Saga Crepusculo: Segunda Chance escrita por mandyblack


Capítulo 7
O Retorno do Volturi


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem por ter parado de postar... É que tive uns imprevistoss.... mais estou aqui de novo...e vou terminar essa fac....
Realmente espero que gostemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407136/chapter/7

PDV Richele

Já estavam todos na clareira, assim que entramos ja vimos a Bella e Reneesme foi correndo em sua direção. Eu estava feliz pois me plano estava dando certo, só faltava uma coisa para que tudo saisse corretamente bem mas isso logo estaria resolvido. Olhei para Bella e Reneesme e vi que elas estavam vindo na minha direção com varias perguntas em mente.

– Posso fazer uma pergunta?- disse Bella se aproximando de mim

– Claro.- respondi sorrindo já sabendo o que ela iria perguntar.

– Como os Volturi vão chegar aqui? E o que você disse para eles para convence-los a vir pra cá?

– Bom.- eu disse e hesitei um pouco e então continuei.- eu disse a verdade. Disse que Nessie estava de volta.

– Você o que?- ela gritou em minha direção.

– Calma Bella, foi o unico jeito de traze-los aqui, caso contrario eles não viriam. E você quer o Edward de volta não quer?.- eu joguei na cara dela.

– Desculpa.- ela disse mais calma.- É só que eu não consigo aceitar a ideia de coloca-la em perigo de novo, de coloca-los em perigo.- elas disse fazendo um jesto com a cabeça.

– Já disse pra você que isso não vai acontecer, confie em mim.

–Tudo bem.- ela disse saindo de perto e deixando Nessie comigo.

–Pode perguntar Nessie.- eu disse olhando para ela.

– Você tem certeza que não vai acontecer nada com você?.- ela finalmente perguntou com os olhos cheios de lagrimas.

– Claro que tenho, não se preocupe.- eu disse lhe abraçando.- Bom agora venha comigo tenho algumas coisas para explicar para vocês.

Fomos em direção onde todos estavam e eles me olharam com um pouco de medo, os pensamentos deles ate me assustava um pouco. Uns pensavam que deviam me matar, outros não confiavam em mim, outros confiavam ate demais.Mas eu estava aqui para ajudar e era isso que iria fazer.

– Bom gente.- comecei dizendo, eu estava meia nervosa.- Como vocês sabem estou aqui para ajudar, mais isso trará grande risco para mim, mais eu não me importo vou ficar bem. Os Volturi estão para chegar e eu preciso que vocês fiquem quietos sem falar nada...

– Por que?.- Charlotte.

–Porque so assim os Volturi não vão sentir a presença de vocês.

– Como não?- perguntou Zafrina.

– Você sera a unica Zafrina, vou precisar do seu poder.

– Tudo bem.- ela disse sem fazer mais perguntas.

–Bom se preparem eles estão chegando.- eu disse e me virei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!