Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena) escrita por Anonimo


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407068/chapter/12

-Tá primeiro tenho que passar na minha casa tá , mor ?

- Ta vamos que dai você pega roupa e dorme lá 

- Sim , sim - fui até a minha casa peguei uma peça de roupa e meu vídeo -game e alguns jogos. - pronto agora vamos!

~~Casa da Helena~~

-Leee.- nenhuma resposta , fui até o quarto da Leticia e tinha um bilhete escrito : "fui passar a noite na casa do Jackson, bjos Lee"

- Renêêê!!

- Oi amor , fala !

- A Lee foi passar a noite na casa do Jackson então parece que é só a gente hoje !

- Eba ! - fui até ela e a beijei - vamos jogar ?

- Não joga você só quero ficar ti olhando!

- Linda! (selinho) - fiquei jogando maior tempão até a Helena do nada desligar a televisão sentar na minha frente e ficar me olhando fixamente ! - Por que você desligou ?

- Porque eu estou com saudades de ti ! - fui até o Renê e o beijei , nos beijamos muito , fomos deitando no chão (ainda nos beijando) e ele passava sua mão pela minha cintura , mais não passava dali , então tomei iniciativa e comecei a subir sua camisa - tem certeza Helena ??

- Sim .- ele então me pegou pelo colo e nos levou até  o meu quarto, me colocou na cama (eu por cima dele) ele começou a tirar minha regata , ele começou a passar a ponta de seus dedos por minhas costas inteira , gostava desse seu carinho e depois aconteceu!! minha primeira vez foi com o Renê e foi maravilhoso ...

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.