Saga Crepusculo: Segunda Chance escrita por mandyblack


Capítulo 5
Contando a Verdade


Notas iniciais do capítulo

Foi emocionante ver o reencontro delas depois de tanto tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407136/chapter/5

PDV JACOB

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, aquela menina que parecia tão inocente agora estava agindo tão estranhamente. Eu estava com medo do que estava por vir, medo não por mim mais pela Nessie, o que será que essa menina estava tramando para nos.

Fiquei ainda mais preocupado quando ela disse que não poderiamos sair da casa dela porque estavamos correndo perigo, mais pela Nessie eu ficaria ali e esperaria ela voltar com a pessoa que ela disse que ia trazer.

Por volta de 1 hora depois ela voltou abriu a porta e mandou alguem entrar que estariamos esperando por eles. Assim que vi quem era meu sorriso foi se formando no canto da boca e eu sai correndo em sua direção.

– Eu não acredito.- eu disse enquanto corria em sua direção, eu não podia acreditar que eles estavam vivos e que eles estavam ali na minha frente. Eles não tinham mudado nada todo esse tempo nem ele e muito menos la por ser uma vampira.

– Bella,Bella você esta viva.- eu disse abraçando-a .- Graças a Deus sentimos tanto sua falta.

– Ei e eu ninguem sentiu minha falta?.- uma voz atraz dela perguntava eu a reconheci de cara.

– Sam, voce também sobreviveu meu amigo, e é claro que senti sua falta.

Bella ainda não tinha visto Renesmee, elas se pareciam tanto. Renesmee não tinha se mexido do lugar desde que a porta tinha sido aberta, pelo seu olhar ela estava com medo,seus olhos lacrimejavam e parecia que ela estava com um pouco de raiva tambem.

– Cade Renesmee, cade minha filha.- Bella perguntou sem ter Renesmee ao alcance de seus olhos.Então ela entrou totalmente na casa e a viu pela primeira vez depois de tanto tempo.

– Renesmee.- ela disse indo em direção a filha que continuava parada no mesmo lugar.- Filha você esta bem?Como eu senti sua falta.- ela disse abraçando Renesmee.

Por hora Renesme tambem a abraçou mas logo se afastou e começou a gritar.

– Você estava viva esse tempo todo? Por que não veio nos encontrar? Você tem ideia do quanto senti sua falta e do quanto chorei por você achando que tivesse morrido?.- Renesmee disse chorando e por impulso fui abraça-la.

– Calma Nessie;- eu comecei a dizer mais logo ela me interrompeu.

– Que calma Jake, você sabe o quanto sofri por ela, o quanto desejei que ela tivesse viva para ir ao nosso encontro no Brasil, você sabe que senti falta de uma mãe do meu lado..- ela disse fuzilando Bella.

– Nessie eu sei o que você passou mas tenha calma deixa ela se explicar primeiro, você não sabe o que aconteceu, calma meu anjo.- pedi por fim.

Foi só então que ela me soltou e saiu correndo em direção a Bella de novo pedindo desculpas e abraçando-a mais forte que antes.

PDV Renesmee

Eu não conseguia acreditar que era ela que estava ali, como ela pode? Ela estava viva e nunca se preocupou em vir atras da gente. Por que ela fez isso comigo, logo comigo.

– Cade Renesmee, cade minha filha?.- ela perguntou sem me ver.- Renesmee.- ela disse vindo em minha direção.- Você esta bem? Como eu senti sua falta.- ela disse me abraçando e então eu não aguentei estava com raiva e ao mesmo tempo feliz por ela estar ali.

– Calma Nessie.- ele começou a dizer mas logo eu o interrmpi

– Que calma Jake, você sabe o quanto sofri por ela, o quanto desejei que ela tivesse viva para ir ao nosso encontro no Brasil, você sabe que senti falta de uma mãe do meu lado..- eu disse fuzilando ela.

– Nessie eu sei o que você passou mas tenha calma deixa ela se explicar primeiro, você não sabe o que aconteceu, calma meu anjo.- ele pedui por fim.

Sai correndo em direção a minha mae abraçando-a mais forte que antes, sentindo seu perfume depois de muito tempo e me aconchegando em seus braços.

– Mãe, minha mãe como senti sua falta. Por favor não me deixe nunca mais?- eu pedi olhando para ela.

– Meu amor eu nunca mais vou te deixar.

Ela disse e me abraçou

PDV Richele

Foi emocionante ver o reencontro delas depois de tanto tempo, mas eu não tinha muito tempo para ajuda-los a cada hora que passava as coisas seriao mais complicadas depois, então resolvi abrir o jogo com eles e dizer toda a verdade.

–Bom gente tenho algo para contar para vocês..- eu disse me aproximando.

Eu estava tensa com os olhares deles principalmente com os olhares de Sam e Jacob.

– O que foi?.- Renesmee perguntou

– Eu não encontrei vocês por acaso Nessie...

– Não? Como não?- Jacob perguntou

– Vou explicar tudo para vocês... Algum tempo atras eu estava no Brasil, quando fiquei sabendo por alto que uma familia em Forks iria enfrentar um Clã chamado Volturi, logo fui pesquisar para saber quem era os Volturi, e quando descobri fiquei surpresa por sabe que tal familia teria essa coragem, coragem de encarar os vampiros mais fortes que existe...

– Espera ai, você sabe sobre vampiros?.- Renesmee perguntou

– Conheço os vampiros muito antes da existencia de seu pai Nessie, mas então quando fiquei sabendo logo quis vir para cá para poder ajudar, mais umas coisinhas me atrapalharam e eu não pude chegar a tempo de ajudar. Encontrei Alice no caminho e disse a ela sobre um menino que ajudaria bastante e que com toda certeza os Volturi não iriam querer brigar. Mas como eu disse aconteceram coisas que me atrasaram ..

– Mas como você poderia nos ajudar, naquela epoca e como pode nos ajudar agora.- Bella perguntou

– Bom ainda não sei como me chamar, mais tenho poderes que podem ajudar bastante...

– Que poderes.? Sam perguntou e eu sorri para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem