meu lado com um sorriso cinico no rosto.

–iiii já vi que isso vai longe.. - me rencostei no sofá e as duas riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!