Saga Crepusculo: Segunda Chance escrita por mandyblack


Capítulo 6
Não vai se lembrar de mim


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo merece uma segunda chance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407136/chapter/6

PDV Richele

Estava sendo meio complicado falar pra eles a verdade mas so assim para eu poder ajudar, eu estava com medo de que eles não quisessem e que me mandassem embora. Eu não queria sair de perto deles pois vi que o amor que eles tem um pelo outro é verdadeiro e a muito tempo eu não sentia algo assim. Estava começando a contar para eles sobre meus poderes e estava com muito medo.

– Mas como você poderia nos ajudar, naquela epoca e como pode nos ajudar agora.- Bella me perguntou

– Bom ainda não sei como me chamar, mais tenho poderes que podem ajudar bastante...

– Que poderes.? Sam perguntou e eu sorri para ele.

– Bom como eu ja disse para Jacob e Renesmee eu conheço Carlisle, conheci ele tinha apenas 7 anos. Ele era um grande amigo dos meus pais.- eu disse lembrando nos meus pais..

–Bom gente vocês não devem estar entendendo nada né. Vou começar do começo. Nasci em 29/05/1728 tenho 285 anos, sou de Londres, meus pais se chamavam Grace e Henry Petrovic. Em 1735 eu conheci Carlisle e fiquei apaixonada por sua beleza, e quando digo apaixonada digo de amar mesmo eu o amei muito, mas quando ele foi embora eu percebi que nunca teria chances com ele, afinal eu era apenas uma criança na epoca. Alguns anos depois em 1745 meus pais foram mortos por vampiros por sorte eu consegui fugir mas prometi me vingar.

Cerca de 10 anos depois que meus pais foram mortos eu percebi que tinha algo acontecendo comigo, comecei a escutar vozes na minha cabeça, no começo fiquei muito assustada mas logo percebi que eu escutava os pensamentos de outras pessoas, esse dom me ajudou bastante, não vou negar tirei proveito dele as vezes. Eu tenho 5 tipo de poderes...

– Nossa tudo isso?.- perguntou Jacob

– Sim.- eu disse e sorri.- com o passar dos anos fui descobrindo que tinha esses poderes, o ultimo descobri a uns 15 anos.

– E quais são esses poderes?- Bella agora perguntava

– Como disse, tenho o mesmo dom de seu esposo Bella, leio mentes, sou um escudo, controlo mentes, posso parar o tempo, e o que descobri a 15 anos que é o que vai ajudar vocês, posso voltar no passado...

– Eu também sou um escudo..

– Eu sou um pouco diferente Bella..

– Diferente como?

– O meu escudo permite que eu proteja não so a mente como o corpo também...

– Você disse que pode voltar no passado, então por que não voltou e ajudou seus pais?

– E você acha que eu não tentei Nessie, mais é claro que eu tentei e foi ai que descobri que o maximo que posso voltar é ate 30 anos. Eu queria muito poder salva-los daqueles vampiros.- eu disse e uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

– Mas como você pode nos ajudar?.- Sam perguntou.- Perdemos gente demais nessa luta.

– É por isso que não podemos mais esperar, a cada minuto que se passa fica mais dificil para mim.

– Por que dificil pra você?.- Jacob perguntou

– Porque quando voltei para tentar ajudar meus pais, reparei que fiquei muito fraca quase morri

– O que? Você tem que morrer para nos ajudar?- Renesmee perguntou.

– Não, eu não vou morrer mais vou ficar muito fraca e precisarei de ajuda, eu vou explicar para vocês como vocês vão poder me ajudar quando for a hora. Mas agora preciso que vocês Sam e Bella me ajudem.

– O que podemos fazer?- Sam perguntou.

– Preciso que vocês reunam o maximo de pessoas que estava na luta aquele dia, no mesmo lugar. Bella enquanto Sam for pra aldeia falar com os lobos você vai ate a casa de Carlisle e reune todos que você conseguir, preciso de todos aqui no maximo ate daqui 3 dias.

– Tudo bem, eu vou conseguir isso pra você. Vamos pra casa Nessie.

– Bella ela não pode sair daqui.

– Por que?

– Eu consigo protege-los aqui, eles fora daqui correm muito perigo e você sabe, eu prometo pra você que vai ficar tudo bem, mas nenhum dos dois pode sair.

– Tudo bem, vou confiar em você Richele.

– Obrigada

PDV Renesmee

Eu estava tão confusa com o que a Richele estava falando, as palavras que ela falava entram na minha cabeça como flechas. Então que dizer que ela corria o risco de morrer para nos ajudar. Isso não seria justo, fui para um canto e comecei a chorar e ela veio falar comigo.

– O que foi Nessie?

– Você corre o risco de morrer por nos, eu não quero que isso aconteça, você é a unica amiga que eu tenho...- eu disse aos prantos

– Calma Nessie, eu não vou morrer, so vou ficar muito fraca, mais logo vocês me ajudaram e eu vou ficar bem de novo.

– Você promete...

– Claro que sim, mas tem uma coisa que vai acontecer e que você vai ter que entender.- ela disse me olhando seria.

– O que?- perguntei preocupada.

– Você não vai se lembrar de mim.

– Por que não?

– Como vou voltar no passado você sera apenas uma criança ainda, vai ser como se a gente nunca tivesse se falado, se visto entende?

– Mas eu não quero me esquecer de você.

– Não se preocupe, você não vai se esquecer de mim completamente, vai achar que me conhece de algum sonho.

– Você vai trazer meu pai de voltar, os meus tios? Você vai aparecer de novo quando tudo isso tiver acabado?

– Claro que vou traze-los de voltar Nessie e sim eu vou aparecer, vou ficar por perto não se preocupe, não vou me afastar de você.

– Mas por que você esta se arriscando por nos?

– Todo mundo merece uma segunda chance, se eu tivesse a oportunidade que você esta tendo eu com toda certeza abraçaria, isso para ter meus pais de volta, eles me fazem muita falta. E eu conheço sua historia e sei que vocês aproveitaram muito pouco o tempo de vocês juntos, então fico me perguntando para que ter esse dom se for pra ficar so para mim e não ajudar quem realmente merece.

Ela me explicou tudo certinho e como aconteceriam as coisas, disse também que deixaria um bilhete dizendo onde ela estaria depois que acontecesse e ela ficasse fraca. Nos 3 dias que passaram conversei com minha mae,meu avo e meus tios so por telefone, ela disse que tinha conseguido reunir o maximo de vampiros que estava la aquele dia e so faltava o Sam confirmar se tinha conseguido também, não demorou muito e ele ligou confirmando que estava tudo pronto conforme a Richele pediu. Não conseguimos dormir a noite custou passa mais assim que saiu os primeiros raios de sol a Richele nos chamou para ir para a clareira.

– Vamos esta na hora.- ela disse e saimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se vocês acharem que falta alguma coisaa ou que tem coisa demais me falem por favor...