O Segredo das Sombras escrita por Dark Scorpion


Capítulo 11
A dama celeste e a menina rubra .: Especial: First of the year Skrillex .:


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tenho um pedido... Gostaria que vocês ouvissem a música: First of the year - Skrillex enquanto leem a fic. Façam esse favor ok? Boa leitura!
LINK: http://youtube.com/watch?v=2cXDgFwE13g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407099/chapter/11

Acordo na minha cama. Tudo parece normal, mas... Eu sinto algo de estranho. Um silêncio estranho.
Nem mesmo os pássaros cantam como de costume. Não ouço papai arar a terra na horta. Não ouço o som do ranger das madeiras quando mamãe anda pela casa... Nada. Nenhum som. Ouço somente o sangue percorrer por dentro da minha cabeça, a minha respiração pesada e o som das cobertas na cama quando me movo.
O silêncio me incomoda, o silêncio perturba meus nervos. Quando tudo ao meu redor fica em silêncio, parece que... Sei lá, parece que algo está me observando sabe? Como se algo espreitasse à medida que minha respiração flui.
Solto um longo suspiro e tomo coragem. Me levanto, percebo que estou usando um longo vestido vermelho com detalhes de renda. "Mas eu não estava de pijamas?" Pergunto a mim mesma, mas logo ignoro meus pensamentos. Carregada de medo, ando em direção ao banheiro. Meu corpo dá espasmos cada vez que dou um passo, e quando chego de frente ao espelho, dou um passo em falso para trás e caio sentada.
– N-N-Não p-pode ser... - Gaguejo. "Aquilo que vi no espelho não pode ser real... Certo? As pessoas não mudam assim, do nada." Penso.
Me levanto com os olhos fechados, abro-os lentamente. Toco meu rosto com a ponta dos dedos para ver se aquilo é real... Meus olhos, antes azuis, estão escarlates, como uma rosa vermelha. E minha pele, parece mais pálida do que nunca, como porcelana. Minha boca está em vermelho vivo. Pareço uma das minhas bonecas.
Examino a minha nova face por longos segundos, tentando me acostumar a ela, ou... Não sei.
Então algo me puxa para baixo, grito o mais alto que posso, fecho meus olhos, e fico com medo de abri-los novamente. Estou sentada em um chão de madeira.
– Abra os olhos, querida. - Diz uma voz feminina, perturbadoramente majestosa. Sua voz parece calma, doce, mas ao mesmo tempo, é estranha, é rouca, é... assustador!
Balanço a cabeça negativamente. E ouço passos se aproximarem.
– Ora vamos! Não sou tão medonha assim! Ou sou? - Me levanto e abro meus olhos forçadamente. Vejo que estou agora na sala de estar. A mulher que fala comigo, tem os olhos dourados e um nariz grande e imponente, sua pele parece macia e ela usa um longo vestido azul-celeste, ela está a um passo de distância. A descrição de sua face me parece familiar, mas resolvo deixar de lado. Quando penso em responder, ela me agarra pelos braços e me joga para algumas sombras, que esperavam vorazmente por uma presa no canto da sala, elas começaram a me devorar, devagar, me levando para a morte...
Acordo e me sento ereta na cama. Tudo não passou de um sonho... O alívio percorre meu corpo como uma corrente elétrica.
A primeira coisa que faço é correr em direção ao espelho mais próximo para ver meu reflexo... Está intacto.
Meus olhos azuis.
A pele corada.
A boca levemente rosada.
O pijama esverdeado de bolinhas brancas.
Tudo de volta ao normal. Deixo um suspiro aliviado correr por meus lábios. Vou para o corredor e examino o relógio forçadamente por conta do escuro. São duas e quarenta e seis da matina.
Decido escrever no diário...
–----------------------------------------------
"Quarta-feira, 22 de agosto de 1934/ 02:48h
Hoje eu tive um pesadelo estranho... Eu sonhei que eu tinha mudado, e que uma mulher estranha me jogou para as sombras, que me devoraram. Ainda bem que foi só um sonh..."
Um barulho me atrapalhou... Um som de algo se quebrando, e vinha do andar de baixo.
Deixo minha caneta e o diário na cabeceira, apago a vela e sigo meu caminho para as escadas. Novamente o silêncio perdura.
E isso não pode ser um bom sinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.